Capítulo 13 - Jantar parte 3

2.7K 262 32
                                    

Como prometido aqui estou eu de novo.

Agora o negócio começa ficar bom.

Vocês não podem deixar de assistir o vídeo da multimídia. Quase morri quando eu vi esse vídeo. Que homem gostoso 😈😈

Espero que gostem

💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋

POV ANASTASIA

Depois do jantar todos resolveram ir pra sala de estar tomar um café.

Eu já estava ficando sem graça de tanto que Grace me elogiava. Mia quase teve um pequeno ataque de ciúmes.

- Ana será que podemos conversar? - pergunta Elliot.

- Ah...Claro.

- Me acompanha até o jardim?

- Sem problemas.

Saímos sobre o olhar de todos.

Elliot me leva até um chafariz que tem do lado da casa.

- Isso é muito lindo. Me lembra minha infância.

- Sério?

- Sim. Quando eu era pequena minha mãe costumava me levar no parque e lá tinha um chafariz parecido com esse. Adorava dar comida pros peixinhos que tinha lá dentro.

- Parece que você teve uma infância muito legal.

- E tive. Mas não vou pra perguntar da minha infância que você me chamou aqui, né?

- Não...Eu...Aí meu Deus por onde eu começo.

- Pelo começo.

- Então tá. Acho que você ficou sabendo que eu convidei a Kate pra sair. - diz meio envergonhado andando pra lá e pra cá.

Não acredito... Elliot Grey está corando.

- Sim. Ela me disse. Mas o que eu tenho haver com isso? - digo me sentando no banco em frente ao chafariz.

- Eu não queria pergunta pra Mia pois ela vai sair espalhando por aí, então eu quero saber se você me ajuda.

- Com o quê?

- Como vai ser nosso primeiro encontro, eu quero causar uma boa impressão. Já que você me parece ser uma garota romântica, eu quero sua sugestão. Sem ser inoportuno, mas já sendo, o que o José teve que fazer pra te conquistar? Como foi o pedido de namoro? Já que vocês estão namorando. - Elliot diz sem parar pra respirar.

Aí meu Deus.

Ele acha que José e eu estamos namorando.

- Elliot respira, ok?

- Ok. Me desculpe.

- Tudo bem. Primeiramente eu era um garota romântica. Pra mim romantismo não me levou a nada. Segundo, vai ser uma honra te ajudar a conquistar a Kate, apesar que não vão precisar de tanto esforço e terceiro não menos importante. Da onde você tirou que José e eu estamos namorando?

- E não estão? Eu pensei que...olha, primeiro você foi bastante mistériosa sobre seu compromisso hoje cedo. Depois na saída você se atira nos braços dele toda animada, sem ofensa, e sem falar que vocês ficam o jantar praticamente grudados. Me desculpa se eu entendi errado. - diz se sentando ao meu lado.

- Não ofendeu, mas é que José e eu nos conhecemos a muito tempo. Nós crescemos juntos, ele é meu melhor amigo. Como ele tinha ido passar uma temporada viajando com a mãe dele por causa do trabalho dela, eu fiquei um bom tempo sem encontrar ele. Depois eu vim pra cá e não avisei ninguém.

- Entendi.

- Mas quando você pretende sair com ela?

- Como hoje é sexta, nos combinamos de sair amanhã à noite.

- Você já sabe onde quer levá-la?

- Não.

- Então quando você for buscá-la, leve flores pra mãe dela. - Elliot me olha como se eu fosse louca. - Eu sei, mas vai por mim, ela vai gostar. Mas você não vai comprar flores somente pra me dela, você também comprará pra Kate. Rosas vermelhas para Kate e rosas brancas para a mãe dela. Leve-a pra ir ao cinema, durante o filme não seja atirado. Não fique sorrindo que nem um idiota, ela vai achar que você está louco. Deixe ela escolher o filme. Seja cavalheiro. Quando você levá-la para casa, aí sim você da o buquê de rosas pra ela....E no final, o beijo vem naturalmente.

- Entendi. Depois diz que não é romântica. Se isso não é ser romântica, eu não sei o que é. Se você não é romântica como você sabe disso tudo? - Elliot me pergunta se ajeitando melhor pra olhar nos meus olhos.

- Eu sei porque já vi acontecer isso. - digo me levantando e chegando perto do chafariz me sentando da borda de costa pro Elliot.

- Ana me responde uma coisa, você já se apaixonou uma vez?

- Já, mas isso não vem aí caso. O caso em questão é você e Kate.

- Ok. Obrigado pro me ajudar. - diz me abraçando.

- Tudo bem, só não estraga tudo.

- Pode deixar. Eu vou entrar, você vem?

- Não. Vou ficar aqui mais um pouco.

- Ok. - diz e vai indo em direção a porta de entrada.

- Elliot! - chamo e ele se vira.

- Quê?

- Por que você não perguntou ao Christian sobre isso?

- Porque o Christian nunca namorou e vive dizendo que coisas românticas são pra trouxas. Nos vemos lá dentro.

Dou um aceno de cabeça e me viro pra admirar esse lindo chafariz.

Talvez o Christian tenha razão, somente os trouxas são capazes de amar.

- Vai ver pois eu mereci o que aconteceu.

- Falando sozinha?

- Ai meu Deus, quase morri do coração agora. - digo com a mão no peito.

- Não foi minha intensão te assustar. José pegou no sono e seu pai pediu pra eu vir te avisar que ele já está indo. - diz Christian.

- Ok. Mas não precisava ter vindo eu já estava indo.

- Só fiz um favor pro tio Ray.

Quando eu saio andando na sua frente eu escorrego e por pouco não caio de bunda no chão

- Peguei você. - diz Christian me segurando pra eu não cair.

Ficamos não sei quanto tempo olhando um nos olhos do outro.

Azul no cinza.

Cinza no azul.

- Já pode me largar. - digo.

Christian me coloca de pé e eu saio andando até meu braço ser puxado.

- Não vai agradecer? - ele pergunta.

- Obrigada. - digo tentando puxar meu braço de volta mas sem sucesso.

- O que aconteceu pra você ser tão arredia Anastasia? Do que você tem medo? - ele diz a centímetros do meu rosto.

Você não tem ideia Grey.

©©©©©©©©©©©©©©©

O que foi isso minha gente?

Essa história está ficando interessante.

Comentem, quero muito saber o que vocês estão achando e não esqueçam da estrelinha 🌟🌟🌟

Beijos da Caah 😙😙😙

Até o próximo.

Amor InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora