O melhor Aniversário de Emanuel

604 59 6
                                    

     Trocados por Taylor Swift, razoável ou não. Era aniversário de Emanuel, programei para sair com ele nesse grande dia, mas fomos trocado por Taylor Swift. Encaro Emanuel, que não estava triste, Nem chateado, mas feliz, aliás, super feliz. Dava para ver os olhos dele brilhando, ele era muito fã dela.

— Sério mesmo? — Emanuel diz entusiasmado.

— Sério. — O rapaz diz sussurrando.

— Oh meu Deus! — Ele exclama.

— Meu namorado vai surtar. — Digo olhando para o rapaz.

- Boa noite rapazes, eu sou o gerente do local. - Um homem aparece e diz.

- Olá, caro gerente, que coisa fez que você fez, como você tem coragem de tratar seus clientes assim? - Digo.

— Desculpa, houve um imprevisto, mas nós estamos disposto a marcar outro dia para vocês e, melhor ainda, com tudo pago. — O gerente diz.

— Talvez seja razoável. — Encaro Emanuel que estava distraído em seus pensamentos.

— Então, fechado assim? — O gerente diz.

— Eu quero um trato, se vocês conseguirem um autógrafo da Taylor para Emanuel, nós esquecemos isso. É o aniversário dele. — Digo segurando a mão de Emanuel.

Uau, seria demais. — Emanuel diz.

— Quem disse que ela viria hoje aqui? — O gerente diz pensativo.

— Vimos em um site de fofoca, neh Manu? — Digo.

— Verdade, a notícia nos dias atuais, ela é mais rápida que o Flash. — Ele diz.

— Vou ver o que eu posso fazer, pode ser? — O gerente diz.

— Pode sim, obrigado desde já. — Digo sorridente.

— Então, podem esperar lá fora, eu entregarei pessoalmente caso consiga. — Ele diz dando meia volta.

— Eu posso gritar? — Emanuel diz.

— É seu aniversário, você pode tudo. — Digo.

AAAAAAAAAAAAAAA — Ele me segura forte e me beija.

     Aguardamos no lado de fora, fico encostado na parede, com o meu fone de ouvido, meus olhos guiam os passos de Emanuel de um lado para o outro. Verdade, que se fosse eu no lugar dele, faria o mesmo, isso se eu não morresse do coração antes. A hora passava lenta, sentava e levantava esperando pacientemente o gerente, Emanuel por sua vez, não parava de falar sobre ela.
     Depois de algumas horas parado, vemos um dos rapazes que nos atendeu vir até nós, era o mais alto, lembro de ter lido em seu crachá o seu nome, era John, que pude afirmar quando ele chegou perto.

— Trouxe para nós? — Emanuel diz.

— Infelizmente não. — John diz.

— Desculpa Manu, pelo menos tentamos. — Digo indo abraçar ele.

— Mas, trouxe algo melhor, ou melhor, vou levar vocês para algo melhor. — John diz.

— Sério? — Emanuel sorri.

— Venham comigo, ela quer te ver pessoalmente. — John diz se virando.

     Pude ver os olhinhos de Emanuel brilhar de felicidade quando ele virou sua face para mim, seguro sua mão e caminho atrás de John. Passamos pela recepção, caminhamos entre as mesas, meus olhos caminham pelo restaurante todo tentando procurar ela, continuamos a seguir John até ver ela.
    Meu coração acelerou, mesmo não sendo fã dela, me entusiasmei em conhecer ela pessoalmente, se eu já podia sentir meu coração quase sair pela boca, imagina Emanuel. O gerente estava parado conversando com ela, ele olha para nós, acena a cabeça, Taylor se vira, se levanta e sorri para nós.

— Olá garotos, quem é Emanuel? —  Ela pergunta.

— Eu. — Emanuel diz após eu dar um soco de leve em seu braço, ele demorou alguns segundos para responder.

— Ah, parabéns, felicidades para você querido. — Ela diz abraçando-o.

— Ah, obrigado, vou chorar. — Emanuel diz abraçando ela forte.

— Chorar por quê? Hoje é o seu dia, aproveite. — Ela diz segurando sua mão forte.

— Obrigado, eu sou super fã sua, eu te amo tanto, podemos tirar uma foto juntos? — Emanuel pergunta.

— Claro que sim. — Ela diz.

     Ele pega seu celular, pede para que eu bata a foto, concordo com ele, eu estava tão feliz por conhecer ela naquele momento, mais feliz ainda por Emanuel estar feliz, bato a foto.

— Qual o seu nome? — Taylor pergunta.

— Nicolas, sou o namorado do Emanuel. — Digo.

— Oh, legal. O que acha de nós tirarmos umas selfie bem engraçadas? — Ela diz.

— Claro. — Digo.

— Vem cá. — Ela diz.

     Tiramos algumas selfie rápidas com ela, em seguida ela entrega um papel autografada para nós e volta a parabenizar Emanuel. Saímos de lá nostálgicos, Emanuel por sua vez, não estava acreditando no ocorrido, olho para o autógrafo dela no papel e em seguida para Emanuel.

— Ah meu Deus, vou por essa foto de nós três na minha tela de bloqueio. — Ele diz.

— Ficou legal, engraçado. — Digo sorridente.

— Ficou muito mesmo. — Ele diz.

— Eu te amo e muitos parabéns.—  Digo encostando ele no carro e o beijando.

— Obrigado, você é tudo pra mim. — Ele diz me abraçando forte.

— Mas o seu dia não acabou, temos que aproveitar mais. — Digo abrindo a porta do carro e guardando meu autógrafo. Em seguida tiro a minha gravata.

— O que pretende? — Ele diz.

— Vamos comer um cachorro-quente, andar pelo parque e se divertir, somos tão jovens. — Digo tirando sua gravata.

Ufa! Respiro melhor sem a gravata, vamos então. — Ele diz me puxando.

     Caminho de mãos dadas com ele pelo parque da cidade, havia muita gente no local, por isso considerado a cidade que não dorme, havia muitos turistas tirando fotos. Estava esfriando no momento, eu estava apenas com o paletó me esquentando, segura na outra mão um cachorro-quente, que estava pela metade.

— Eu amei hoje sabia, amei muito mesmo, esse foi um dos melhores dia da minha vida e o melhor aniversário do mundo. Eu não poderia encontrar melhor namorado do que você. — Ele diz sorridente.

— Ownnn... Eu te amo bebezão. — Digo a ele.

— Eu te amo mais bebê. — Ele diz. — O que acha de irmos embora e finalizamos  o dia em baixo das cobertas?

— Adoraria, com um bom chocolate quente. — Digo.

— Sim, claro, finalizamos com chave de ouro. — Ele diz dando um beijo em minha testa.

O Garoto 2: A Universidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora