Olá minhas babadeiras ! 💕
Monas, estou passando aqui pra esclarecer sobre os dias de postagem, coisa que eu não tenho, posto quando tenho ideia pra escrever capítulo. Vocês estão me cobrando muito por capítulos, tanto nessa estória quanto nas minhas outras obras, mas vocês tem que entender que sem reconhecimento realmente fica difícil, sério mesmo ! Eu sei que isso é chato e eu não vou ficar implorando voto e comentário, não mesmo.
O último capítulo que eu postei por exemplo, tem pouco tempo mas prestem atenção : 172 leram, 57 votaram e 4 comentaram, entenderam ? Se pelo menos metade das pessoas que lerem, votasse e comentasse estaria ótimo, e isso não está acontecendo apenas nessa estória, mas assim como em Bárbara-Mulher de bandido e em Joyce-Deusa da ostentação, mas aqui em realidade realmente está difícil.
Eu sei que eu fiquei muito tempo sem postar e eu sei que isso deixa vocês bolados comigo, mas realmente eu não estava conseguindo postar, as pessoas também tem que entender que eu tenho vida fora do Wattpad, eu estudo, eu faço curso, eu trabalho, eu tenho vida social e realmente associar isso tudo e não deixar faltar uma atenção é IMPOSSÍVEL. Desculpa pelo desabafo gente, sério, mas realmente está difícil viu, me perdoem mesmo, mas sem reconhecimento não dá.
Obs : Não irei parar com o livro, não irei colocar meta de votos e nem nada disso, mas vou deixar no senso dos leitores, vou postar capítulo apenas quando tiver o devido reconhecimento, não digo que todo mundo que ler TEM que dar um voto ou fazer um comentário, porque isso nunca acontece, mas realmente está muito pouco, me perdoem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade.
Phi Hư Cấu+18| Não existe conto de fadas, aqui na quebrada aceitamos nossa realidade.