MARICHAT!? ♡-♡CHAT SE DECLARA PARA LADYBUG!

406 27 5
                                    


Em capítulos anteriores:

Mari:Eu vou me confessar

Mari:EU TE AMO!

Agora:

P.O.V MARINETTE

Eu olhei no rosto do Adrien ele tava com expressão de surpreso depois ele deu um sorriso e eu fiquei confusa,ele gosta de mim?:

Adrien:Vocês está zoando comigo,não é?

Eu neguei com a cabeça.

Adrien:Olha Mari desculpa mais eu amo outra pessoa...

Meu coração se partiu em mil pedaços,quando minha atençāo vai para alguém que entrou na sala era Alyssa:

Aly:Mari!

Quando percebi ela se aproximou de mim e tocou na minha bochecha que logo percebi que eu estava chorando, eu a empurre de um jeito que a nāo machucasse e sai correndo da sala,percebi a Aly e o Adrien chamarem pelo meu nome mai eu nāo liguei corri para fora da escola e fui direto para meu quarto eu tive sorte da mãe e o pai terem saído.

P.O.V ALYSSA

Mano agora eu estou com muita raiva do Adrien.

Aly:Pó cara,rejeita ela mais nāo esmaga os sentimentos como se não fosse nada,seu baka! (Baka:Idiota)

Adrien:Eu fui muito rude!?

Aly:Nāo...que isso,só estragou a vida dela,não é nada demais!

Adrien:Eu tenho que conserta!

Aly:Ela não vai querer olhar na sua cara!Mais ela vai querer ver a cara de algum gato preto!

Adrien:Ok!Plagg mostra as garras!

Aly:Agora vai lá Chat,eu cuido da sua falta e da Mari!

Chat:Obrigado!

Aly:Só fassa oque puder para ajudar ela!

Chat:Você está se preocupando muito!

Aly:Vai logo!

Ele rapidamente sai pela janela,eu ia ir lá pra fora quando vejo que algo tenta me acerta eu olho para trás e vejo um vulto disparando flechas e me transformo,quando ia bater nela a flecha me acerta,eu só sinto o empacto no chāo.

P.O.V MARINETTE

Eu estava sentada na cama já tinha parado de chorar mais ainda estava magoada.

Tikki:Marinette se continuar assim vai ser akumatiza!

Mari:Mais entāo oque eu fasso!

Tikki:Isso eu nāo sei,mais você pode sair e esquecer ele.

Mari:Tá bom,Tikki transformar!

Me transformei e fui em direção a Torre Enfiel,logo depois Chat apareceu.

Chat:Oi My Lady!

P.O.V CHAT NOIR

Chat:Oi My Lady!

LadyBug:Oi Chat-Ela disse tristonha eu acho que é agora que vou me declarar

Chat:Porquê minha BugBoo está tão triste!?

LadyBug:Eu prefiro nāo falar-uma lágrima saiu do rosto dela,mais logo limpou-Oque você faz aqui?

Chat:Procurando uma amiga.

LadyBug:Acho ela?

Chat:Nāo(CARA ELA TA NA TUA FRENTE!)(Chat:ONDE?)(Vou falar nada!)My Lady posso ser sincero com você!?

Just Friends? No!{Miraculos LadyBug}(Abandona por um tempo)Onde histórias criam vida. Descubra agora