Trim Trim Trim Trim
O som do despertador me acordou do meu sono perfeito. Como sempre acordei com susto e cai da cama. Pra completar minha irmã tinha saído numa missão de emergência e só ia voltar daqui a 3 dias, isso se não ouvese nem um problema. O dia estava lindo, ensolarado com 30 graus, pássaros cantando. Eu não ia ficar em casa. Me arumei e fui passear pelo Central Park. Quando estava passando pela rua senti um cheiro tão bom, olhei pro lado e vi uma cafetería. Foi aí que eu percebi que não tinha tomado café da manhã. Entrei e comprei um café e uma rosquinha. Quando sai ouvi uma barulheira, pessoas correndo. Olhei pra traz e um caminhão estava vindo bem na minha direção. Deixei o o café e a rosquinha cai, levantei a mão e joguei um feitiço e o caminhão ficou flutuando.-O que foi isso? Eu perguntei pro nada.
-Foi um caminhão, não viu. Uma mulher ruiva que eu não conhecia falou pra mim.
-Como você fez isso? Falou uma voz atrás de mim.
-Sei lá. O mais importante é saber o que tá acontecendo. Eu olhei pra traz e adivinha quem era? -Ai meu deus você é o capitão América. Não acredito. Você é o capitão América. Acho que vou desmaiar.
-Olha picolé você tem uma fã.
-Ai meu deus, e você é o homem de ferro. Com certeza agora eu desmaio.
-Mais uma fã pro Tony.
-Hulk? Acho que ainda não acordei.
-vamos parar de graça e lutar logo de uma vez. A cidade precisa da gente. O visão falou, eu juro que estava quase desmaiando.
-Estão lutando contra quem. Eu perguntei super animada.
-Nada que uma criança possa entender. O homem de ferro falou enquanto saia andando e tentando explodir o prédio lá na frente. - Temos que explodir aquele prédio, aí o problema acaba e eu posso ir ver o final do jogo.
Existem poucas coisas que me deixaram irritada, e me chamar de criança é uma delas.
Eu olhei pro edifício e ele era enorme, meus olhos mudaram de verde escuro pra amarelo fogo (cor predominante da Fênix). De repente o prédio começou a tremer. O latinha (novo apelido do homem de ferro) parou e ficou encarando com olhos esbugalhados, na verdade acho que todos ficaram. Daí o prédio explodiu. Como o latinha estava mais perto da explosão ele ficou todo sujo. Bem feito.-Nunca mais me chame de criança. Eu falei num tom de voz bem sério.
-V_Você fez isso? Perguntou a loirinha.
-Foi, por que? Nunca viu uma adolescente explodir um prédio
-Não até agora. Como fez isso? O Bruce tinha se destransformado de Hulk pra Bruce. Irado.
-Bom, a Wanda tem poderes, não tem? Porque ela não pode ter? Falou a Natasha.
-Concordo com a ruiva. Falei enquanto ia pro lado da Natasha. -Tem preferência por loiras.
-E-e e... O Bruce não conseguia falar.
-Chaga de brincadeira. Falou o pirata, que chegou do nada. -Natasha relatório. Ele passou por mim e nem me cumprimentou.
-Recebeu educação não? Todos me olharam inclusive o pirata.
-E quem é você? Posso saber? O pirata perguntou se achando.
-Anally. Porque?
-Ela atrapalhou a missão? O pirata perguntou pra Natasha simplesmente me ignorando.
-Pra sua informação o do tapa olho. Ele me olhou bem no olho. -Fui eu quem destruiu o prédio. Na verdade o que foi que tinha na quele prédio? Ele olhou pra Natasha e ela fez que sim com a cabeça.
-Como você fez isso? Ele perguntou.
-Sério? Que isso repley? Sinceramente eu não aguentava mais essa pergunta. Ele me olhou torto.
-Queira me acompanhar? Ele perguntou e saiu andando na frente.
-Posso saber quem você é?
-Nick Fury, responsável pela iniciativa vingadores. Ele respondeu todo orgulhoso.
-Já que o senhor é o responsável. Eu respondi calma com um sorriso no rosto. -Está me devendo um capuccino e uma rosquinha. Falei mudando o tom de voz de calma pra brava.
-Bem Senhorita, receberá seu café assim que quiser. Mas no momento terá que nos acompanhar. Falou a mulher que apareceu do nada.
-Sua secretaria é bem mais gentil que você pirata. Eu falei com um sorriso e o Tony não conseguiu segurar a risada.
Eu acompanhei a secretaria do pirata até um helicóptero. E todos estavam lá também, pra ser sincera, tava meio apertado.
-Vai adorar a base de operações da S.H.I.L.L.D. Afirmou a Natasha.
-Espero que sim. Minha irmã fala maravilhas sobre lá. Eu deixei escapar essa informação sem querer.
-Sua irmã? Todos perguntaram juntos, exceto o pirata e a secretária que estavam na parte da frente do helicóptero.
-É a minha irmã.
-A irmã dela é uma agente especial da S.H.I.L.L.D. O pirata me interrompeu. Eu não fui com a cara desse pirata.
-A agente Ayara Hood. A secretária interrompeu o pirata. Bem feito pra ele.
-Ayara Hood? Sua irmã? Ela nunca fala de você, muito menos que você tem poderes. O latinha falou.
-A é verdade, ela falou que você tentou da encima dela depois que a Peper te largou. Eu falei olhando diretamente nos olhos dele. Todos seguraram a risada e o latinha ficou com cara emburada.
-Ayara é uma agente incrível. Somos amigas desde que ela entrou na S.H.I.L.L.D e ela nunca falou de você. Falou a ruiva.
-Isso você revolve com ela. Eu respondi seca, ainda não tinha tomado meu café. EU TÔ COM FOME!!!!!!
-Chegamos. Disse o pirata saindo na frente e todos foram atrás dele, inclusive eu. Entramos em uma base da S.H.I.L.L.D. Eles me levaram para uma sala enorme, acho que era a sala de esperas. -A senhorita fique aqui até nos a atenderemos.
Fiquei sentada por umas 6 horas ou mais. Pela minha sorte a secretaria me deu o meu café com rosquinha (com direito a cobertura).
-Anally? Uma voz que eu conhecia bem me chamou, de traz de mim. Me virei e era ela mesma.
-Crystal? É você? Quanto tempo. Como vai? Eu não conseguia parar de fazer perguntas. Era ela mesmo a minha amiga que eu não via a 2 anos.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Obrigado por lerem até aqui
❤❤❤Beijujubas para todos vocês leitores ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores Nova Geração
Sonstiges" em uma nova oportunidade de salvação para o Mundo surgem a nova geração dos vingadores"