Avisos

461 35 4
                                    

Bom dia gente linda! 

Então, depois de muito refletir sobre meu tempo (ou a falta dele) e os vários projetos que tenho quanto a escrita, obriguei-me a revisar Encontros e Desencontros do Amor: Manuela (Livro 3) da seguinte maneira. 

Vou repostá-lo aqui no Wattpad. Dois capítulos por semana (quintas e domingos). Dessa forma, antes de postar, poderei revisar os capítulos. Dessa forma, obrigo-me a revisá-lo. Ao final da revisão, e consequentemente da repostagem, retiro ele para publicar na Amazon. 

As postagens vão começar dia 16/07.

Os livros 1 e 2 (Flávia e Tatiana) já estão na Amazon e por isso não serão repostados. 

Agora, os avisos. 

1. O livro é para maior de 18. O que não quer dizer vai ter sexo todo capítulo ou em vários capítulos sem fim. Minha prioridade é a história.

2. Esse é o terceiro livro de uma série que conta a história de amores entre alguns amigos. Se quiser entender beeeem o livro, aconselho a ler os anteriores.  Algumas coisas que acontecem aqui são comentadas lá antes. Se você decidir por não ler, ok! Não acho que você vá perder muito. Não é como se dependesse muito disso.

3. Alguns capítulos terão música para acompanhar. Aproveitem!!!

Beijos e aproveitem nossa casal.

Encontros e Desencontros do Amor: ManuelaOnde histórias criam vida. Descubra agora