Anally v.o.p
Depois da enchurada de perguntas que eu fiz pra Crys ela respondeu uma a uma. Bom, acho melhor eu explicar de onde eu conheço a Crys.
Nos nos conhecemos na Florida ( sem querer derrubei sorvete nela), os pais dela viviam viajando igual a minha irmã. Começamos a conversar, até aí normal até o momento em que estávamos assistindo basquete, o time da Crystal estava perdendo e ela começou a ficar irritada, foi aí que começou uma tempestade. A Crys me explicou tudo do começo, que ela tinha poderes e essas coisas. Acho que ela achou que eu ia ficar com medo de andar com ela kkk. Aí eu expliquei que eu também tinha poderes. E viramos amigas. Mais aí ela se mudou e perdemos contato. Mas achei ela. Na verdade ela me achou. Eu juro que vou passar horas conversando com ela pra botar o papo em dia.
- Porque sumiu? Onde estava? Esta bem? Eu não parava de perguntar pra Crys.
-Oi Anally, tô bem sim só um pouco em choque mais de resto to suave. Isso era tudo que ela conseguiu responder.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Sophia v.o.p-Anally onde esteve esse tempo todo? Como chegou aqui? Como subiu aqui na verdade? Pq não me procuro antes? - perguntei super rápido mais sem gaguejar
O capitão picolé,o Stark e o Fury estavam olhando pra gente com a cara de quem nao tá entendendo nada mais é melhor não entender ainda por que só a Anally sabe que eu sentia uma leve ( grande) quedinha pelo picolé .
-Respondendo as suas perguntas, eu estive na cidade o tempo todo, cheguei de helicóptero, subi de elevador e não te procurei porque não tinha idéia da onde você estava.
-Bem nem eu,mais que bom que você tá viva e bem de saúde pq com esses aqui mentalmente não vai ficar por muito tempo. Eu disse rindo
-Vocês se conhecem? Perguntou o Tony.
-Não importa. Interrompeu o Fury. -Sophia te chamamos aqui pra um comunicado. Bem o comunicado é pra todos. Siga-me todos vocês. Inclusive você Anally.
-Finalmente lembraram de mim. Disse a Anally enquanto andava junto com todo mundo.
Chegamos em uma sala que mais parecia um ginásio. Todos estavam lá. Todos os vingadores, eu e a Anally e mais algumas pessoas que eu não conheço.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Anally v.o.p.Depois que chegamos no ginásio o pirata fez um comunicado.
-Estou aqui pra dizer que uma hora os vingadores vão se aposentar. Então vamos criar uma nova equipe de heróis.
-Tá dizendo que vamos ser os novos vingadores? Perguntou a Crys.
-Sim Senhorita Stark. Falou a secretaria, a Crys fez uma cara muito engraçada ela odeia quando chamam ela de Stark.
-Até eu? Eu perguntei.
-Sim. A partir de agora vocês serão treinados por um dos membros dos vingadores. Todos sorriram. -Mas antes vou apresentar vocês. Certo?
-Sim. Todos falaram juntos.
-Conforme eu for chamando vocês venham aqui na frente e falem o nome, a idade e as habilidades. Quem quer ir primeiro? Todos ficaram quietos.
-Eu vou. Um garoto loiro de olhos azuis se levantou. -Meu nome é Matheus, eu tenho 18 anos, sou filho do Thor e tenho as mesmas habilidades que ele.
-Só podia ser um deus. A Sophia falou se abanando.
-Eu sou a próxima. Uma loirinha toda animada se levantou. -Eu sou Isidora, tenho 18 anos e sou irmã do lorinho ali. Eu tenho uma espada que aparece toda vez que eu fasso um sacrifício de sangue. Ou seja toda vez de eu me machuco. Todos se entre olharam. Tenho que admitir que pra uma garota alegre como ela, ter que sangrar pra conseguir lutar e meio bizarro.
