Oitavo Capítulo: tutores

25 3 0
                                    

Anally v.o.p

Depois de descobrir que a minha irmã entrou pra equipe a Natasha falou quem iam ser os nossos tutores.

*Sophia: Tony

*Samuel: Steve

*Dean: Bruce

*Ellyonoro: Clint

*Ayara: Natasha

*Matheus: Thor

*Isidora: visão

*Anally (euzinha): Wanda

*Safira: Fury

Depois dessa notícia fui pro meu quarto. E fiquei pensando (olha que isso é raro) "30 días pra salvar o mundo" será que é tarde pra desistir?
Enquanto eu estava perdida em meus pensamentos a Sophia estava treinando. Não basta treina o dia todo tem que lutar a noite também.
Depois de não aguentar mais os meus pensamentos fui ver a Sophia treinando. Pegue o meu casaco sai do quarto e fui em direção da sala de treinamento. Entrei em umas 3 vezes na sala errada, aqui tem muitas salas.
Quando eu finalmente encontrei a sala certa abri a porta uma faca veio em minha direção. Eu abaixei na hora.

-Cuidado!!!

-Que porcaria foi essa? Eu perguntei olhando pra Sophia.

-Estava treinando meu arremesso de facas. Ela respondeu dando os ombros.

-E quase me matando? Ela riu

-Quer treinar comigo?

-Você pedindo companhia pra treinar? Tá com febre? Eu falei fingindo está preocupada.

-E que eu quero bater em alguém mais ninguém tá acordado. Ela falou fingindo tristeza.

-Sendo assim eu aceito. Eu falei indo pra frente dela. -Luta limpa sem poderes.

-Com certeza.

Eu e a Sophia ficamos frente a frente. Quando ela veio pra cima de mim o latinha entrou pela porta.

-O que tá acontecendo aqui?

-Treino noturno, não sabia titio. A Sophia falou e não deu pra segurar a risada.

-Vão dormir agora. Amanhã tem treino bem cedo. O latinha falou, nossa ele até parece responsável.

-Estamos indo. Eu e a Sophia falamos juntas.

Fomos andando até o quarto e deitamos na cama (mais quem disse que o sono vinha).
Quando finalmente peguei no sono ouvi o despertador tocando. Acordei com um susto e cai da cama.

- 4:50 oque? Eu tenho que chegar lá as 5:00. Tô morta.

Eu levantei num pulo. Entrei na primeira roupa que achei. Sai correndo igual uma doida pelos corredores. Foi quando uma porta abriu bem na minha frente me fazendo bater de cara.

-Desculpa. Tudo bem?

Eu olhei pra cima e vi o Samuel.

-Eu até te responderia mas tô atrasada.

-Somos dois. Ele falou estendendo a mão pra mim.

-Valeu. Mas por que você está atrasado? Eu perguntei enquanto ele me ajudava a levantar.

-Por que fiquei treinando até tarde. Ele falou e eu ri. -Tá rindo do que?

-É porque eu também fiquei treinando até tarde. Famos andando até o ginásio 1.

Quando chegamos estava vazio.

-Cadê todo mundo? Eu perguntei.

-Eu vou saber.

Vingadores Nova GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora