15 de Setembro de 2014, 07h00 da manhã, Londres
Pip Pip....
-DEIXA ME DORMIR!!!! - grito para o despertador ainda com os olhos fechados sabendo que não me vai deixar, não até o desligar.
Pip Pip....
Abro um pouco os olhos e observo o despertador ainda a tocar....Pip Pip...., 7 horas, são 7 horas.... Desligo o despertador e preparo me para dormir outra vez.
-JANE!!!! LEVANTA TE SENÃO QUERES CHEGAR ATRASADA!!!! - grita a minha mãe, interrompendo o meu quase dormir.
Ah pois é, hoje é o primeiro dia de aulas....Não me pertuba muito....apenas queria dormir mais um bocado, pelos vistos posso dizer adeus a isso....
-JÁ VOU!!!! - grito em resposta à minha mãe, enquanto me levanto da cama.
Chamo me Jane Carter e tenho 15 anos. Sou morena como a minha mãe, tenho uns olhos castanhos escuros em conjunto com o meu cabelo. Nunca fui muito de querer atenção mas sempre a tinha, e como exemplo a isso tenho o meu namorado Louis que nunca me larga, mas eu gosto disso, senão provavelmente não seria meu namorado. A coisa que mais gosto no Louis é sem dúvida o dom que ele têm de me pôr a sorrir em qualquer situação, isso e os fofinhos olhos azuis dele. Depois tenho a Blue, a minha melhor amiga e a namorada do Zayn, um dos meus melhores amigos a seguir ao Louis claro, em termos de personalidade é muito parecida comigo só que talvez um pouco mais maluca e teimosa, em termos de fisico é totalmente diferente, loira com olhos azuis esverdeados. E por fim os meus quatro melhores amigos Zayn, Harry, Liam e Niall, em poucos adjetivos podemos dizer apenas que são bons amigos e malucos também. A minha sorte é que estamos todos na mesma turma, sorte para mim não para os professores porque nós todos juntos somos tipo o INFERNO!!!! Ok, talvez esteja a exagerar um bocado, mas só um bocado mesmo.
Depois de tomar um banho relaxante, olho pela janela do meu quarto e vejo que está a chuviscar um pouco, nada a que eu já não esteja habituada. Visto me de acordo com o tempo e saio do meu quarto com a mochila nas costas. Desço as escadas e entro na cozinha, onde encontro o meu pai a tomar o pequeno almoço.
-Bom dia!!! A mãe? - pergunto curiosa, largando a minha mochila num canto.
-Bom dia. Já foi andando para o trabalho. - responde me o meu pai acabando agora de comer.
Sento me na mesa e começo a comer o meu pequeno almoço. Panquecas....A minha mãe sabe como fazê las....hmm....
-Queres que te leve à escola? - pergunta me o meu pai preparando se para sair.
-Não, obrigada. O Louis vêm me buscar. - respondo quase a acabar a minha comida.
-Está bem. Toma juizo. - diz enquanto sai pela porta não me dando tempo de responder.
Segundos depois a campainha toca e já posso presumir quem é. Acabo de comer o meu último pedaço de panqueca e dirigo me à porta.
Mal abro a porta já sinto uns lábios quentes nos meus. O Louis sempre beijou bem devo dizer, e esta é mais outra das razões porque gosto dele. Passado uns segundos, ok talvez minutos os nossos lábios despegam se.
-Tive saudades tuas. - diz sussurrando no meu ouvido e fazendo me cócegas.
-Ainda ontem me viste. - digo rindo me.
-Por isso mesmo, é muito tempo. - diz ele, e já está a exagerar.
-És mesmo parvo. - digo ainda a rir me.
-Pois sou....mas sou mais para ti. - diz a rir para mim.
-Oh que querido, mas já chega disto senão ainda chegamos atrasados. - digo com uma cara mais séria, indo buscar a minha mochila.
-Como a minha princesa queira. - diz ele com aquela cara que só ele sabe fazer e que me faz rir.
(...)
Chegamos à escola 7 minutos depois, e já num canto da escola posso ver os meus malucos, sim os meus malucos.
- Bom dia!!!! - dizemos ao mesmo tempo eu e o Louis quando chegamos perto deles.
E isto foi o que aconteceu....O Zayn parou de andar à marmelda com a Blue para olhar para a porta, o Niall parou de comer o que provavelmente seria o seu terceiro pequeno almoço para olhar para a porta, a Blue parou de andar à marmelada com o Zayn para olhar para a porta, o Liam parou de falar com o Harry para olhar para a porta, o Harry parou de falar com o Liam para olhar para a porta....Mas que havia assim de tão interessante na porta? Como se fossemos gémeos, eu e o Louis virámo nos para olhar para a porta ao mesmo tempo.
O que havia na porta explicava o olhar dos outros "naquilo"....naquela....Na porta estava uma rapariga que aparentava ter a nossa idade, de pequena estatura, com uns longos cabelos castanhos, não se conseguia ver a sua cara porque estava fixa no chão enquanto andava, a sua pele era pálida e parecia sem vida....Quem seria ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her eyes
Teen Fiction"Há muito mais para descobrir, ao contrário do que tu pensas. Mas tem cuidado, tem cuidado com os olhos dela."