16 de Setembro de 2014, 07h00 da manhã, Londres
Pip Pip....
Outra vez o despertador....significa que tenho de me levantar, tenho de....Pip Pip....tenho é de desligar o despertador.
Desligo o despertador e levanto me da cama ainda sonolenta, hoje não estou num bom dia, pareço um zombie, talvez devido ao ter estado acordada ontem até tarde para responder àquelas mensagens todas....
Depois de ter tomado banho e de me ter vestido, desço as escadas quase tropeçando nelas. Milagrosamente consigo chegar à cozinha.
-Bom dia. - digo em câmara lenta atirando a minha mala para um canto.
-Bom dia. - diz o meu pai, que pelos vistos é o único ser vivo na cozinha, a minha mãe já deve ter ido para o trabalho.
Sinceramente hoje não estou com muita fome, será que estou a ficar doente? Espero que não.
(...)
Saio de casa depois de ter comido uma bolacha e só para saberem foi o meu pai que me obrigou senão não sai a de casa.
Devido ao meu pouco comer sai de casa mais cedo e como não estava com paciência para esperar pelo Louis, senão provavelmente adormecia na cozinha, resolvi vir sozinha. Nota para mim mesma: não ficar acordada até tarde quando no dia a seguir tenho de acordar às 7 da manhã.
Chego em pouco tempo apesar de andar a cambalear, não vejo ninguém do meu grupo, talvez tenha chegado cedo de mais.
Perdida nos meus pensamentos vou contra alguém....
-Desculpa. - digo já parecendo mais acordada.
A pessoa em quem eu fui contra não me responde e afasta se rapidamente, e só aí percebi que era a Maisie. COMO É QUE EU PUDE IR CONTRA A MAISIE E NÃO NOTAR LOGO NO INÍCIO??? Ainda por cima eu que ontem estava tipo uma maníaca a olhar para ela. Talvez não tenha reparado logo devido à minha necessidade de dormir e rapidamente.
Passado um bocado já posso ouvir os gritos dos rapazes e da Blue a virem na minha direção, secalhar por estar cá mais cedo, eu nunca chego cedo. Agora que reparo o Louis não está com eles....CLARO QUE NÃO ESTÁ SUA BURRA TU É QUE VENS SEMPRE COM ELE!!!! Ups....esqueci me de lhe avisar que vim mais cedo....agora também já deve ser tarde demais e para além disso estou com preguiça de tirar o telemóvel, espera....oh ótimo, esqueci me do telemóvel na mesa da cozinha, a sério é que é só comigo!!!
Depois de me cumprimentarem todos com um bom dia com demasiada energia, começam a fazer o que eu já previa, a olhar me de cima a baixo tentando encontrar a razão de eu estar assim.
-Então morreu alguém? - pergunta o Harry a rir.
-Não, porque? - pergunto sem interesse na conversa.
-Chegares à escola cedo? Deve ter acontecido alguma coisa ou então bates te com a cabeça. - continuou o Harry.
-Fiquei acordada até tarde. - digo tentando que ele acabe logo a conversa para ver se consigo dormir.
-Isso nota se pareces um zombie. - diz a Blue juntando se à conversa.
-Mesmo assim, que tem isso a ver de estares cá mais cedo? Supostamente segundo esse facto devias vir muito mais tarde do que o habitual. - continua o Harry deixando me exausta só de ver o número de palavras que ele utilizou.
-Não quis comer muito e então vim para a escola. - tentei ser curta e rápida, apesar de já estar quase a babar me.
-Ah ok. - disse ele esclarecido, FINALMENTE!!!!
-Então que se passou? - diz o Louis ao chegar se ao pé de nós e dando me um beijo rápido, fazendo me pular um pouco de susto porque nem o tinha visto.
-Eles dizem. - digo tentando não dizer muito, devido à dor de cabeça que ganhei agora mesmo.
Depois de o Harry ter explicado a situação ao Louis eu sentia que ia explodir. Nesse preciso momento tocou fazendo com que a dor piorasse.
Fomos para a sala, todos tentaram não falar comigo porque já sabiam como eu estava. Eu nem tive energia de observar a Maisie, mas também pensando bem eu devo só estar a fazer uma tempestade num copo de água, o melhor mesmo é esquecer o assunto antes que eu fique paranoica.
(...)
Outro dia normal, sem contar com o meu adormecimento na aula de história e na de português. E claro sem contar também com a minha chegada a casa no colo do Louis e a minha ida direta para a cama, pensando bem gostei, ser trazida pelo Louis no colo da escola até casa....nem sei como não me deixou cair....suponho que também gostou da ideia de ter uma desculpa para me carregar no colo e de vez em quando apalpar me o rabo fazendo me rir, sim eu estava a dormir, mas ainda não tinha chegado ao sono profundo por isso sentia tudo e ouvia tudo e o Louis reparou nisso mas também não me largou, também gostei imenso da parte de dormir, mas isso deu para entender.
*Espero que gostem. Votem e comentem é muito importante para mim.
Capítulo dedicado à @RebeccaRoi que leu e votou nos meus últimos capítulos, obrigada.
Bjs Sara*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her eyes
Teen Fiction"Há muito mais para descobrir, ao contrário do que tu pensas. Mas tem cuidado, tem cuidado com os olhos dela."