Cap 6

129 5 0
                                    

P.O.V PH

Estávamos na casa do NK observando as meninas dançando até ouvirmos um barulho de tiro. Meu rádio toca e é um vapor.

Vapor- chefe tão invadindo o morro

- chegando chama todo mundo e mete bala até eu chegar

Vapor- beleza fé ai_ fala e eu desligo o rádio.

BK- oque aconteceu_ perguntou voltando para a cozinha ele tava no banheiro.

- tão invadindo o morro

Vitor- bora descer_ fala e vamos para a sala

Bruna- toma cuidado_ fala dando um beijo na bochecha do Vitor.

Vitor- sempre tomo_ ele dá um sorriso para ela e sai.

Su- PH promete que vai ficar bem?_ fala a mesma tentava se acalmar.

PH- prometo que vou_ falo e dou um beijo na testa da mesma e um selinho em Beatriz que arregala os olhos.

BK- anda PH_ grita e eu corro para fora metendo bala nos vermes.

- verme? Da até dó dos bichinhos tô chingando eles_ falo para mim mesmo.

P.O.V Beatriz.

Ka- amiga deveríamos ter ido_ fala para mim.

Su- vocês sabem atirar?_ pergunta e assentimos.

Desde quando minha mãe morreu fazemos aula de tiro mas nunca matei ninguém nunca precisou.

Bruna- acho que tem alguém tentando entrar_ fala entrando em desespero

- aonde tem arma aqui_  não poderia deixar alguém nos matar.

Su- acho que no quarto do NK tem_ ela sobe correndo quando desce trás duas armas da uma para Karine e outra para mim encarava aquela arma como se fosse a primeira vez que peguei ela

-faz tempo que não pego numa arma

Jessi- gente eu tô com medo_ fala o barulho da porta tentando ser aberta apenas aumentava.

Ouvimos um barulho de tiro e o barulho da porta parar.

Su- vamos para o quarto e mais seguro?

Subimos correndo para o quarto e nós escondemos, sinto uma bala passar de raspão no meu braço.

Jessi- Bia_ fala correndo até mim quando vê meu braço sangrando.

- calma eu tô bem_ falo tentando forçar um sorriso.

Ka- espera_ levanta e pega uma maleta de primeiros socorros.

Bruna- da onde você tirou isso_ pergunta olhando a mesma que caminha até mim.

Ka- dentro do guarda roupas_ fala dando de ombros como se não fosse algo de importante.

Su- que humilhação_ fala colocando a mão no coração quando Karine termina de fazer o curativo no meu braço a mesma ri.

Ka- curso de enfermagem_ fala dando uma piscada de olho para Su

Bruna- aí meu Deus!!!!_ grita quando um cara tenta entrar pela janela.

Pego a arma e atiro nele que cai.

- eu, eu matei um homem?gente eu tô imapctada_ pergunto não acreditando no que eu havia acabado de fazer.

Jessi- calma você fez isso em legítima defesa

-não tô preocupada_dou risada

Bruna- aquele lá já foi tarde

Dono do morro [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora