Primeiro capítulo: Apresentação

169 7 0
                                    

Anally v.o.p

Oi, eu sou Anally Jane Hood.

Tenho 17 anos, depois da morte dos meus pais eu vim morar com a minha irmã Ayara. Ela é meio maluca mais é uma ótima irmã. Eu nunca fui de falar do meu passado, bem na verdade eu não gosto muito dele. E não vai ser agora que eu vou contar. Mas eu prometo que vocês vão saber mais de mim depois.
Kk

A minha amiga Crystal é demais. Sabe ela é sobrinha do Tony Stark (deu pra perceber que ela é rica, não milionária). Irado né?
Kkk

Eu moro só com minha irmã. Ela tem 26 anos, cabelos pretos, olhos azuis bebê, luta todos os tipos de arte marcial (bom ela trabalha pra S.H.I.L.L.D então tenque lutar), e também tem poderes. Mas por algum motivo ela não gosta de úsalo, então vamos deixar assim mesmo.

Desde pequena sempre fui me mudando de uma cidade para outra. Nunca soube o motivo ao certo, até que descobri que era por que tenho poderes. Sim eu tenho poderes. Mas o mais esquisito é que não são poderes normais (se é que isso existe), são poderes de um ser mitológico, o ser mais poderoso do universo. Sim, eu sou a reencarnação da Fênix. Legal né?
Meu poderes são qualquer um que eu quiser. Eu sou a Fênix a magia em pessoa, isso nem me surpreende tanto assim.

Bom, sou tipo a minha irmã, sei lutar quase todas artes marciais.

Fraqueza: bom não tenho fraquezas relacionadas aos meus poderes, mais tenho nojo de barata ou qualquer outro inseto. Minha irmã é uma das minhas fraquezas. Eu sei é meio tosco mais é verdade, ela sempre cuidou de mim e até morreria pra me salvar (espero que ela nunca chegue a tanto). E também tenho alergia ao Sol (brincadeira kk).

Adoro armas estilo medieval: arco e flecha, espadas, armaduras, essas coisas. Na verdade quando eu entro em estado Fênix (quando eu deixo a Fênix me controlar por completo) eu posso usar uma espada (chamada de "A espada da Luz"), ela pode se transformar em qualquer arma. Isso é muito irado.
Tudo que eu sei sobre os meus poderes é que a Fênix escolhe alguém com poderes incríveis pra ela abtar. E bem a minha mãe foi a última guardia da Fênix, então eu ter esses poderes não é nem um pouco surpreende. Bom, se eu não gosto de falar sobre o meu passado, e não sei o meu futuro, vou falar sobre o presente. Na verdade vou falar de mim.

* Sou obcecada por música.

* Sou meio... Na verdade sou completamente nerd.

* Mesmo sendo nerd não sou muito fã de matemática, muito menos de Português. Irônico né?

* Adoro ler.

* Odeio quando as pessoas mandam em mim.

* Quando perco o controle dos meus poderes, quase nada consegue me fazer para. Exceto por uma música boba que a minha mãe cantava pra mim quando pequena.

* Tenho o super poder de me desligar da vida real e ficar no meu mundo particular. Eu sei sou meio estranha kk.

* Amo pintar o meu cabelo de todas as cores possíveis (no momento ele está azul claro).

No momento estou morando em
Manhattan, Nova York. Em um apartamento gigante e lindo, (cortesía da S.H.I.L.L.D.) meu quarto é o melhor lugar da casa.

Não é perfeito? Bom só faltou o violão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não é perfeito? Bom só faltou o violão.
Bom, isso é tudo que precisando saber sobre mim. Até mais.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Essa é uma parte da vida da Anally podem ter certeza que tem muito mais coisas secretas e obscuras nessa história.

Beijujubas pra todos vcs

Vingadores Nova GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora