•Não é capítulo•

2.5K 167 77
                                    

Oi meus nenens... Não, não é capítulo. PERDÃO.

PORÉM LEIAM, POR FAVOR.

Eu sei que to demorando demais pra postar, mas to desanimada esses dias, mas prometo que logo logo tem capítulo novo das fanfics que vocês tanto gostam (obrigada por isso).

Eu to tão feliz que The Camp já está com 1k, Xoxo subiu as visualizações do nada e The Plan só tem 5 capítulos e JA TEM ISSO TUDO DE VISUALIZAÇÃO, The nwe werewolf. era uma ideia louca que mais de 100 pessoas já leram. Sem falar EM I'M WILL, meu jesus, DOIS FUCKING MIL. Cara... Como agradecer? Eu só fico sorrindo toda boba em saber que alguém realmente gosta do que escrevo.

Falando em I'm Will, vai aí uma coisinha que pode alegrar vocês: Muito provável que mais pra frente eu poste uma segunda temporada. *Aaaaaaaa*, pois é. Vai se passar em Hawkins, mostrando como todos ficaram quando Will sumiu e como foi quando ele voltou. Animados? Espero que sim risos.

Também vem uma original por ai. To com uma ideia top na cabeça e imagino que vocês vão gostar, mesmo que não seja muito o estilo de vocês. Não acho que muita gente vai ler, hehe, mas façam um esforcinho e me deem uma chance.

Agora vou falar o que realmente vim fazer aqui nesse capítulo. Grupo no whatsapp. "Mas de novo Kae?", esse é outro e todos, sem exceção, são bem vindos. Não tem fandom específico, shipp, nem nada. É um grupo para ajudar pessoas com fanfic/originais.

Eu não sou a melhor escritora do mundo e sei que não sou nada pra falar que vou "ensinar" vocês alguma coisa, mas tudo que eu souber, os ajudarei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sou a melhor escritora do mundo e sei que não sou nada pra falar que vou "ensinar" vocês alguma coisa, mas tudo que eu souber, os ajudarei. Sou boa com ortografia e capas, então eu até ajudarei a corrigir capítulos e ensinar a fazer capinhas... Que legal né?

E calma meu leitor lindo que não escreve nada, você vai poder entrar também, esse grupo é pra juntar leitores e escritores, podermos saber suas ideias e se estão gostando das nossas histórias.

Àqueles que têm milhões de ideias e não sabem como começar, mais uma vez estarei aqui e ajudarei como puder, e claro, as escritores que estiverem por lá também.

E não é só isso, eu não pararia por ai. Por que não exercitar a escrita e a criatividade brincando? Eu lançarei desafios a cada semana. "Como assim Kae?" É o seguinte:
Eu mandarei algum desafio. Ex: Uma história onde o personagem morre no final.
E vocês farão uma one, com quem quiserem, fanfic ou original, e mandaram no grupo, de acordo com o desafio. Todos lerão e escolheremos a melhor one, então eu postarei uma história aqui no meu perfil com todas as ones vencedoras. Gostaram???

Eu tive essa ideia porque sei como é difícil não ter ninguém para te ajudar; quando você está toda alegre e posta uma fanfic e as pessoas não gostam, mesmo que seja uma boa história; que vocês leitores queriam opinar mais sobre suas histórias favoritas (sei disso porque, afinal, também sou uma leitora)...

Bem, quem quiser entrar, o link vai estar na minha bio, porque aqui não aceita link (*olhos revirando* — vamos mudar isso, por favor Wattpad).

E claro, tem o nosso squad também, que ta cada vez mais alegre e top. Estamos aceitando todo mundo, independente do shipp ou fandom. (cof cof tem até fillie lá cof cof).
O link ta na minha bio, também.

Espero que tenham paciência comigo, sei que to demorando, mas logo eu me animarei novamente e vocês terão capítulos e mais capítulos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham paciência comigo, sei que to demorando, mas logo eu me animarei novamente e vocês terão capítulos e mais capítulos.

Eu amo vocês! Obrigada por tudo 💗

The Plan Onde histórias criam vida. Descubra agora