Deitado em minha cama eu observava o teto, o lustre que tinha comprado há alguns dias ficou perfeito. Fazia algum tempo que havia adquirido minha casa própria, finalmente estava colhendo os louros da vitória, não foi fácil terminar a faculdade, tanto pela questão financeira como pela falta de otimismo. Tudo aconteceu muito rápido. Depois da festa onde me encontrei com Sasuke, e ele me presenteou com aquela pulseira, ele simplesmente desapareceu com Hinata. Nem mesmo Itachi ou seus pais sabiam para onde ele tinha ido, Sasuke sempre foi impulsivo e não dividia nada com ninguém. No ano seguinte Deidara foi transformado por Itachi, não acompanhei esse fato, pois o Uchiha se isolou com meu irmão em uma cabana nas montanhas, segundo ele era para minha segurança e das pessoas de Konoha. Ficaram exatamente quase dois meses fora, eu estava super preocupado com Deidara tinha medo dele não ter sobrevivido era um risco, mas em uma tarde de outono, quando as folhas se despregavam dos galhos e atingia uma cor alaranjada eles apareceram. Itachi era o mesmo, talvez mais feliz, mas Deidara... Ele estava lindo, seus cabelos loiros estavam mais longos e brilhantes, os olhos antes azuis agora adquiriram uma cor caramelo capazes de enfeitiçar um humano como eu, sim, eu estava me sentindo enfeitiçado por meu irmão. Ele sorriu e me abraçou sua pele gelada de encontro a minha me fez arrepiar e finalmente a realidade me atingiu, ele havia se tornado um vampiro então eu... Simplesmente chorei. Chorei até minha cabeça latejar e meus sentidos me abandonar, naquele dia Deidara me apanhou em seus braços e me levou para dentro, eu me aninhei em seu colo e permaneci toda noite assim. No outro dia, já me sentindo um pouco melhor, ele me contou que não havia voltado antes, pois Itachi e eles estavam insaciáveis em relação ao sexo, corei até as orelhas. Resumindo ele e meu cunhado estava copulando há quase dois meses sem parar, eu hein!
Continuei frequentando a faculdade e finalmente estava no último semestre, um ano e meio tinha se passado desde o desaparecimento de Sasuke. Como desejei que ele estivesse naquele momento tão importante comigo, tinha medo de esquecê-lo procurava lembrar-me de seu sorriso, que poucas foram às vezes que pude presenciar, de seu cheiro, do seu beijo... Estava difícil. O gosto do seu beijo parecia desaparecer aos poucos e não sabia quanto tempo o manteria em minha memória. O baile de formatura foi lindo, Minato e Kushina se emocionaram junto com Deidara, até mesmo a família de vampiro pareceu emocionada. Dancei a valsa com minha mãe e jamais esquecerei o sorriso que ela me dedicou naquele dia, foi o último. No dia seguinte eles embarcaram para um passeio que durariam cinco dias, iriam para uma pousada desfrutar das fontes termais e dos passeios a cavalo, papai havia poupado bastante para proporcionar isso para mamãe, porém eles nunca chegaram. Durante a viagem apanharam uma forte chuva que ocasionou o deslizamento e queda de rochas soterrando o ônibus, não houve sobreviventes. Quando recebi a noticia me senti sem chão, se não fosse Deidara e a família Uchiha não sei o que teria acontecido comigo me sentia um fraco, não tinha o que ser feito, mas a sensação de incapacidade me tomou naquele momento. Despedi-me deles pela última vez, guardando em minha memória o rosto de meus pais. Kushina, que sempre fora tão bela, tinha em sua face várias escoriações, Minato não estava diferente, aquela foi à última vez que os veria e agradeci a Kami por Deidara ser imortal, teria meu irmão para sempre, pelo menos até a morte me levar. Não tinha esperança de que Sasuke retornaria e nem se ele ficou sabendo da morte de meus pais. Se ficou, porque não apareceu pelo menos para me dar um abraço. Não sabia o que pensar, talvez, fosse melhor assim teria que me acostumar sem ele. Tentei voltar à rotina, mas não tinha animo. Deidara tentava me animar, mas não surtia efeito, já não ia mais a Boutique e, também, não procurava nada em minha área. Até que um dia Gaara invadiu a antiga casa de meus pais, onde havia feito meu refugio, e me obrigou a sair, disse-me muitas coisas naquele dia que me fizeram enxergar que estava me definhando aos poucos. Confessou que me amava, mas que, dessa vez, daria uma chance para Ino, pois meu coração já pertencia a outro. Aos poucos segui em frente, consegui me efetivar em uma instituição particular e iniciar meus trabalhos na área que tinha me formado, Ino acabou contratando outro funcionário para ajudá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Coração É Meu
FanfictionNaruto Uzumaki, loiro, olhos azuis, pele macia e de aparência atrativa, corpo normal para uma pessoa com seus 19 anos, pelo menos era o que pensava. Não tinha nascido rico, tentava terminar a faculdade de Pedagogia, e não, não era casado com alguém...