P.O.V Beatriz.
Acordo no meio da madrugada e ainda estou na casa do PH ele estava dormindo olho no relógio e são 3:00 horas tento me levantar sem acordar o ele oque foi em vão.
PH- onde vai a essa hora em?_ pergunta com seus olhos ainda fechados.
- embora dormi de mais tenho que ir para casa_ falo e ele abre os olhos.
PH- nem pensar fica aqui quando amanhecer eu te levo para casa_ fala e eu olho o mesmo- nem adianta me olhar com essa cara agora deita e cala a boca.
Revirou os olhos e volto a me deitar ele me abraça e dormimos novamente de conchinha.
....
Acordo denovo e são 8:00 horas PH não estava mais na cama me levanto e meio que havia uma roupa em cima da cama me levanto e tomo um banho ligo o chuveiro no morno e lavo meus cabelos, quando saio coloco a roupa que era um short curto e um cropped depois penteio meus cabelos fazendo um coque no mesmo desço e Suzana está na sala dançando
- bom dia_ falo e a mesma me olha- nem pergunta_ falo rindo.
Su- vem dançar comigo_ fala e caminho até ela começo a seguir a coreografia- já fez aula de dança?
- não porque?_ pergunto rindo.
Su- cara você dança muito_ fala e eu riu
- obrigada
Su- vai na cozinha o café já fez o meu irmão tá até la_ ela fala e eu assinto indo para a cozinha.
PH- bom dia morena_ fala e eu olho o mesmo com uma sobrancelha erguida.
- morena, que intimidade essa!_ pergunto me sentando tentando conter o sorriso.
PH- come logo_ fala tentando fugir do assunto
- fugindo do assunto_ falo revirando os olhos e começo a comer
Su- PH posso ir na casa do..._ ela nem termina de falar e ele a enterrompeu.
PH- é menino?_ pergunta e ela assentiu- não_ fala e volta sua atenção para seu café.
Su- por favor PH_ fala implorando para o ele que nega.
- quer ir para a casa de quem Su?_ pergunto e ele me olha.
Su- do NK ele chamou os meninos e as meninas para irem lá chamou vocês dois também.
- vai PH deixa de ser chato a gente vai tambem_ ele me olha.
PH- tabom mais só porque a gente vai.
Su- tabom vamos indo Bia?_ me pergunta e eu levanto.
- nos vemos lá_ falo para PH que se levanta.
PH- não eu já vou também vou só colocar uma blusa_ fala estava um pouco frio hoje.
- vamos correr dele?_ pergunto para Su e ela faz um sinal de negação com a cabeça- vai logo para de ser medrosa.
Su- ele vai sair correndo atrás da gente Bia_ fala.
- essa é a intenção_ falo rindo.
Su- tabom vamos_ saímos de lá e começamos a descer o morro correndo.
PH- mandei vocês duas esperarem_ grita correndo todos que passavam olhavam.
- corre mais rápido Su!!_, grito e ela ri correndo mais rápido.
PH- espera vocês duas!!_ grita correndo.
Su- entra Bia entra logo porra_ fala e entramos dentro da casa do NK correndo para a escada todo mundo tava olhando a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do morro [Em Revisão]
Dla nastolatkówSou Beatriz tenho 18 anos, moro em São Paulo e estou me mudando para o Rio de janeiro para morar com a minha Jéssica em um tal de morro do alemão acho que esse é o nome. Não sei oque irei encontrar lá, mais estou disposta a conhecer pessoas novas am...