LORD BUG?WOLF MAN? E MARI SE CONFESSA PARA ADRIEN

474 28 15
                                    

P.O.V MARINETTE

A Alyssa me deu um ótimo conselho (BURRA!!!!)(Mari:Porquê?)(É que eu estou ouvindo música enquanto escrevo e começou a tocar Meu Mais Secreto Amor)
Acho que devia conversa mais com ela é com as outras(Alice,Rebeca) parando para pensar eu começei a amar o Adrien dês de sempre (Na verdade no primeiro dia de aula do ano passado)Acho que amanhã vai ser o grande dia em que vou me confessar:)  :

Aly:MARI!!!!

Mari:AHHH!!-Caindo da cama-Que foi menina!

Aly:Eu estou te chamando já faz horas ta tudo bem?

Mari:Pois isso...eu vou me confessar amanhã para o Adrien.

Aly:Mais amanhã a gente não tem aula,amanhã é sábado!

Mari:Entāo acho que me confesso segunda.

Aly:É assim que se fala,e me desculpa!

Mari:Porquê?

Aly:Eu...eu bom,eu sei como isso vai terminar e só me desculpa tá!

Mari:Esta desculpada por sei lá oque!

Aly:Bom amanhã a gente,eu falo a gente eu e tu vamos no Mestre Fu!

Mari:Tá!

Aly:Ele disse que é pra falar com a gente só não consegui saber oque é!

9 horas da manhã:

Estamos na porta da sala do Mestre Fu,faz tempo que eu nāo venho aqui:

Aly:Eu bato na porta-Ding Dog(Quem badala a porta tāo bem!?)(Alice:A namorada do Homem de Ferro)(Mari:Tá aqui o remédio de vocês o nome dele é:ParaCeTaLoka)(Sorry eu tou assistindo muito Saiko ;-;)-

Logo ouvimos alguém falar:

Mestre:Entre

Entramos.

Mestre:Bem vindas LadyBug e Kitty Noir.

Aly:Oi Mestre,oque o senhor quer falar para a gente!?

Ele fez o sinal para sentamos nos pufes que tinham na frente dele e sentamos.

Mestre:Eu já sei que vocês sabem as identidades uma da outra então eu queria dar isso para vocês.

Ele pegou dois colares um tinha um coração vermelho com pintas pretas e outro era preto com listras verdes ele deu o vermelho para mim e o outro para Aly.

Mari:Mestre pra que isso?

Mestre:Isso é o laço de vocês tudo oque uma sentir a outra vai sentir,exemplo:A Marinette esta triste a Alyssa vai sentir oque a Marinette esta sentido...

P.O.V ALYSSA

Isso era muito legal nāo sabia que dava para ter esses coisa loko ai.

Aly:É só isso?

Mestre:Nāo,tem mais uma coisa

Mari:Entāo diga!(Gente na vida real agora,eu estou chorando porque começou a tocar In The Rain de Adrinette e eu estou lembrando de momentos bons da vida que nunca mais vão voltar😔,Mais sem bad vamo voltar para essa bagaça e agora começou a tocar Britney Spears-Toxic)

Mestre:Alyssa,Antigamente um homem muito mal tento clonar os Miraculos da Destruição e da Criação e ele consegui mais antes dele usar eu e outros mestres conseguimos pegar esses Miraculos o homem fugio e até hoje não achamos ele,mais o seu Miraculos e o da Criação clonados tem Magia Negra que quando seus sentimentos ficam descontrolados o Miraculos perde o equilíbrio e você consegue ativar a Magia Negra você fica com sede de poder e quer destruir tudo a sua frente e o único que consegue te trazer de volta é o Miraculos da Criação clonado e eu perdi ele...temos que tomar cuidado!

Just Friends? No!{Miraculos LadyBug}(Abandona por um tempo)Onde histórias criam vida. Descubra agora