Sonhando, será que estava sonhando? A cena que se passava era Sasuke e eu correndo pela floresta, conseguia ver nitidamente as gotículas de água sobre as folhas, os insetos voando e a terra macia movendo-se ao entrar em contato com meus pés. Nós sorriamos, ele estava mais lindo do que nunca, de repente ele parou alguns metros à frente, mantinha-se de costas para mim e quando virou havia um buraco profundo no local de seu coração, uma mão atravessava seu corpo e logo atrás dele estava ela... Hinata. Tentei chegar até ele, mas quanto mais eu corria mais longe ele estava. De nada adiantava minha super velocidade se não podia salvá-lo, ele me olhou pela última vez e sorriu, aquele sorriso que eu tanto amava e então seus olhos se fecharam, gritei, mas minha voz não saiu, eu o tinha perdido para sempre.
― SASUKE!!!!! – acordei assustado. Céus tinha sido apenas um sonho. Senti o alivio tomar conta de mim, percebi que estava no mesmo quarto onde ele me levou e... Automaticamente levei a mão em meu pescoço e pude senti a saliência da cicatriz. Finalmente eu era um vampiro, Sasuke havia me transformado. Segui até o banheiro e me olhei no espelho, minha pele estava clara e imaculada, meus olhos não eram mais azuis, mas sim caramelos como os de Deidara. Sentia-me bem, com um pouco de sede, mas nada incontrolável. Voltei para o quarto e percebi que havia algumas roupas e uma jarra, aproximei e vi que era sangue e somente nesse momento senti minha sede aumentar. Tomei a jarra toda sem nenhuma repulsa, sentei-me sobre a cama e senti a necessidade de ter Sasuke comigo, precisava vê-lo. Ignorando a roupa que deveria vestir segui, somente com a túnica branca e transparente até a saída, levei a mão até a maçaneta e sem fazer força arranquei a porta. Assustei-me e fiquei sem reação. Minha audição captou movimentações fora da casa, corri em direção ao barulho e em questão de segundos estava parado na entrada principal da mansão. Visualizei uma infinidade de vampiros travando uma batalha intensa, mais adiante meus olhos encontraram Sasuke e isso me fez sorrir. No entanto, algo estava errado, Sasuke não se movia. Notei Deidara e Itachi correr em sua direção e mais próximo dele Hinata. E por Kami ela o mataria. Lembrei-me do meu sonho. NÃO, eu jamais permitirei isso. Senti meu corpo se iluminar e aquela luz radiar por todo o local, em instantes estava desferindo um soco naquela vampira.
― Fique longe do meu Uchiha, sua vadia... – rosnei e a vi bater de encontro às árvores arrancando várias do lugar. ― Sasuke, você está bem? – virei em sua direção e perguntei acariciando seu rosto.
― Naruto, você me salvou meu anjo! – não aguentei e selei nossos lábios carinhosamente. ― Senti sua falta.
― Eu também... – confessei aumentando o beijo e sentindo meu corpo reagir ao seu.
― Esse não é o melhor momento! – disse-me mordendo meus lábios fortemente.
― Sasuke, Naruto... – chamou Itachi e Deidara nos obrigando a se separar.
― Otouto. Achei que Hiashi havia lhe acertado? – Itachi olhava Sasuke atentamente.
― E acertou, não sei o que aconteceu! – não estava entendendo do que falavam, mirei a floresta e Hinata estava em pé nos encarando. Mantínhamos de um lado e os Hyuga do outro. Hiashi correu ate a filha e segurou-a pelo ombro.
― Chega Hinata, essa luta está perdida esse... – ele olhou em minha direção. ― Esse rapaz possui o poder da grande besta não podemos atacá-lo. - Grande besta? Ele ta me xingando, é isso mesmo?
― Não me importa eu posso acabar com ele...
― Não, não pode! O poder do primeiro vampiro habita esse corpo filha e parece-me que ele finalmente despertou.
― Não me interessa Hiashi. – ela correu em minha direção e meu corpo mais uma vez se iluminou, a luz entorno de mim ganhou extensão se transformando em braços e a despedaçando na frente de todos, eu nem mesmo me movi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Coração É Meu
FanficNaruto Uzumaki, loiro, olhos azuis, pele macia e de aparência atrativa, corpo normal para uma pessoa com seus 19 anos, pelo menos era o que pensava. Não tinha nascido rico, tentava terminar a faculdade de Pedagogia, e não, não era casado com alguém...