Cap 11

106 4 0
                                    

P.O.V Bruna
(Vitor mídia)

Hoje eu teria alta, só estava esperando a Bia chegar para me buscar.

Bia- amiga cheguei_ fala tentando recuperar sua respiração

- nem percebi_ falo revirando os olhos.

Bia- grossa_ fala com uma voz debochada.

- vamos logo não aguento mais esse hospital_ falo e saímos indo para o táxi- porque você não veio com o PH? Ele não tem carro não aquela praga?

Bia- ele tava ocupado na boca eu acho nem perguntei_, fala dando de ombros.- hoje tem uma festa acho que num tau de Douglas.

- sei, ele gosta da Jessi_ falo e ela da risada.

Bia- sério?_ fala e eu assinto- coitado não sabe o problema que tá se enfiando_ fala rindo ainda mais o taxista olha segurando o riso.

- pode rir filho ela é doida mesmo_ falo e ele dá uma risada voltando o olhar ao volante.

Chegamos perto do morro e descemos.

Bia- tá aqui seu dinheiro boy, se é um gato viu me liga_ fala dando seu número para o taxista.

Taxista- pode deixar_ fala rindo e saindo de lá.

Ele era um gato mesmo, cabelos escuros e olhos claros e sua roupa marcava bem seu tanquinho.

- eu não acredito que você fez aquilo?_ falo rindo entrando no morro.

Bia- a ele era um gato mesmo se viu aqueles olhos, a boca, aquele cabelinho negro, e o tanqu..._ fala porém uma voz interrompe.

PH- tá falando de quem Beatriz?_ ele tava com o BK, Jessi, e NK

Bia- do taxista gato_ fala dando de ombros, ele encara a mesma seria

BK- cria vergonha na cara menina fica olhando até os taxistas_ fala rindo.

Bia- é porque vocês não viram ele era maior gato tinha olhos escuros..._ PH interrompe ela com um tapa m sua cabeça- aí porra.

PH- cala a boca e vai se arrumar_ fala e ela sai de lá bufando.

- eu fui também, tchau para vocês_ falo e subo para minha casa indo me arrumar para a festa.

P.O.V BEATRIZ

- Karine cade minha chapinha???_ grito indo para seu quarto já estava quase pronta(sqn) tava com um roupão parecendo uma louca com o cabelo todo bagunçado.

Ka- eu que vou saber criatura, tava no seu banheiro_ fala espirrando uns 5 negócio de perfume.

- aff que perfume enjoado deixa eu sair daqui_ saio de lá com o estômago embrulhado

Deixo minha roupa em cima da minha cama, e vou para o banheiro tentar achar minha chapinha até achar a mesma que estava dentro da gaveta lá do banheiro
Desço para a sala correndo para desligar a água que tinha deixado lá para mim fazer arroz (vou deixar pronto para eu jantar depois não sou besta)  o PH, NK e BK estavam sentados no sofá.

NK- meu Deus você ainda tá assim?_ fala me olhando de cima abaixo.

- vira esses zoi para lá caralho_ falo e ele dá risada.- vocês todos que saco, ficam me olhando.

Jessi- Beatriz vai se arrumar fica mostrando seu nuds para os outros_ fala descendo as escadas com o cabelo todo bagunçado também.

- tá falando oque fia olha seu cabelo.

Jessi-eu vim ver a água do seu arroz trouxa.

- meu Deus a água_ falo correndo para a cozinha- que merda secou a porra da água e ainda queimou minha panela_ pego a panela e coloco na pia- aí fi de rapariga meu dedo

Dono do morro [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora