6 anos atrás...
Finalmente sexta-feira! Pelo menos posso comemorar por ser o último dia de aula antes do final de semana. Talvez, esse dia pudesse ser melhor, mas não, estou trancado no escritório de Ino tentando montar um trabalho da disciplina de Didática, claro que esse trabalho deveria estar pronto há semanas, mas esse não é o feitio de Naruto Uzumaki, não seria Eu se não deixasse para última hora. Graças a Kami a Boutique não estava movimentada, assim Ino poderia se virar sem mim.
― Perfeito Naruto, da próxima procure fazer isso com antecedência... – repreendi-me encarando o pouco que havia escrito, sem contar que terei que apresentar para a sala toda. ― Droga! Acabei de ganhar um zero... – diferente do ensino médio, os professores de ensino superior não aceitam qualquer trabalho, a opção Ctrl+C e Ctrl+V está fora de cogitação. ― Vamos Naruto você consegue, use essa cabeça loira e linda para pensar.
Minha vida nesses últimos dias estava completamente agitada, depois que Deidara foi morar com o namorado eu me tornei o alvo em casa, isso porque já fazia dois anos que ele está residindo na mansão Uchiha. Minato e Kushina a todo custo querem me levar fazer feira ignorando o trabalho que tenho, não tenho vergonha de meus pais serem feirantes, pelo contrário, a feira nos possibilitou o sustento, mas prefiro andar com minhas próprias pernas, sem falar que tenho a faculdade para pagar. Consegui apenas metade de uma bolsa e necessito que minhas notas sejam adequadas para mantê-la, por isso, preciso que esse trabalho fique coerente com o que é pedido.
As horas foram passando, o horário do almoço chegou e acabei optando por comprar uma marmita e comer ali mesmo, Ino foi almoçar no restaurante próximo com Gaara. Arg! Não suporto aquele ruivo metido a besta. Engoli meu almoço e retornei a frente do computador, sorri ao ver que meu trabalho ganhava vida, por volta das 18h00min consegui concluí-lo. Imprimi uma cópia para leitura e a outra salvei em meu Pen Drive, tomei um rápido banho no chuveiro de Ino, troquei apenas a camiseta do uniforme e cueca, agradeci minha chefa quase beijando seus pés pelo que havia feito por mim, Ino é uma grande amiga. Corri para a faculdade e por pouco não cheguei atrasado, cansado segui para a minha sala não podia, nem mesmo, cabular aula já que a apresentação do trabalho seria na última. Graças a Kami hoje é sexta-feira, repetia como um mantra.
Suei, senti dor de barriga e tremor tudo isso antes do trabalho, durante ele eu gaguejei e não reconhecia a voz que saia da minha boca, mas graças a Kami ocorreu tudo bem e consegui uma nota razoável. Agora eu e meus amigos, Kiba e Shino, iremos comemorar na Estação Konoha, a única boate dessa cidadela. Poderia ir para a casa, no entanto merecia uma bebida, boa e gelada. Fazia algum tempo que não me divertia e também não transava quem sabe não encontro alguém legal essa noite. Foi pensando nisso que segui para a boate com o sorriso de orelha a orelha, modéstia parte não seria difícil encontrar alguém para foder, ou melhor, me foder. Fazia algum tempo que não transava com alguém bom de cama e que me fizesse desejar ser fodido. Sempre sou eu a comandar, não sei por que, mas essa noite eu sinto que será diferente, na verdade eu desejo que seja diferente.
Caminhamos em direção ao local, durante o trajeto Kiba tentava convencer Shino a ficar com ele. Os dois tiveram um lance no passado, porém não vingou e parece que Kiba, ainda, sentia algo pelo outro.
O local era extremamente iluminado não era a primeira vez que vinha ali, mas a cada vinda tinha algo diferente, dessa vez era o letreiro em luzes de neon que foi modificado. Depois que pagamos nossa entrada seguimos para o meio do povo estava lotado parecia que Konoha inteira estava ali, o que eu não duvidava, já que não tinha outro ponto de diversão na cidade. Caminhamos até o bar e pedi uma bala na agulha, cara, porém boa. Senti a mistura de sabores descer por minha garganta como o mais doce mel. Céus eu precisava disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Coração É Meu
FanfictionNaruto Uzumaki, loiro, olhos azuis, pele macia e de aparência atrativa, corpo normal para uma pessoa com seus 19 anos, pelo menos era o que pensava. Não tinha nascido rico, tentava terminar a faculdade de Pedagogia, e não, não era casado com alguém...