22 de Setembro de 2014, 23h02 da noite, Londres
Está a chover torrencialmente lá fora e o barulho dos relâmpagos não está me a deixar dormir, quem diria que hoje ia estar assim.
Será que não podem parar só um bocado para eu conseguir dormir?
Oiço algo a bater na minha janela. Deve ter sido só o vento ou algo assim.
Oiço outra vez. Ok agora não é coincidência. Mas que raio é?
Levanto me para ir ver o que tanto está a bater na minha janela. Oh é apenas um ramo preso. Abro um pouco a janela para poder tirar o ramo.
Mas quem é que está ali? Enquanto estava a tirar o ramo vejo alguém lá em baixo na rua. Não é um adulto não tem altura suficiente. Mas o que é está a fazer ali com esta chuva? Tento ver melhor, parece que está a puxar algo, parece um saco enorme, aposto que ali dentro cabia um corpo. Espera um corpo? Deixa te de imaginações Jane!!! Espera, eu conheço aqueles cabelos, ok é uma miúda e parece me familiar. Não consigo reconhe la a tempo pois ela já virou a esquina. Mas eu conheço a de algum lado. Que estranho. Uma adolescente na rua a estas horas com este tempo a puxar um saco enorme? Só posso estar a delirar. Ou então eu vi mesmo isto e é muito esquisito.
Fecho a janela para não entrar mais chuva, visto que enquanto eu estava a delirar com adolescentes e sacos fiquei com a cara toda molhada e a janela também ficou molhada por dentro.
Parece que os relâmpagos já pararam. Bem vou dormir finalmente, bem preciso.
O quê? Só podem estar a gozar comigo. Mas o que é agora? Abro os olhos ainda deitada na cama. Estou a ouvir um barulho outra vez mas desta vez não vem da janela.
Levanto me para ver de onde vem mas rapidamente fico paralisada com o que está à minha frente. É uma pessoa, uma mulher no meu quarto? E não é só, visto que ela parece um zombie.
-Não te aproximes dela por favor. - diz a mulher fruto da minha imaginação, sim imaginação, certo?
-Dela quem? - pergunto um pouco com receio. Estou mesmo a falar com algo imaginário?
-Dela. - ela aponta para a janela. Mas o que tem a janela? Não me devo aproximar da janela? É preciso dizer que estou a cinco segundos de desmaiar?
Aproximo me da janela para ver o que ela quis dizer e vejo a outra vez. A miúda que vi ainda à bocado a puxar um saco. Agora está a puxar dois. Mas que raio se passa? E porque é que ainda não desmaiei?
Volto me para perguntar quem é aquela à mulher porque obviamente ela sabe mais do que eu, mas ela já não está ali. Mas que é isto? Estou a virar maluca? Os filmes de terror estão me a fazer mal, muito mal. Mas eu tenho a certeza que vi aquela miúda lá em baixo, duas vezes.
Eu não estou nada bem, ou sou eu ou foi o mundo que virou maluco. Será que estou morta e nem sei? Belisco me para testar. Au. Não, não estou morta felizmente e aliás estou bem acordada. Mas isto não é normal. E o que era aquela mulher afinal? Um zombie, um fantasma?
JANE OS ZOMBIES E OS FANTASMAS NÃO EXISTEM!!!! Isto só pode ser algo de família e eu devo ter algum problema mental. Mas e se isto tiver mesmo acontecido? E se isto for mesmo real?
Eu assim não vou conseguir dormir, de certeza que vou ter pesadelos com miúdas e zombies. Oh a sério é que é só a mim.
Então aqui estou eu, na janela às 23h24 da noite a ver uma miúda que me parece familiar a puxar sacos. Mas a sério que a primeira coisa que me ocorreu que possa estar lá dentro foram corpos? Podem muito bem ser sacos do lixo... enormes. Só que isso não explicaria o porque de os estar a carregar agora com este tempo.
Prontos, acabou, estou farta de ter pensamentos paranoicos. Vou esclarecer isto agora mesmo.
Calço uns sapatos e visto um casaco por cima do pijama. Desço devagarinho as escadas que levam para a porta de entrada, não quero que os meus pais acordem e me chamem maluca não é.
Saio de casa. Já não está a chover tanto como ainda à bocado, mesmo assim ainda dá para eu ficar molhada. Lá está ela, a miúda, ao fundo da rua a virar a esquina. Agora vou provar ao meu querido cérebro que não passa tudo da sua imaginação.
Sigo a um pouco de longe. Eu tenho a certeza que já vi aqueles cabelos, mas aonde? Ela continua a andar com os sacos atrás parece mesmo que está a ir para o cemité... Ela está a ir para o cemitério. E eu estou a segui la. Mas que raio vai fazer ao cemitério a esta hora? Talvez vá... ok não tenho justificação. Será que o meu cérebro tinha razão e há alguma coisa de errado aqui?
Ups, tropeçei na porcaria de uma pedra e é óbvio que fiz barulho. A miúda olhou para trás. É a MAISIE!!! Ok aquela cara não é cara de quem me vai ajudar. Porque é que alguma coisa dentro de mim está me a dizer para fugir? Ah sim porque ela largou os sacos e está a correr na minha direção!!!
Levanto me o mais rápido que posso e começo a correr de volta para casa. Só uma coisinha pequenina mas muito importante que acabei de descobrir agora, ELA CORRE MAIS DO QUE EU!!! Agora sim estou cheia de medo. Mas porque raio é que isto está a acontecer? E porquê comigo? LOGO COMIGO!!!
ELA VAI ME APANHAR!!! ELA VAI ME APANHAR!!! JÁ CONSIGO VER A PORTA DA MINHA CASA!!!
Oh não, não, NÃO!!! ESQUECI ME DAS CHAVES DE CASA!!! ESTOU TRANCADA CÁ FORA!!! Não, isto não pode estar a acontecer, isto não ia mesmo acontecer pois não?
Oh sim está a acontecer e ela está a uns segundos de chegar onde eu estou. Alguém me pode dizer porque parece que os olhos dela estão a brilhar? E mais importante ALGUÉM PODE ME TIRAR DAQUI??? DE PREFERÊNCIA AGORA???
Começo a bater e a gritar na porta. Por favor, mãe e pai com um sono pesado abram logo a porta porque daqui a uns segundos PODEM JÁ NÃO TER UMA FILHA!!!
Aleluia. A minha mãe abriu a porta. Espera ai onde é que se meteu a Maisie? Oh ótimo como é que eu vou explicar isto agora?
-Jane? Podes começar a falar. - oh ótimo a minha mãe vai me matar.
-Estava com calor e fui apanhar ar? - porcaria, eu sou péssima a mentir visto que isto saiu como pergunta. Estou mesmo feita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her eyes
Teen Fiction"Há muito mais para descobrir, ao contrário do que tu pensas. Mas tem cuidado, tem cuidado com os olhos dela."