-Agora sou eu. Um moreno de olhos castanhos claros se levantou. -Eu sou Miguel, filho do T'challa ou pantera negra. Tenho 19 anos e também vou usar o manto negro um dia. Sou um ótimo haker, sei lutar muito bem e...
Uma garota entrou pela porta toda poderosa.
-Minha vez. Ela falou empurrando o Miguel. Eu sou Safira, sou filha do pirata ali do lado. Tenho 18 anos e sou uma ex-assassina a da Hidra. Há é quase esqueci, Desculpas por chegar atrasada. Ela falou sorrindo.
Todos olharam pro pirata, e ele ficou com cara de pateta. Amei essa garota.
-Agora quem quer ir? A secretária perguntou, e todos ficaram em silêncio por um tempo até que a Crys se levantou.
-Eu vou. Ela caminhou até a frente. -Eu sou Sophia Crystal, sou sobrinha do Tony Stark, tenho 16 anos e posso controlar qual quer coisa que tenha haver com elementos, sei lutar todas as artes marciais e posso rackear qualquer sistema.
-Obrigado Senhorita Sta... e Sophia. A secretária deu uma pausa quando percebeu que a ia falar Stark. -Anally, venha até aqui. Eu fiz uma careta, levantei e fui quase que me arrastando até lá na frente.
-Bom, eu sou Anally Jane, tenho 17 anos, sou ótima com computadores, sei lutar muito bem, ha é quase esqueci sou a reencarnação da Fênix. Posso me sentar? Eu perguntei tentando disfarçar.
-Claro. O pirata me respondeu.
Enquanto eu voltava pro meu lugar todos ficaram me fitando. É meio esquisito para as pessoas saberem que eu sou a reencarnação do ser mais poderoso do universo, mas eu até gosto, assim ninguém meche comigo. kk
-Eu sou Ellyonoro, filha do Clint. Tenho 16 anos e sou ótima com arco e flecha. Enquanto ela se abaixava pra pegar a flecha a roupa dela mudou.
-HOAW. Todo mundo fez junto.
-Faz isso com todas as roupas? Eu perguntei.
-Só pro uniforme. Ela respondeu meio decepcionada.
-Mesmo assim é melhor que trocar de roupa. Todas as garotas que estavam na sala riram. Só garotas entendem isso. A Ellyonoro voltou pro seu lugar.
-Agora sou eu. Um menino lindo
Moreno de olhos claros se levantou. - Eu sou Dean, sobrinho do Bruce e faço a mesma coisa que ele. Ele se sentou e um outro garoto moreno de olhos azuis escuros se levantou.Só tem garoto bonito aqui. HELPP!!
-Eu sou Samuel, mais podem me chamar de Sam. Tenho 18 anos, luto, sou um ótimo atirador e sou filho do Steve.
-Maravilhoso igual o pai. A Sophia não conseguiu segurar e falou. Pela sorte dele ela falou baixo só eu ouvi.
-Por hoje é só. Amanhã vamos começar o treino...
-Epa epa, pera aí. Eu falei interrompendo o pirata. -Eu não posso treinar amanhã. Tenho que estar em casa, se a minha irmã chegar e eu não estiver lá eu moro.
-Fique tranquila Anally. A Maria (a secretaria) tentou me acalmar. Em vão. -Já comunicamos a sua irmã e ela disse que todo bem.
-Ela morreu e virou um anjo? Por que essa não é a Ayara que eu conheço. Nesse momento todos já tinham saído da sala/ginásio.
-Me acompanhe até o seu quarto. Disse Maria.
-Já que vou morrer e melhor que eu esteja em uma base secreta. Eu falei indo a traz da Maria.
Quando cheguei no quarto eu vi que as coisas da Sophia estavam lá. Eu vou dividir o quarto com a Sophia. Muito legal.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Os personagens Samuel ( Sam) e Dean são inspirados Óbvio na série Supernatural
Muito obrigada e Beijujubas 😘💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores Nova Geração
Random" em uma nova oportunidade de salvação para o Mundo surgem a nova geração dos vingadores"