Aniversário da Marinette de 18(+18)

539 22 40
                                    

ANOS DEPOIS:
(Eu tive que deixar eles com 18 porque eu vai ter uns desfechos que depois de um tempo eu explico para vocês!)
(Shipps que tao acontecendo:Alya×Nino,Luka×Marinette,Adrien×Chloé)
(Alyssa,Marinette e Lila sāo melhores amigas,e Lila sabe que a Mari é a LadyBug menos Alya)

P.O.V ALYSSA

Eu e Adrien estámos tentado descidir para qual faculdade a gente vai,eu acho que vou para a de Moda e Adrien também pou seu Pai está obrigando ele a entrar para essa faculdade,o único problema é que ele é Nino nāo vão estudar junto mais vão morar junto,e para minha sorte eu vou ter que morar com eles e o Mairom tbm!Que sorte a minha enquanto a Lila,Mari,Rebeca vāo estar se divertindo bakas eu vou ser empregada!Mais pelo menos nāo vou estar sozinha a Alice também vai tar comigo,o apartamento é do Mairom mais ele vai dividir com a gente,mais olha o lado bom as menina vão morar no mesmo prédio que a gente!

Aly:Estou tāo ansiosa amanhã eu vou entrar para a faculdade de Moda!

Adrien:Eu não estou tão ansioso,mais acho que vai ser legal.

Aly:Nāo fica assim não!Anda temos que ir na sorveteria!

Adrien:Ok vamo!

P.O.V MARINETTE

Eu estou na sorveteria esperando todo mundo,fiquei me recordando de quando eu e o Adrien brigamos,de quando eu gostava dele,quero dizer eu gosto dele mais como amiga agora eu tenho um namorado o Luka!É o Adrien namora a Chloé e eu e ele não temos mais nada além de uma boa amizade eu ainda sou a LadyBug e os outros também ainda são heróis os akumas do Homk Moff vem ficando mais fortes e agora ele tem uma assistente:A Leaon Paon o Miraculos dela é o do pavão,ela ajuda os akumatizados lutando nos nunca conseguimos pegar ela,ela é muito rápida mais é pra isso que treinamos,alguns de nos nāo sabemos a identidade do Chat e ele dá minha,sou distraída dos meus pensamentos por uma māo sendo posta no meus olhos:

?????:Adivinha quem é?--Essa voz era do Luka

Mari:Da uma dica!

?????:É a pessoa mais importante para você!

Mari:Alyssa,só pode ser você!--Menti (Vocês acharam que eu nāo ia me botar como pessoa preferida da Mari!?Se pensaram estavam errados!Gente eu me esqueci de botar,a Mari ainda tem sentimentos pelo Adrien,só que ela nāo demonstra para ninguém a nāo ser para suas melhores amigas!)

?????:Errou,não acredito que a Aly é a pessoa mais importante para você!

Mari:Ela é minha melhor amiga!Eu conto tudo pra ela,se você morre-se quem iria me consolar!

Ele tirou as māo dele assim revelando o seu rosto,rápida,ente ele me beija ele pediu autorização para ser de língua mais é nāo concedi,Da minha parte eu coloquei todos os meus sentimentos nele mais nāo sentia o mesmo do Luka.Nosso beijo é interrompido por um murmúrios:

Aly:Tá bom,já podem para!--Ela nós encarrava seria,a Alyssa nunca foi de acordo com meu namoro com o Luka mais ela aceitou.

Adrien:Oi pessoal!Cadê o resto!?--Ele perguntou sentando do meu lado.

Mari:Acho que já estão vindo!

Nós ficamos num clima tenso a Alyssa estava encarando eu e o Luka (O Luka tava no lado direito e Adrien do lado esquerdo)Ela sempre encarou o Luka assim desde que começamos a namorar ou seja a 1 ano e meio.Esse clima é quebrado por o resto do pessoal(Lila,Alya,Nino,Alice,Rebeca,Mairom,Paul)eles logo sentaram e eu não sei de onde saiu tanta cadeira,mais conseguiram.

Mari:Então gente pra qual faculdade vocês vão entrar?

Lila:Moda!

Alya:Eu posso nāo saber desenhar muito bem,mais sei muito sobre Moda!

Just Friends? No!{Miraculos LadyBug}(Abandona por um tempo)Onde histórias criam vida. Descubra agora