P.O.V Beatriz
Ka- Beatriz seu resto de aborto desce logo a gente tá atrasada já caralho_ grita da sala apenas reviro os olhos indo para a sala.
- para de gritar_ falo quando chego na sala.
Ka- a gente já tá atrasada vamos perder o ônibus.
- calma, respira vai morrer não sua praga_ falo rindo- adeus apartamento de lixo
Ka- não fala assim dele coitado_ fala acariciando a porta.
- vamos logo para de frescura_ falo e descemos pelo elevador.
Ao chegarmos lá em baixo dou a chave para o Emanuel, ele era o porteiro lá no prédio era um gato por sinal.- aí Emanuel, tô indo mais não vou tirar você da cabeça não viu seu gato_ falo e o mesmo ri, eu não gostava dele só dava uns pegue nele de vez em quando.
Ka- o táxi chegou vamos_ fala me empurrando para o mesmo.
- aí o taxista passa o zap_ falo quando terminamos de pagar o mesmo. Quando ele ia se pronunciar Karine me puxa- vadia ele ia me passar o Whats.
Ka- se a gente perder o ônibus eu te mato.
- vai a merda_ falo- toma meu número me liga-, falo dando o meu número para o taxista que logo sai.
Ka- vamos Bia, o ônibus ja ta saindo_ fala me puxando do banco.
- a janela é minha_ falo correndo para dentro do ônibus que nem uma louca.
Ka- teu cu_ falou vindo logo atrás de mim empurrando um monte de gente
- cheguei primeiro sua idiota, trouxa_ falo me sentando
Ka- a vai a merda_ fala se sentando do meu lado.
Logo o ônibus começa a andar, não penso duas vezes e vou é dormir.
...
Ka-acorda Beatriz!!! A gente chegou_grita no meu ouvido.
- sai daqui porra_ falo pegando minha bolsa.
Pegamos um táxi e falamos para ele ir para o morro do Alemão ele nos obedece.
Taxista- desculpem mais só posso deixar vocês aqui.
Ka- sem problemas fica de boa_ fala pagando o mesmo.
Ele havia nos deixado um pouco afastada da entrada do morro.
Chegamos na entrada sendo barradas por dois homens bem gatos por sinal.@1- aí moças seis não podem entrar aqui não_ fala o primeiro cara
- claro que podemos a gente vai morar aqui_ falo e eles riem
@2- aqui?_ ri debochando- tá de tiração caralho_ fala e eu nego
Ka- liga para a Jéssica_ fala
- não precisa olha a Puta vindo ali_ falo ela descia o morro correndo parecendo uma retardada.
Jessi- aí o Piu Piu libera elas_ fala e eu riu.- apelido carinhoso que eu dei para ele_ fala quando entramos- fala aí suas vadia tão mais gostosas que antes toma no cu se tá e Loko olha que bunda grande_ fala batendo na minha bunda e eu dou risada.
@1- apresenta não Jéssica?_ pergunta.
Jessi- essas são as minhas irmãs a Beatriz é a Karine_ fala apontando para cada uma de nós eles falam um beleza e subimos aquele morro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do morro [Em Revisão]
Teen FictionSou Beatriz tenho 18 anos, moro em São Paulo e estou me mudando para o Rio de janeiro para morar com a minha Jéssica em um tal de morro do alemão acho que esse é o nome. Não sei oque irei encontrar lá, mais estou disposta a conhecer pessoas novas am...