Yo, minna! (Entrando na vibe japonesa)
Mais um capítulo fresquinho para vocês, espero que gostem. Assim que elas saírem da estranheza inicial de começarem a se falar, as coisas melhoram. Lembrando que elas são duas adolescentes de 17 anos (se não me falha a memória, é isso) inexperientes em qualquer âmbito das vidas delas, então elas vão aprendendo com o tempo.
Boa leitura!
1°Cap. - Livro (Hon)
"Querido Diário,
Hoje foi um dia especial e estranho! Lauren falou comigo! Comigo! Uma esquisita de um QI que ninguém mais conseguiria ter naquela escola e com roupas estranhas. Digo... Ela foi tão gentil e doce, mas a Lua é meio atrapalhada. Não é uma crítica. Ela é muito fofa com o jeito atrapalhada dela... E o melhor de tudo é que Lauren sabe meu nome. Ah, diário... Você não sabe a surpresa que foi saber que ela me conhece pelo nome. Ainda assim, eu acho que continuo sendo a garota inteligente que senta ao lado dela na aula de matemática e que a ajuda em suas dificuldades com números e cálculos.
Eu a chamo de Lua porque a beleza e o sorriso dela são capazes de iluminar noites obscuras. Lauren transpira bondade e beleza, então...
Talvez você esteja se perguntando o que aconteceu. Tudo bem, eu vou contar..."
Escola Secundária, período da tarde.
A menina Cabello entrava em estado de desespero pelo livro que ela não encontrava em seu armário. Olhou o relógio no alto da parede. Iria se atrasar. Não podia se atrasar logo no dia de hoje que ela tinha a entrega de um projeto importante para fazer. E agora? Eu não acho. Os pensamentos da menina a fazia querer chorar. Não podia ser tão negligente na escola. Era o que de melhor sabia fazer, fora a música.
Ela remexia os livros no armário, revisando se não estava ali pela quarta vez, no entanto, a menina deixou os livros escorregarem e caírem no chão. A latina já estava acreditando que o universo decidiu rir de sua cara e seu desespero bem num dia importante. A menina se abaixou para pegar os livros e uma mão pálida e delicada se encontrou com a dela. Automaticamente, Camila olhou para o lado e deu de cara com orbes verdes preciosas a mirando estranhamente.
Por alguns instantes as duas se olharam e então Camila corou, tirando sua mão que estava debaixo da mão dela. A menina puxou os livros com delicadeza, desviando o olhar chocolate para baixo, envergonhada.
— Está tudo bem? – a voz de Lauren soou preocupada e seu cenho estava franzido, pegando os livros restantes do chão e se levantando. O impulso da morena de olhos foi achar que estava com mau hálito ou coisa do gênero pelo jeito que ela reagiu a presença dela, mas depois a ficha caiu de que Camila só era tímida.
— S-sim. Obrigada. – ela agradeceu baixinho, Lauren teve que se esforçar para entender o que a garota de porte pequeno dizia.
Camila não era como as outras garotas da escola. Ela definitivamente não parecia se importar se Lauren era a estrela do time de softbol ou se ela tinha três olhos e um pé de pato. Era um pensamento deprimente, no ponto de vista de Lauren. A única coisa que ela era totalmente ignorante, é que, na verdade, Camila ainda seria apaixonada por ela mesmo se Lauren tivesse três olhos e um pé de pato.
As garotas tendiam a ficar no seu pé, ainda mais quando estava ao lado de seu melhor amigo e o bonitão da escola. Lauren era a estrela, mas Jimin era o bonitão e, para Lauren, tudo bem. A única garota que ela gostaria que a notasse com bons olhos, parecia que jamais notaria.
— Aqui! Algum problema? Quer dizer, eu não sou nenhum gênio e você é bem mais bonit... digo, inteligente, mas se precisar de algo... – Lauren estava com os olhos verdes profundos e brilhantes arregalados com suas palavras saindo atropeladas e desajeitadas. Oras! Onde ela estava com a cabeça de lhe oferecer ajuda? E quase disse que ela era bonita! Camila era a melhor aluna que conhecia. Inteligente, bonita e... Seus olhos eram tão perfeitos quanto dias ensolarados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário (Camren)
FanfictionElas não tem nada em comum além da etnia latina, aparentemente. Lauren Jauregui é a garota popular e que todos gostam da Escola Secundária de Tokyo a estrela do time de Softbol da escola. Camila é a menina mais inteligente e com as melhores notas de...