Capítulo 20

1.9K 162 21
                                    

POV ANASTASIA

Depois da ligação do Christian eu fiquei pensando até pegar no sono.

O domingo passou voando. Quando dei por mim, já estava na hora de ir dormir.

Não contei pro José da ligação do Christian, porque com certeza nem ele vai se lembrar... Melhor assim.

Agora estou aqui encarando o Christian.

Confesso que encarar o Christian depois de saber que talvez ele goste de mim foi muito estranho.

Ele estava bêbado. - diz Lucy impaciente.

Bêbados dizem a verdade. - diz angel.

Tenho vontade de revirar os olhos pra essas duas.

Depois que eu falei que acho melhor cada um fazer uma parte pra não temos contato ele ficou estranho. Não posso fazer nada.

🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾

- Então gente...o que vocês vão fazer hoje a tarde? - perguntou Kate dando uma mordida no seu sanduíche.

Estávamos todos na cantina, Mia, Ethan, Elliot, Kate e eu lanchando e jogando conversa fora.

- Sei lá... O que você tem em mente? - Perguntou Elliot com um sorriso malicioso no rosto.

Kate virou na hora.

- Vocês poderiam ir lá pra casa, nossos pais não vão estar mesmo.

- Isso é verdade. - concordou Ethan.

- Tudo certo então. - disse Mia.

- O que está tudo certo?

Olhei pra ver de quem era a voz atrás de mim e me deparei com o Christian.

- Todo vamos na casa da Kate hoje a tarde quer vir? - disse Elliot.

- Claro. - disse ele se sentando.

- Então aninha você não respondeu? Tudo bem ir lá pra casa? - perguntou Ethan.

- Não vou poder ir. Hoje tenho um compromisso com José. - disse levantando.

- Onde você vai? - perguntou Kate.

- Na biblioteca. Preciso pegar uma coisa lá. Depois nos vemos.

Sai correndo de lá.

🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾

POV CHRISTIAN

- O que será que deu nela?

-  Vocês não perceberam não? - disse Mia.

- Não. - todos falaram ao mesmo tempo.

- Ela saiu assim que o Christian chegou. Ela não vai ir nos Kavanagh por causa dele. Ela está chateada com você seu idiota. - Ela diz olhando pra mim.

- Sério Mia? Por favor né. Não inventa, ela disse que tinha que ir na biblioteca e não vai sair com nós porque tem um compromisso com o tal José.

- Será que eles estão juntos? - perguntou Kate.

- Não sei, mas que eles fazem um casal bonito isso eu não posso negar. - disse Mia.

Não gostei disso.

Por que será né seu mané?

©©©©©©©©©©©©©©

Oiê 😉😉😉😉

Eu sei que esse capítulo foi pequeno mas é que eu vou pular um pouco no tempo. O que vocês acham?

Vamos pular até... Surprise 😆😆😆

Não se esqueçam de comentar e deixar suas estrelinhas 🌟🌟🌟

Até o próximo capítulo

Amo vocês.

Beijos da Caah 😘😘😘

Amor InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora