Capítulo 18

2.8K 203 44
                                    

Sem revisão

POV CHRISTIAN

O que eu vou fazer da minha vida? Como eu fui pensar que com a Leila eu ia conseguir esquecer a diaba?

A Leila deve estar P da vida com você cara. - diz meu subconsciente.

Tô nem aí pra ela.

Eu gozei chamando a diaba.

Eu gozei pensando nela.

Eu gozei como nunca antes por causa dela.

Eu tenho que me afastar dela.

Como? Esqueceu que vocês têm que fazer um trabalho juntos?

- Não! Eu não esqueci, mas eu posso esquecer.

Ela vai ficar uma ferra com você.

- Mas me afastando um pouco dela nesse momento é o que eu preciso.

Mas vocês têm somente duas semanas pra fazer esse trabalho.

- E você acha que eu não sei? Mas com que cara eu vou chegar nela depois do que aconteceu?

É só fingir que não aconteceu nada, até porque ela não sabe de nada.

- Mas eu vou saber.

É só não pensar nisso, mas você que sabe cara.

- Que coisa. Você é meu subconsciente, não devia me apoiar?

Sim, mas não quando você está errado.

- Já chega de beber, estou ficando louco só pode. Agora estou falando comigo mesmo.

Está quase amanhecendo e eu nem dormir, a única coisa que faço é pensar nela.

Já sei como vou me afastar. Vou pra casa de Aspen.

Levanto do sofá e vou atrás do meu celular. Mando uma mensagem pra minha mãe avisando que vou passar o resto do final de semana lá mas não quero que ninguém saiba. Se eu não avisar é bem capaz dela mandar a polícia atrás de mim.

Arrumo uma pequena mala com algumas roupas que tenho aqui.

Mando uma mensagem pro Taylor avisando onde estou e qual meus planos pro mesmo não se preocupar.

Não quero ninguém comigo esse final de semana.

Quero ficar sozinho.

🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾

Quando chego aqui me sinto outra pessoa.

Olhar essas montanhas me traz paz.

Faz tempo que ninguém vem aqui.

Me lembro de quando Mia chegou aqui pela primeira vez, foi no seu aniversário de dez anos. Fazia quase um ano que a mesma estava com a gente. Ela ficou tão feliz que iria ter um quarto aqui também.

FLASHBACK ON

- Vem Mia. Vamos conhecer seu quarto. - Mamãe diz assim que ela tinha conhecido o andar de baixo.

- Eu tenho um quarto aqui também?

- Mas é claro, por que não teria? Mia, eu quero que você entenda que a partir de agora você é nossa filha assim como o Christian. Se ele tem um quarto aqui...você também terá.

- Eu estou muito feliz em ter uma família. - Mia diz abraçando NOSSA mãe.

- Chega de enrolar...vamos ver o quarto da MINHA irmã mais nova. - digo fazendo todos rir.

Amor InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora