Cap 7

118 5 1
                                    

P.O.V BEATRIZ

PH me leva para sua casa denovo e ficamos lá. Se rolou? Sim rolou.

- vamos voltar_ pergunto terminando de colocar minha roupa.

PH- vamos_ descemos o morro de volta ao baile já que ainda estava cedo.

Bruna- sumiu_ fala quando me vê.

- nem pergunta_ falo rindo. Começo a dançar novamente.
Porém olho para o camarote e vejo algo que não gostaria de ver PH estava com uma menina que aparentava ter uns 19 anos em seu colo.

Jessi- fica assim não ele não presta_ fala e eu a olho.

- assim como? estou normal_ falo mais segurava o choro não sei porque aquilo me afetou tem só alguns dias que o conheço- vamos voltar a dançar

forço um sorriso e voltamos a dançar.

- vou beber um pouco_ falo peço vários tipos de bebidas.

Ka- gente se tá beba_ fala e eu olho ela rindo

- tô sóbria_ falo tentando me manter sóbria.

Jessi- e eu sou a Xuxa Meneghel_ fala- vamos embora.

Su- mais vocês duas também tão bebas.

Ka- estamos mais não igual ela_ aponta para mim.

Bruna- essas meninas não sabem beber moderado_ fala rindo.

Su- chama os meninos para levarem elas

- não o PH não ele é um vagabundo, idiota_ falo olhando para ela.

Su- chama eles logo_ fala e Bruna sobe com ela.

Ka- eu que não espero eles virem aqui_ fala tentando andar mais leva um tombo atraindo alguns olhares começamos a rir feito hienas.

BK- xii você falou que elas tinham bebido mais não esperei algo tão serio_ fala ajudando a Jessi a levantar.

Menor ajuda Karine.

- me larga_ falo para PH que tentava me ajudar.

PH- para de drama Beatriz_ revira os olhos.

- o NK me leva_ falo e NK me olha. Porém PH nega para ele que entendeu o recado

PH- NK vai levar ninguém não anda logo_ ele me pega no colo me jogando em suas costas.

- me bota no chão_ grito e vejo muitos olhares em nós.

PH- para de escandalo_ grita fazendo eu levar um susto.

- para de gritar comigo_ começo a chorar ele faz um sinal com a cabeça em sinal de negação e depois entra na sua casa- essa não é minha casa PH

PH- eu sei essa é minha casa_ ele me coloca no banheiro e tira minha roupa.

- aí seu safado para_ dou um tapa em sua mão com um olhar malicioso ele revira os olhos e liga o chuveiro na água gelada- ai ta gelado seu filho da puta!!!!_ grito e ele ri puxo ele para dentro do chuveiro o mesmo para de rir na hora.

PH- viada tô tentando te ajudar e você faz isso comigo_ fala tirando sua roupa e tomando banho junto a mim.

Saímos do banheiro juntos ele pega uma roupa para ele e se veste.

- e eu fico pelada?_ pergunto batendo o pé.

PH- não seria nada mal_encaro ele que revira os olhos- espera!!_ fala e sai- toma é da Suzana_ me entrega uma calcinha e um pijama.

- não quero pijama quero uma camiseta sua_ falo e vou até seu guarda roupa pegando uma roupa dele.

PH- se tá muito folgada_ fala cruzando os braços.

Dono do morro [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora