04

12.7K 841 18
                                    

Layana.

Ficamos na praça até agente começar a escutar os tiros,catei Aline e agente entrou pra dentro do bar que fechou a porta,botei a cara no buraco da porta e vi o caveirão subindo,hoje tem operação.

O tiro foi comendo firme,parecia que não ia parar,o bar tava lotado de gente,geral abaixado no chão,as parede tudo furada de bala já,os tiro foi comendo e comendo,quase 2 horas de confronto,até que os tiros parou,todo mundo esperou lo menos uns 10 minutos pra botar a cara na janela.

Vi um sementinha descendo correndo,o garoto só tinha olho

-tu mermo-aponta pra mim-o patrão rodou,tão lá no teu barraco-ele grita e meu coração veio na boca,abri a porta do bar correndo e fui subindo com o coração na mão,quando eu desci o beco e sai na rua aqui de casa,vi de longe a porta escancarada,endoidei na hora,desci correndo e fui entrando dentro de casa e vi GG descendo as escadas algemado e a casa toda revirada,a televisão só o caco,minhas roupa tudo no chão e os policia com sacolas e sacolas de droga na mão

-eu falei pra tu não esconder essas merda dentro da minha casa-grito com GG e ele me encara,os policia saiu com ele algemado e eu fui indo atrás,ele nem olhou direito na minha cara,quando eles foi descendo e colocou ele no cú da viatura,olhei e vi a Jéssica descendo chorando,ela parou na frente dele e começou a fazer cena. Só vi o policia dando uma nela e tacando ela longe,ele me olhou e virou a cara,eles fecharam a viatura e foram descendo com ele encarando a Jéssica e ela chorando,gritando,toda desesperada,meu veneno subiu na hora.

Gente eu tava envenenada,mais não dei show,só virei a cara e fui pra casa,se é que eu podia chamar aquilo de casa,tudo quebrado,as janelas tudo quebrada,minhas roupa tudo jogada no chão,deu vontade mais eu não chorei,relevei e peguei oque sobrou e guiei pra casa da Aline,no caminho a mandada ainda tava lá chorando dando uma de madalena,ranço.

Guiei pra casa da Aline e fiquei sabendo que Paulista que ia ficar no comando enquanto GG estivesse preso , paulista disse que ia olhar a meta da casa pra mim assim que pudesse e enquanto isso eu vou ficar na casa deles.

Realidade. Onde histórias criam vida. Descubra agora