Gente eu resolvi adicionar 3 pessoas na Fic,e novamente eu Fasso a pergunta,Da pra ficar grávida só ouvindo 'Ko Ko Bop' E o cara da imagem assima é o LordBug.
P.O.V MARINETTE
Depois da conversa eu fui para casa e fui enfaixar,minha mãe brotou do além e me perguntou:
Sabine:FILHA OQUE FOI ISSO?!QUEM FEZ ISSO?!TA DOENDO?!
Mari:Hoje na Educação Física minha colega sem querer caiu em cima de mim!
Sabine:Ok...quem foi?
Mari:Foi a...ALYA!Isso foi a Alya!
Sabine:Ok,tome mais cuidado da próxima vez!
Mari:Sempre!
NO OUTRO DIA:
Eu acordei,no pulo achei que tava atrasada,quando olhei para o relógio era 5:30 eu me pergunto "porquê eu acordei cedo?" Era a pergunta que ecoava na minha mente,me levantei fiz minha higienes,tomei meu banho,enrrolei a toalha no meu corpo e fui em direção ao meu guarda-roupa:
Mari:Tikki,eu não sei que roupa vestir hoje?
Tikki:Que tal a sua de sempre?
Mari:Nāo dá!Ela ta suja!
Tikki:Nesse caso não sei!
Olhei para uma roupa,era vermelha rodado curto,no colarinho era preto e bem no final tinha bolinhas pretas...era muito parecido com a LadyBug descidi usar essa roupa,passei uma make básica e um gloss vermelho deixei meu cabelo solto,e,Calsei All Star preto.
Depois que me arrumei,fui em direção ao quarto da Alice e bati e logo ela respondeu "Entra!" Entrei e ela tava com um vestido azul-bebé e uma jaqueta verde-limão com uma sapatilha vermelha e uma trança de lado:
Mari:Tá parecendo um palhaço,todo colorido!
Alice:Hahaha muito engraçado!É oque houve você ta toda LadyBug hoje!
Mari:Minha roupa tá suja,e essa foi a única que eu achei que eu gostei!
Alice:OQUE VOCÊ FEZ COM A MARINETTE,SEU ALIEN DEMONÍACO!
Mari:Sou eu!
Alice:É que eu estranhei você acorda cedo!
Mari:Passei a noite em claro!
Alice:Oque ouve?
Mari:O Adrien,eu me declarei para ele e--senti lágrimas no meu rosto.
Alice:Ele te rejeitou,sei bem como é essa dor!
Mari:Sabe!?--Ela assentiu--Eu não sabia disso.
Alice:O nome dele é Kevin,ele morava lá na Coréia ele era do Estados Unidos,eu me declarei e ele me rejeitou,fiquei na bad por 2 semanas mais minhas amigas me ajudaram a superar!Não desperdice as lágrimas com quem nāo presta!
Mari:Brigada prima!--Abracei ela.
Alice:Denada!Agora vamos!
Fomos a pé e quando chegamos encontramos a limusine do Adrien e da Aly,e logo na calçada estava Alya,logo Alya correu em minha direçāo.
Alya:MIGA EU FIQUEI TĀO PREOCUPADA!
Mari:Sorry,e que teve um emprevisto...
Alya:Quase toda a escola sabe,pois,você saiu correndo chorando no intervalo você saiu chorando,e a Alyssa ficou meio que,péssima,do nada ela começava a chorar sem motivo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends? No!{Miraculos LadyBug}(Abandona por um tempo)
FanficMarinette e uma menina comum,bom quase quando ela nāo é Marinette ela é LadyBug uma super heroína de Paris que é apaixonada pelo Adrien Agreste um modelo famoso que quando nāo é Adrien é Chat Noir um super herói apaixonado por LadyBug sua parceira...