01

21.8K 1K 170
                                    

Layana.

Acordei e o Gabriel já tinha saído, levantei e fui direto pro banheiro. Fiz xixi, me sequei e fui escovar os dentes. Lavei o rosto e saí amarrando o cabelo.

Arrumei a cama e desliguei o ar. Peguei meu celular e tirei o carregador da tomada, abri a porta do quarto e desci.

Cheguei na cozinha e a pia tava carregada de vasilha, é incrível cara ! Lavei vasilha ontem a tarde, parece que multiplica.

Lavei tudo e sequei a pia, fui na padaria e comprei bolo, pão e iogurte, mandei anotar e sai. GG tem conta lá,t odo fim de mês ele vai lá e paga tudo que eu pego. Não faz mais que a obrigação.

Cheguei em casa e coloquei tudo em cima da mesa, peguei a manteiga na geladeira e passei no pão. Parti um pedaço do bolo e peguei 1 iogurte, comi tudo e guardei depois.

Lavei oque eu sujei, limpei e mesa e passei uma vassoura no chão, subi pro quarto e fui catando as roupas que Gabriel espalha pelo quarto. Coloquei tudo no cesto e subi pra laje, coloquei tudo na maquina e coloquei pra bater. Bora agir !

Desci e passei vassoura no quarto, tirei poeira e peguei o balde, passei pano no quarto e lavei o banheiro. Desci pra sala e tirei poeira, coloquei tudo no lugar. Passei vassoura e pano, lavei o chão da cozinha e tirei o sabão, passei pano para deixar o piso bem limpinho.

Tirei as roupas da máquina e estendi, tirei a água do balde e estendi o pano de chão no muro pra secar.

Desci para cozinha e liguei o som no último volume no cd do Belo, amo de paixão ! Me leva longe demais.

Fiz um arroz colorido e depois uma lasanha de bacalhau. Quando estava pronto desliguei tudo e limpei o fogão. Fiz um suco natural de maracujá e lavei oque sujei para o almoço, sequei a mão no pano e escutei meu celular tocar.

IDL

-fala meu preto-digo sentando no sofá

-ô amor, tô cheio de fome-diz

-a comida tá pronta já, preto-falei ligando a tv

- tu é pika, vou mandar um semente ir ai buscar.

-okay-digo levantando

FDL

Fui pra cozinha e fiz a marmita dele, coloquei o suco em uma garrafinha e coloquei tudo em uma sacola. Escutei a campainha e entreguei pro menino que estava no portão. Fechei a porta e fui deitar no sofá, fiquei até o finalzinho da tarde assistindo depois fui tomar banho.

Em seguida ele ligou chamando pro pagode, terminei de tomar banho e saí enrolada na toalha. Vesti uma calcinha e um macaquinho soltinho branco, passei uma make e coloquei minha meus acessórios. Calcei uma rasteirinha de pérolas e soltei meu cabelo, passei meu hidratante e borrifei meu perfume. Desci com o celular na mão e tirei aquela foto.

Gabriel chegou e me deu um selinho, subiu pro quarto tomar banho e logo depois voltou com uma camisa de time, uma bermuda jeans escura e o oakley branco no pé. Colocou o relógio no pulso e o boné pra trás, passou do meu lado e o perfume é inconfundível, essencial é essencial né amores.

-bora?-ele pergunta pegando o rádio e o celular

-bora-digo pegando meu celular, ele pegou na minha mão e com a outra eu segurava o celular. Enquanto a gente caminhava até o bar onde rolaria o pagode aproveitei pra postar minha foto.

_________

Layana Santos:

Nasceu para brilhar, ela gosta de causar. #Sextou✨💁

_______________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________

Chegando no bar já fui logo levantando a cabeça,tem que mostrar que a fiel tá sempre de olho,passamos no meio do povo e GG tocava com alguns homens,Aline me olhou e sorriu

-tu fica na disciplina,certo?-Gabriel me dá um selinho e eu assinto,ele foi em direção e tropa e eu fui na direção da Aline

-mana tá um arraso em-abracei ela

-aprendendo firme com tu-ela sorri,chamei ela pra ir na barraquinha junto comigo,peguei minha pinga rosa e joguei no nome do GG

Eu e a Aline voltamos pro meio do povo a tava tocando raça negra,nossa me acabo forte,dancei no sapatinho sem dar muito escândalo,vi a Jéssica chegando com a prima dela,Márcia.Vi ela olhar pro GG e fiz questão de cruzar os braços,ela é amante dele quando eu não to presente,porque quando eu to presente eles são meros desconhecidos,ele sendo pai da filha dela ou não,tem disso não,palhaçada.

Do jeito plena que eu vim ao mundo eu continuei,Aline esbarrou na prima da Jéssica e ela virou o copo na blusa da Aline

-TÁ ME VENDO NÃO,PIRANHA?-Aline vai pra cima da Márcia que vai pra cima da Aline também,Aline é amante do marido da Márcia,só que Aline se acha no direito porque conheceu ele primeiro,essas duas tem uma treta de anos

Escutei o tiro e elas não parou de brigar,o motivo da briga,Paulista,entrou no meio e puxou Márcia enquanto GG puxava Aline,eu não entro sabe porque? porque Aline já me deu a ideia pra não entrar,eu que não descumpro,porque quando eu embolar a Jéssica não quero ninguém entrando no meio,falando em Jéssica ela ia empurrar Aline e eu entrei na frente

-judaria não em-empurro ela e GG entra no meio

-palhaçada em caralho-diz,vi Aline virando a mão na cara da Márcia que ia de novo pra cima dela mais Paulista segurou ela levando Jéssica e Márcia pra fora do bar

-CIRCULANDO GERAL,SOLTA O SOM PORRA,MANDEI PARAR ESSE CARALHO?-GG grita e o povo volta a sambar como se nada tivesse acontecido-nem me meto no meio,cês duas tão no erro,ficar brigando por causa de pica-ele diz metendo o serinho

-eu acho que amante tem que apanhar mesmo,pra aprender a dar em cima de macho dos outros-encaro ele,indireta enviada com sucesso,ele me encarou e saiu andando boladinho,nem ligo.

O pagode seguiu lindamente,nenhuma das duas apontou a cara no pagode de novo,cansei e fui embora antes do GG,Aline guiou pra casa dela e eu fui pra minha,pouco depois ele chegou,na tua casa rolou bate boca? ata nem na minha,ele sabe que tá no erro de ta me traindo,tanto que nem contesta minhas indiretas,acho bom assim,tomei um banho e tirei a make,vesti só uma calcinha e um top de acadêmia,deitei e virei pro canto,ele deitou logo depois e me puxou pela cintura,deitei no peito dele e fui dormir.

Realidade. Onde histórias criam vida. Descubra agora