22 de Setembro de 2014, 09h13 da manhã, Londres
Estou prestes a dormir na aula de filosofia, porque acreditem ou não hoje está a ser extremamente secante ouvir a professora falar do livre-arbítrio.
-Para ficarem a saber mais sobre o assunto farão um trabalho em grupos de três sobre o livre-arbítrio para entregar no dia 30 de Setembro. - diz a professora e pela primeira vez tento prestar atenção visto que a palavra "trabalho" foi mencionada, e começo já a pensar com quem vou formar um grupo.
-E sou eu quem vai escolher os grupos. - continua a professora explodindo com dinamite os meus pensamentos, espero ficar com algum dos rapazes, ou até mesmo com a Blue. É melhor começar a rezar.
A professora foi dissendo nomes e eu já estava a ficar nervosa, não queria ir para um grupo onde existissem parvos (à exceção dos meus malucos, que são parvos mas eu gosto) e havia dezenas deles na minha turma.
-....Blue, Harry e John fazem o grupo número 5. - aquele grupo....ui ui, bem a Blue e o Harry não se vão dar bem de certeza, e o Jonh não vem nada a calhar ali, já consigo ver atrás de mim o Zayn a deitar fumo e entendo o perfeitamente porque praticamente a escola toda sabe que o Jonh anda em cima da Blue ou pelo menos tenta, isto não vai acabar bem....
-....Zayn, Lucie e Bella fazem o grupo número 7. - este aqui também não vai sair coisa boa de certeza, o Zayn num grupo que só tem raparigas? Não é que a Blue tenha razões para ficar preocupada, o Zayn nunca faria isso, mas isso não a impede de deitar fumo por tudo o que é lado....tanto ela como o Zayn sempre foram um bocado ciumentos, só que há a diferença de o Zayn ter motivos lógicos e a Blue nem tanto.
-....Niall, Maisie e Jane fazem o grupo número 8. - OK EU ACABEI DE OUVIR BEM???? VOU FICAR NUM GRUPO COM A MAISIE???? Acalma te Jane não pode ser assim tão mau ou pode?, ela pode é não querer fazer nada é o que é....tu nem a conheces para que que já estás a falar assim? Ótimo, estou a dar em doida até comigo própria já falo.
-....E finalmente Louis, Britney e Liam fazem o grupo número 9. - bem, este grupo também não é dos melhores visto que a Britney é aquela Barbie oxigenada que acabou com o Harry, e como a Barbie oxigenada que é não vai querer fazer nada.
Muitas coisas passavam pela minha mente neste preciso momento, enquanto a professora dizia as coisas necessárias para o trabalho, eu devia estar concentrada no que a professora diz, mas não estou, porra não estou.
"A Maisie....eu vou fazer um trabalho com a Maisie". Isto repetia se muitas e muitas vezes na minha mente, estava a ficar obcecada de novo, obcecada em saber o porque de ela não falar com ninguém e andar sempre com a cabeça baixa. A curiosidade estava a dar cabo de mim, era como se o meu interior me dissesse que havia algo ali, algo de muito errado. Como podem ver estou a dar em doida, qualquer dia ainda me internam num hospício....
Bem, mas também vou estar com o Niall por isso não vai ser tão mau, visto que o Niall põem toda a gente a rir só pelo número de refeições que come por dia, é o meu nini, hehe.
Passado poucos minutos toca para o intervalo e eu juntamente com os meus malucos vamos para o bar.
-Que porcaria de grupos. - diz o Zayn obviamente chateado, enquanto nos sentamos nas mesas do bar.
-A quem o dizes.... - diz o Louis não chateado, mas aborrecido por ter de levar com a Britney, admitamos ela é uma completa chata, continuo a não perceber porque é que o Harry namorou com ela, só de pensar eles a namorarem até me dá enjoos, mas o Harry também....é um pouco mulherengo devo dizer, talvez até demais.
-Não pode ser assim tão mau. - diz o Niall, acabando de voltar do bar com comida, montes dela.
-Como podes dizer isso? Tu e a Jane ainda estão pior que nós todos juntos. - diz o Harry entrando agora na conversa.
-A Maisie não pode ser assim tão má....pois não? - era suposto eu afirmar, mas digamos que me inclinei mais para o questionar.
-Vês nem tu tens a certeza. - diz a Blue começando a mexer no telemóvel.
-Nenhum de nós tem. - diz o Zayn completando a.
*Espero que gostem. Votem e comentem. :-)
Bjs Sara.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her eyes
Teen Fiction"Há muito mais para descobrir, ao contrário do que tu pensas. Mas tem cuidado, tem cuidado com os olhos dela."