Mari você está...

395 22 7
                                    

P.O.V ALYSSA

Eu passei a noite me claro,não consegui esquecer oque aconteceu ontem quando eu fechei os olhos pra dormi alguém bate na porta e depois entra:

Mairom:Acorda logo preguiçosa!(Gente isso é jeito de tratar sua crush!?)(Mairom:Ela tá uma eternidade)(Tá essa passa)

Aly:Eu não quero sair dessa cama!--Disse com voz de sono.

Mairom:Vai sim!--Sinto alguma coisa tocar meu pé.

Quando vou ver oque é sou puxada para fora da cama e dou de cara com o shawn(Entededores entenderam,mais pra quem nāo entedeu shawn e o nome de um cantor famoso que aqui no Brasil,ele é mais considerado chão pois seu nome se parece que a pessoa está falando chão)

Aly:Mais delicado impossível!--Falo me levantado do chão.

Mairom:Sorry,mais o café já ta esfriando e você nāo sai do quarto,mais pelo seu rosto você nem dormiu!

Aly:Nāo dormi mesmo...Fiquei relembrado ontem a noite.

Olhei para o nada relembrado as cenas comprometedoras que eu vi ontem.

Mairom:Oque ouve ontem tão "especial" para você nāo dormi!?--Ele disse fazendo aspas com as mãos.

Aly:É que...--Olhei para o nada em busca de alguma resposta--Tinha que ter nova temporada da minha série mais aí eles cancelaram?

Mairom:Isso foi uma pergunta!?

Aly:Nāo!

Mairom:Tá bom então levanta que é hoje que você vão para faculdade de moda!

Alyssa:MERDA EU ESQUECI!!!!

Mairom:Aí meus tímpanos!

Aly:Pode sair do meu quarto!?

Mairom:Claro!

Ele saiu e eu fui logo me arrumar,fui na casa de banho (banheiro)fiz minhas higienes e fui para o quarto me trocar,com oque eu vou.

Aly:Stella com oque eu vou?

Stella:Eu sei lá!

Aly:Ajudou muito!

Stella:Já sei,vai com aquela saia beje e a blusa regata branca com uma tiara preta!

Aly:Agora sim ajudou!

Peguei rapidamente a roupa me troquei peguei minhas coisas e fui em direção a casa da Mari,quem atendeu a porta...ninguém mais a porta estava aberta então descidi entrar e fui em direção a porta da Mari abri sem pedir licença quando eu ia gritar percebi que o Chat estava destranformado e o Plagg estava balançando a cabeça negativamente em frente a Mari e Adrien que se encontrava dormindo.

Aly:*Plagg!*--Disse chamando atenção do mesmo--*Vem cá*--ele veio em minha direção e saimos do quarto.

Plagg:Acredita que eu fui obrigado a assistir tudo!É eu sei das câmeras!

Aly:Hehe--Dou uma risada meio sem graça--Deve estar cansado quer camenbert!?

Plagg:Presciso mesmo responder essa pergunta!?

Tiro um camenbert de dentro da bolsa e ele rapidamente devora e novamente entro no quarto e cutuco Adrien e ele não acorda:

Aly:*Terei que tomar medidas trágicas*--Falo pegando meu fone de ouvido e meu telefone e boto em 'Senpai-Shiki' uma das minhas músicas favoritas botei no volume máximo e coloquei no ouvido do Adrien que logo caiu da cama sorte que o lençou cobriu as partes íntimas.

Just Friends? No!{Miraculos LadyBug}(Abandona por um tempo)Onde histórias criam vida. Descubra agora