Todos já tinham esquecido o ocorrido do baile, Harry e Luna estavam ficando cada vez mais amigos, viviam conversando. Enquanto Ron e Hermione, viviam brigando, mas ainda namoravam.
— Vou pedir um trabalho de Poções para quinta-feira que vem – disse o professor — vou formar duplas. Luna Lovegood e Ron Weasley, Hermione Granger e Harry Potter, Simas e Dino...
— Ouviu Harry? Vamos fazer o trabalho juntos! – disse Hermione empolgada, enquanto sentava do lado de Harry.
— Tenho sorte, vou fazer o trabalho com a mais inteligente! – disse o moreno e sorriu.
— Tem sorte mesmo! – disse a morena se gabando, mas depois os dois caíram da gargalhada — Vamos nos encontrar na biblioteca, está bem? – perguntou Hermione, encarando o moreno.
— Está bem – respondeu Harry.
Logo os dois já estavam na biblioteca, Hermione pegou um livro bem grande, e jogou na mesa, batendo na mão de Harry. (N/A: referências ksksks)
— Pra quê tudo isso? – perguntou Harry, encarando o livro gigante.
— Pra estudar, ué? – disse Hermione, em um tom óbvio.
— Eu sei, mas pra quê esse livro gigante? – perguntou Harry, surpreso.
— Aqui tem todas as Poções que precisamos – respondeu Hermione.
— Sabe onde estão Luna e Ron? – perguntou o moreno, mudando de assunto.
— Estão por aí, na biblioteca — disse Hermione, dando de ombros.
— Ainda brigam? – perguntou Harry, abaixando um pouco a cabeça para ver o rosto de Hermione.
— Com certeza, ele ainda tem aquelas brigas de ciúmes – respondeu Hermione, mudando de página do livro.
— Sinto muito, Mione – disse Harry.
— Não sinta, é da naturalidade de Ron – a morena o olhou, e forçou um sorriso — Inclusive, vou procurá-lo agora, vou procurar o livro que os dois vão precisar, já que Ron é meio lerdo – levantou Hermione e foi até os dois, Harry foi atrás.
Harry viu lágrimas nos olhos de Hermione, e então ela saiu correndo ao ver a cena, Harry se aproximou um pouco, e viu: Ron estava beijando Luna.
— Você é um idiota, Ronald! – murmurou Harry, mas Ron escutou, e antes de falar, Harry já tinha saído para procurar Hermione.
A mesma estava em um banco, lá fora, ela estava com a cabeça baixa, e então Harry chegou perto da mesma:
— Mione...– disse Harry vendo a chorar, a mesma o olhou.
— Harry! – a morena levantou e o abraçou, bem forte, o mesmo retribuiu.
— Sinto muito...– o garoto sussurrou no ouvido de Hermione, ela forçou um sorriso após sair do abraço, o moreno limpou as lágrimas da garota, que estava com os olhos vermelhos — Não fique assim, Mione. Ronald é um idiota! – disse Harry, ainda limpando as lágrimas dela.
— Eu o amava...– ela sussurrou, mas Harry ouviu.
— Eu sei...– Harry disse com compreensão, e a abraçou novamente.
— Você sempre sabe o que eu quero, eu te adoro – disse Hermione, sorrindo sem mostrar os dentes.
— Claro que sei, te conheço mais do que ninguém – disse o moreno, sorrindo também.
— É ISSO? EU BEIJO OUTRA E VOCÊ JÁ FICA SE ABRAÇANDO COM O HARRY? – gritou Ron, fazendo com que os dois saíssem do abraço.
— ISSO NÃO TEM NADA HAVER, RONALD! HARRY SÓ ESTAVA ME CONSOLANDO, ELE ME COMPREENDE! VOCÊ NUNCA FOI TÃO CARINHOSO QUANTO ELE É COMIGO! – gritou Hermione de volta, se aproximando um passo de Ron — ESTÁ TUDO TERMINADO, RONALD WEASLEY! – disse Hermione e saiu de lá, Harry apenas o encarava, com raiva. Ele saiu atrás de Hermione, mas antes de ir, esbarrou no ombro de Ron.
***
Olá pessoas maravilhosas! Queria agradecer pelas visualizações, fico muito feliz por você estarem gostando da história. Respondendo à pergunta da @interdan18: sim, pretendo postar muitas fanfics de Harmione ainda, mas por enquanto, só vou usar o rascunho. Obrigada, amo vocês!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado Pela Namorada do Meu Melhor Amigo||Harmione
Fiksi PenggemarHarry Potter está em seu sexto ano em Hogwarts, e é apaixonado pela namorada/ficante do seu melhor amigo, Rony Weasley. O que será que vai acontecer? Você só vai saber se ler esse livro, boa leitura.❤️ PLÁGIO É CRIME!!!