Capitulo 7 - Hogsmeade

2.1K 129 13
                                    

     Estava nevando, era sábado, os alunos iriam para Hogsmeade. Harry estava nos corredores procurando Hermione, até que a achou fechando a porta da biblioteca.

— Hermione – disse o moreno sorrindo, enquanto a garota ainda estava de costas, a mesma se virou.

— Harry – sorriu Hermione.

— Que tal nós irmos para Hogsmeade juntos? – sugeriu Harry.

— Claro – respondeu a garota.

                                 ***

    Hermione estendeu a mão para tocar na neve, ela logo sorriu ao ver o floco de neve cair sobre sua mão. Ela adorava a neve.

— Vamos ao Três Vassouras? – perguntou Harry.

— Vamos – respondeu Hermione, e logo os dois chegaram lá.

    O sino tocou, e logo Harry reservou uma mesa para os dois sentarem.

— Vão querer o quê? – perguntou o garçom.

— Duas cervejas amanteigadas, por favor – pediu Harry.

     Logo as duas cervejas amanteigadas chegaram, e os dois já estavam conversando e rindo.

— Seu aniversário está chegando, Mione – Harry mudou de assunto.

— Está sim, não quero nenhum presente – disse a morena, direta.

— Tarde demais, já comprei seu presente – o garoto não conseguiu conter o sorriso.

— Ah, Harry! – disse Hermione dando um tapa de leve no braço dele — Não precisava.

— Precisava sim – disse Harry.

— Não, não precisava! – insistiu Hermione.

— Sabe que só quero te ver feliz, né Mione? – perguntou Harry, tocando seu queixo delicadamente.

— Eu sei – ela olhou para baixo, um pouco envergonhada —, mas mesmo assim não precisava!

— Não insiste mais, Mione – pediu Harry, sorrindo, Hermione fez bico, fazendo Harry rir.

— Está bem – se rendeu —, mas quando for seu aniversário, não reclame quando eu te dar um presente – disse Hermione, tocando o nariz de Harry.

— Está bem – o moreno respondeu sorrindo.

    Os dois então saíram do Três Vassouras e ficaram andando sem rumo na neve, quando Harry foi atacado por uma bolinha de neve, Hermione caiu na gargalhada.

— Ah, é? Você vai ver! – o moreno pegou uma bolinha de neve, e tacou em Hermione, que continuou gargalhando.

   E assim os dois ficaram tacando bolinha um no outro, até se cansarem e voltarem para Hogwarts.

— Gostou de hoje? – perguntou Harry, colocando o braço em volta do pescoço de Hermione.

— Você ainda tem alguma dúvida? – Hermione encarou Harry.

— Nenhuma – respondeu Harry, sorrindo e encarando a mesma.

                                ***

Oeeeee gente! Tudo bom? Então, esse capítulo foi só para mostrar o dia do Harry e da Mione desculpem por eu não ter postado esses dias. Obrigada pelas visualizações, amo vocês! 💟

Apaixonado Pela Namorada do Meu Melhor Amigo||HarmioneOnde histórias criam vida. Descubra agora