POV ANASTÁSIA
Isso só pode ser brincadeira. Eu não acredito que eu vou ter que estudar no mesmo colégio que o babaca do shopping.
Depois da nossa "pequena apresentação", entrei na sala e fui me sentar bem na frente mas a Katherine pediu pra eu sentar com ela e uma outra garota. Fiquei sem jeito de negar por ela ter me ajudado na entrada. Acabei descobrindo que essa garota é irmã do idiota.
Logo em seguida eles entrem com o professor. Daí me dou conta que o outro irmão não se apresentou pra mim. Só ficou parado me olhando. Que estranho, mas deve ser um idiota que nem o irmão.
Quando o professor me apresenta a turma, uma coisa que eu acho desnecessária porque provavelmente todos já devem ter me notado. Eu odeio ser o centro das atenções.
O resto da aula foi bem chata. Nunca fui bem em matemática, mas também nunca repeti de ano.
As meninas tentam conversar comigo mas não dou muita atenção pra poder me concentrar na aula.
O sinal pro intervalo toca e e elas me convidam pra lanchar com o grupo delas mas eu não aceitei. Melhor eu não me envolver com elas. No começa é sempre assim, se fazem de amiguinhas pra depois nos apunhalar pelas costas.
Estamos saindo da sala e o outro irmão vem se apresentar devidamente. Pediu desculpas por não ter feito isso na entrada. Não dei muita importância, pois afinal não faz diferença. Chegamos na cantina e pegamos nossos lanches, as meninas fazem o convite de novo e eu novamente recuso com a desculpa de que gosto de comer sozinha. Avisto uma árvore e me sento embaixo dela. Pego meu livro favorito "orgulho e preconceito", da Jane Austen e como enquanto leio.
O sinal toca e eu volto pra sala. O restante da aula é um tédio mas mesmo assim é melhor do que ficar olhando pro teto ou ter que conversar com mais alguém.
O sinal toca novamente mas essa é pra irmos embora. Recolho minhas coisa me despeço das meninas e vou embora.
Praticamente saio correndo da sala porque não quero que elas me sigam até à saída.
Chegando na calçada, avisto Luke que abre a porta pra mim, depois dá a volta e entra no lado do motorista.
-Então? Como foi o primeiro dia na nova escola? - pergunta dando a partida no carro.
-Você não vai acreditar quem eu encontrei na porta da minha sala hoje mais cedo e que ainda por cima é meu colega. - digo colocando o cinto.
-Quem? - pergunta Luke fazendo o mesmo.
-O idiota do shopping. - digo.
-Eu sabia que ele estudava nesse colégio. - diz.
-Eu não acredito que você sabia. Por que você não me contou? - digo.
-Me desculpa, mas mesmo se eu te contasse o que você iria fazer, hein? - diz Luke.
-Eu teria preparado meu espírito. - digo.
Luke da risado do que eu falei e seguimos pra casa. Aproveitei e perguntei se meu pai já estava em casa pois ele não me ligou avisando. Luke me diz que ele deve chegar por volta das 19h.
Chegamos em casa, Liz já estava com o almoço pronto. Convidei Luke pra almoçar comigo, mesmo não querendo ele almoçou com a Liz e eu.
Depois do almoço fui pra biblioteca ler meu livro, acabo por pegar no sono. Quando acordei já era de noite.
Acho que dormi de mais.
Levanto desse sofá maravilhoso e saio da biblioteca e vou procurar alguém.
Ouço uns gemidos vindo da cozinha. Vou indo bem devagarinho pra ver quem é que está gemendo.
Quando chego lá não acredito no que eu vejo.
Puta merda.
©©©©©©©©©©©©©©©©©©
Oi gente 😉
Me desculpem pela demora e também pelo capítulo ser curtinho.
Espero que vocês tenham gostado. Não se esqueçam de comentar pra eu saber o que vocês estão achando e dar a sua estrelinha 🌟🌟🌟🌟
Em breve tem história nova pra vocês.
Beijos da Caah 😙😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inesperado
FanfictionFechada para relacionamentos após flagrar seu namorado junto com sua melhor amiga, Ana decide se mudar pra Seattle pra morar com o pai. Ela achava que seria mais um ano igual a todos os outros. O último ano antes de ir pra faculdade e seguir a carre...