15 de Setembro de 2014, 08h27 da manhã, Londres
Como que a ouvir os meus pensamentos o Harry perguntou:
-Quem é ela?
-E achas que nós sabemos? - pergunta a Blue como se fosse evidente.
-Sei lá.... - responde lhe o Harry confuso.
-É óbvio que não.... - continua a Blue.
-Ok Ok já percebi. - diz o Harry rendido.
-Finalmente!!! - sussurra a Blue.
-Parem com isso!!! - diz o Liam tentando acalmar o ambiente entre a Blue e o Harry.
Os outros tinham retomado as suas atividades anteriores, o Zayn e a Blue continuaram à marmelada, o Niall continuou a comer, o Liam e Harry voltaram a falar agora com o Louis em conjunto, ninguém tinha dado demasiado atenção à rapariga, ninguém exceto eu, que ainda perguntava a mim própria o porquê de ela andar com os olhos fixos no chão....talvez fosse tímida....talvez....sinceramente não sei....mas há alguma coisa nela que....parece errada, o pior é que não sei como explicar isso....e para além de estar a pensar nisto eu ainda não tinha conseguido pronunciar uma única palavra, pois estava mais para estar parada a olhar para a miúda, tipo uma psicopata a olhar para a vítima.
-Estás bem? - pergunta me o Louis devolvendo me à realidade e só aí percebi que a rapariga já não estava ali.
-Sim Sim, apenas... - digo agora a tentar encontrar a rapariga outra vez.
-Apenas o quê? - pergunta tentando que eu acabe a frase.
Nesse momento toca para a entrada.
-Nada esquece. - digo tentando pensar noutro assunto.
Entrámos na sala onde a maioria das pessoas já estava sentada. Fui sentar me ao pé da Blue como sempre. O Louis ao pé do Zayn atrás de nós, o Liam com o Harry atrás do Zayn e do Louis e o Niall sozinho numa mesa ao nosso lado direito. Primeira aula: Francês. O professor entrou juntamente com a rapariga de há bocado, e sinceramente estou cada vez mais curiosa.
Ela continua com a cabeça baixa e o professor pede para a turma se calar, visto que parece um circo. Não demora muito até que todos se calem e olhem para a rapariga, ainda há alguns risinhos de uns rapazes parvos, mas passado um bocado até eles se fartam de rir.
-Temos uma aluna nova na turma, vamos deixar que ela se apresente. - diz o professor passando a palavra à rapariga.
A rapariga levantou o olhar revelando os seus belos olhos verdes, um verde que eu nunca tinha visto e que parecia penetrar na minha alma quando ela olhou para mim....rapidamente desviou o olhar.
-Sou a Maisie e tenho 15 anos, venho de Gênova, Itália. - diz com uma voz melodiosa fitando agora a parede.
Seria estranho eu disser isto mas parece que a todo o custo ela não quer que observem os olhos dela, secalhar é uma convencida é o que é....apesar de não parecer nem um bocado.... mas que outra razão têm para fazer aquilo? Secalhar sou eu apenas a desconfiar muito da situação tipo uma deficiente mental....
O professor mandou ela se sentar num lugar vazio e ela assim o fez, o problema é que o único lugar vazio era ao pé do Niall, quer dizer não era bem um problema ela não mordia nem nada, acho. Ele nem tentou falar com ela, talvez estivesse com um certo medo dela, eu admito que também estava. O olhar dela agora fixava se na mesa. O professor prosseguiu com a aula.
Eu por mais que quissesse e por mais que a Blue me estivesse a chamar para uma conversa, eu não conseguia parar de olhar para a Maisie, simplesmente não conseguia, ela também de certeza que nunca ia reparar com a cabeça baixa.
-Então Niall como está a ser? - gozou o Harry.
-Não sejas parvo. - responde lhe a Blue.
-Oh Zayn controla aí a tua namorada. - diz gozando o Harry.
-Vê lá como falas. - diz Zayn não gostando da brincadeira.
-Calma, estava só a gozar. - diz totalmente rendido.
-HAHAHAHA. - começa a rir a Blue, demasiado alto.
-Menina Blue, tem alguma coisa que queira partilhar com a turma? - diz o professor direcionando se a ela.
-Não.
O Harry desatou se a rir, mas teve mais cuidado para não ser apanhado.
-Eu vi.... - diz a Blue com um olhar como quem quer matar alguém, e esse alguém era o Harry.
-E depois? - perguntou o Harry num tom de gozo.
-Parem lá com isso, parecem umas crianças. - diz o Liam mais uma vez tentando aliviar o ambiente entre estes dois. Incrível como estão sempre a discutir, mas no fundo adoram se.... como amigos claro....penso eu....isto está me a fazer mesmo mal....porcaria de curiosidade....olhem só no que me pôs a pensar....
-Jane!!!! - chama me alguém.
-Que foi? - digo direcionando me para o som da voz.
-Mais vale tirares uma fotografia, porque a olhar assim podes ficar cega. - diz o Harry rindo.
-Vai mais é chatear a Britney....oh espera, ela acabou contigo.... - digo eu agora gozando com ele, não me critiquem ele mereceu.
Ele apenas fez uma cara de amuado enquanto os outros desatavam se a rir. A Britney era uma Ex dele que acabou com ele de uma forma que é impossível não rir....mas pensando bem até foi bom para ele, ela não passava de uma Barbie oxigenada.
-E é por isto que ela é minha namorada. - diz o Louis gabando se ainda a rir.
-Agora é que tiveste o que mereces te. - diz a Blue rindo se da cara do Harry.
Virei me agora para a frente, o professor continuava a falar e desta vez tentei prestar atenção.
As outras aulas foram basicamente iguais, ou seja eu a não prestar atenção nenhuma, porque estava mais preocupada com a minha enorme curiosidade e é claro os rapazes e a Blue a serem sempre chamados à atenção porque só conversavam.
(...)
-CHEGUEI!!! - grito da entrada.
Ninguém me responde, presumo que não esteja ninguém em casa. Vou para o meu quarto e fico a ouvir música.
(...)
Alguém bate na minha porta e percebo que adormeci, ótimo babei me toda.
Vou abrir a porta e encontro a minha mãe.
-O jantar está pronto.
-Já desço. - digo ensonada.
Vou à casa de banho e olho me no espelho. Uma coisa não me sai da cabeça, aqueles olhos, tão bonitos mas ao mesmo tempo muito invulgares....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her eyes
Teen Fiction"Há muito mais para descobrir, ao contrário do que tu pensas. Mas tem cuidado, tem cuidado com os olhos dela."