Fim. ✨

9.9K 520 51
                                    

1 ano depois...

Layana 👑

Hoje estou completando 21 aninhos na pista, muito abençoada ! 

Desci e Guilherme estava brincando no tapete com Rayan. Um amor por esses dois ! Meu mundo, os homens da minha vida 💕

Hoje de manhã foram levar café na cama pra mim, fiquei toda chorona né !

-Quem derramou toddy na minha cama ?-Rayan olha pro pai-mais que caralho hein, parece criança-Rayan gargalha

-palece cliança, papai-estende os braços pra mim. Essa foi a primeira palavra dele, papai. Eu pensei que com o tempo Rayan não ia ficar tão parecido com o pai, pensei erradíssimo, está cada vez mais parecido. Tanto fisicamente quando o jeito de agir e de ser.

Hoje vai ter aquela festinha porque meu marido e minhas fiéis não deixam passar batido. Guilherme foi pra rua com Rayan e eu fui arrumar a casa. Meu momento de paz ! Liguei o som no último volume e fui agir

Desliguei o forno e tirei a travessa de lasanha, coloquei em cima da mesa e tampei com um pano, desliguei a panela de arroz e coloquei a coca pra gelar, limpei o fogão e lavei as vasilhas que estavam sujas. Guilherme chegou e Rayan estava todo sujo de pirulito azul. Gente vou acabar matando Guilherme, papo reto !

Dei banho nele e desci pra dar almoço, coloquei em uma vasilha e sentei no tapete com ele, dei comida e deixei ele brincando. Guilherme sentou na sala pra almoçar

Fui lavar a vasilha e Guilherme veio me sarrando, relando o pau na minha bunda. Demos uma rapidinha dentro do banheiro e eu subi com Rayan, coloquei ele no chiqueirinho e Guilherme ficou olhando. Tomei banho e saí só de calcinha e sutiã, vesti só um shortinho de pijama e deitei, Guilherme foi tomar banho e voltou só de samba canção. 

Ele colocou Rayan na cama e eles ficaram fazendo maior zueira na minha cabeça, peguei meu celular e virei pro lado. Vou nada ficar batendo palma pra esses malucos.

Rayan dormiu e eu e Guilherme fizemos aquele amor. Com direito a tapa na cara e puxão de cabelo.

Acordei e Guilherme já tinha saído, me virei e Rayan estava em pé do chiqueirinho me olhando, ele deu um sorrisão e eu amoleci na hora. Peguei ele e dei um cheiro, meu mundo todinho ! 💕

Arrumei meu cabelo e troquei de roupa, coloquei Rayan no carrinho e saí de casa. Desci até o salão e encontrei Camila no caminho

-Cadê o neném mais gostoso da tia ? Deus te abençoe meu amor-Rayan fica todo assanhado, um grude !

Fomos descendo falando das ratinhas que estavam passando. Nesse último ano eu me montei do jeito que eu queria. Se você não se sente bem, muda mesmo, se monta mesmo, se você quer e pode se montar, se monta ! Teve silicone sim, 100 ml no peito e 500 ml no bumbum, fiz botox e teve aplique, tudo de qualidade, tudo especializado. Porque o marido fez questão !

Depois da morte do GG e da Aline minha vida só andou pra frente, GG era um peso na minha prosperidade, um carma que não me deixava prosperar. Eu sei de tudo que aconteceu, Guilherme fez questão de me contar, eu não quis escutar tudo e nunca vou querer. Simplesmente sigo minha vida como se nada tivesse acontecido, eu estou cada vez mais próspera, meu filho está esbanjando saúde e felicidade, meu marido está do meu lado e minhas fiéis também. Deus me abençoa todos os dias com a minha família, sou abençoada demais pra retroceder e sofrer por um passado que não me acrescentou em nada.

Realidade. Onde histórias criam vida. Descubra agora