LX

37 9 2
                                    

Estou aqui te esperando novamente, não sei por quanto tempo posso esperar. Meu casaco ainda tem seu cheiro e ainda sinto a marca da sua mão quente no meu rosto. O gosto dos seus lábios já sumiram por um bom tempo, mas mesmo assim eu ainda guardo lembranças da noite maravilhosa que sucedia o pior dia da minha vida. Eu estava tão desesperado e somente com o toque da sua mão eu conseguia me acalmar. Eu estava tão inseguro como alguém que tenta pegar a água com a mão desesperadamente. Eu não sabia se você era realmente meu amor verdadeiro, mas nossa atração era muito mais forte do que a força quando dois ímãs se juntam. Mesmo com todo o amor que eu sentia por você eu ainda continuava assustado porque essa foi a primeira vez que eu amei de verdade. Eu não sabia qual era a sensação de ter uma chama quente, quente pra caralho, passar pela boca e se espalhar rapidamente pelo corpo todo, nem sabia como era se sentir feliz, calmo, tranquilo com apenas um toque da mão de alguém. E eu me sentia inseguro porque ninguém me amava, nem mesmo eu me amava. E eu pensava nas possibilidades que teria em realmente você me amar. Você foi a pessoa que me tirou do escuro para a luz, mas eu não esperava que sua vela derretesse tão rápido. Eu sabia que ia dar errado, e tentava esconder de você, mas de alguma maneira você também sabia que iria dar errado. Nenhum de nós deixou o amor fluir, nenhum de nós deixou o amor agir. Me arrependo até hoje de não ter aproveitado a última noite em que a gente se viu, mesmo virando a cara um pro outro. Eu sabia que você não me queria, que era apenas mais uma que me fez feliz por certo tempo apenas por não querer me ver triste, e eu me sentia triste pelo fato de saber o que você estava fazendo. Não era você que me iludia, era eu mesmo. E até hoje eu me sinto triste por não ter em alguém em quem confiar. Metade das pessoas que disseram que iam ficar, sumiram do nada. Aqueles que chamam de "amigos", eram como você. Mas a diferença é que todos sumiram apenas por sumir. Eles não me queriam como amigos quando houve boatos e fofocas de mim por aí. Eles pediram que eu confiasse neles, mas como confiar em uma pessoa que não quer escutar um pouco da minha palavra? Eu fiz cartas, mandei mensagens à todos, inclusive a você, e até hoje espero que ela seja respondida, nem que seja com a resposta que eu não queria. Eu quero apenas que vocês devolvam a atenção que tiveram comigo por certo tempo, em apenas um minuto, respondendo aquela mensagem. Eu sinto falta de todas as coisas que sempre foram melhores do que estar trancado no quarto esperando algo te puxar pra fora, nem que seja pra ir trabalhar ou ir para a escola. Eu sinto saudades de viver e sinto saudades de ver as pessoas ao meu redor, sorrindo comigo. Eu sinto falta de tudo que você e outras pessoas proporcionaram pra mim, eu sei que tudo isso nunca vai voltar, mas espero que a prece nas cartas pedindo "quer ser meu amigo de volta?" sejam respondidas com um não, pra lembrar que vocês ainda existem, e acabar de uma vez com um jogo que nunca terminou.

Tudo que parece vir da minha menteOnde histórias criam vida. Descubra agora