11 •Me Escuta

832 35 4
                                    

~Pov: Gabie:

Meus ciúmes aumentavam cada vez mais, eu tentava disfarçar ao máximo mas os olhares pra cima da Thali me deixavam ainda com mais com raiva e ciúmes...

Quando fomos pro quarto tivemos uma pequena discussão, depois eu fui tomar banho e logo em seguida ela também. Acho que ela estava lavando o cabelo por isso domorou no banheiro. Eu ja estava com fome então gritei dizendo que queria comer e ela me disse pra chamar uma pizza.
Fui até meu celular e ele estava descarregado então eu peguei o celular da Thalita pra poder ligar, mas quando eu desbloqueie estava no perfil do Rafa, eu não pude deixar de ler as mensagens. Por um momento eu fique fervendo de raiva, mas depois vi que ela disse que ela não estava comigo e é verdade, eu não tinha porque ficar com raiva dela.
Depois que sair do perfil do Rafa, eu fiquei muito curiosa e entrei no da Jade. As conversas delas não me agradaram nenhum pouco.
GABRIELA NÃO FICA DE CABEÇA QUENTE, TE CONTROLA. Eu andava de um lado para o outro, e de repente meu celular apitou, eu fui até ele e desbloqueie indo direto pro Whatsapp.

Whatsapp On:

(Número Desconhecido): Oi Gabriela. Sou eu, Jade! Só passei aqui pra avisar que eu vou pro seu casamento....eu vou adorar acabar com ele. rs
(Número Desconhecido): Quem sabe a Thali também não queria passar a última noite de solteira comigo assim como naquela noite que você disse que estava com dor de cabeça e quis ir dormir cedo. Parece que só eu sei realizar os desejos dela.
(Número Descomhecio): Até mais. Mada um beijo pra Thalita.

Whatsapp Off:

Eu não podia acreditar naquilo que estava acontecendo A THALITA ME TRAIU, que ódio, que vontade enorme de chorar eu sentir aquele momento. As lágrimas ja estavam caindo automaticamente. Mas não, eu quero espera ela me contar. Ela precisa me contar. Eu me joguei na cama e coloquei uma música bem alta nos fones de ouvido, aquelas que sempre faziam eu me sentir melhor. Eu não percebi quando ela saiu do banheiro, mas sentir quando ela passou sua língua pelos meus lábios e aquilo me doía mais ainda. Eu amava a Thali. Eu amo ela....eu não sei mais acho que estou sendo trouxa de mais.
Ela queria que acontecesse algo, mas eu estava destruída por dentro. Eu mostrei tudo que eu tinha descobrido pra ela, menos a mensagem daquela vagabunda. Depois que brigamos eu sair do quarto e comecei a chorar desesperadamente, entrei no meu carro e fiquei lá por alguns minutos. Thalita não parava de me ligar, e então eu desliguei o celular, quando eu vi ela descendo eu dei partida no carro e acelerei o máximo que conseguir.

Ela estava me seguindo, mas eu estava bem mais na frente que ela.
Estacionei o carro e sair correndo por meio daquela mata isolada, eu não sei como fui para ali, eu só sei que eu não queria que ninguém me visse naquele estado. Era meu aniversário e olha o presente que eu recebi. QUE VIDA MERDA.
Em poucos segundos eu ouvir os gritos da Thalita correndo atrás de mim

-GABRILA. ESPERA MEU AMOR - Foi o que eu ouvir antes de ser derrubada no chão por ela, ela sentou em cima da minha cintura segurou meus pulsos contra o chão.

-Me solta Thalita, eu não quero te ouvir, ME SOLTA -Eu fazia grande esforço pra me soltar, mas era impossível.

-Deixa eu te explicar o que aconteceu. ELA ME ENCHEU DE VINHO, eu não queria...eu juro que não queria. O lance que eu tive com ela acabou a partir do momento em que eu descobrir que nunca poderia deixar de te amar. - Ela contínuou em cima de mim e eu ainda tentando me soltar.

-THALITA EU TE ODEIO, TE ODEIO. - Eu comecei a chorar em um grau. Eu mal conseguia falar por conta do choro - Eu to sofrendo tanto com isso, eu te odeio...

-Não...não....NÃO, VOCÊ NÃO PODE ME ODIAR. Você me ama. Eu te amo....

-Eu odeio você porque a cada momento eu te amo mais e mais. EU TE ODEIO PORQUE VOCÊ ME FAZ TE AMAR- Eu me soltei e cobrir o rosto com minhas mãos.

-Ai Gabriela - Ela ela abaixou a cabeça na minha barriga e também começou a chorar. - Eu te amo tanto, tanto - Ela chorava mais e mais - Eu não posso ficar sem você.

Eu fiquei alguns minutos calada, respirei fundo e então falei:

-Eu não sei Thalita, eu quero muito dar mais uma chance pra nós duas.

-Por favor Gabie, vamos tentar - Ela se aproximou mais do meu rosto - Eu amo você com toda a minha alma. Eu amo seu cheiro, seu corpo suas curvas - Ela passava a mão por todo meu corpo- Eu amo seu toques, suas carícias. Eu amo seu olhar, seu sorriso, sua boca...- Nossas bocas estavam tão próximas e sua mão ainda deslizavam pelo meu corpo. - Eu preciso de você, comigo - Ela sussurrou e me beijou, um beijo tão calmo, tão apaixonante. POR QUE EU NÃO CONSEGUIA ODIAR ELA?

-Eu te amo - Eu disse parando o beijo. Quando ela ia me beijar de novo eu virei o rosto- Mas eu preciso de um tempo.

-Um tempo? -Ela saiu de cima de mim sentando do meu lado e eu também me sentei.

-Sim! Um tempo. - Eu respondi abaixando a cabeça. - Eu só preciso pensar um pouco.

-Gabie e o nosso casamento? A ideia ter termos outro filho? - Ela se ajoelhou e se aproximou mais.

-Tudo isso, pra mim, ainda está de pé - Eu me virei e olhei pra ela. - Eu só quero esquecer de tudo por uns dias, semanas ou talvez meses.

Ela sentou, respirou fundo e fez um coque solto no cabelo.

-Eu faço tudo que você quiser - Ela me disse deixando um beijo no meu rosto. - Até depois - Ela se levantou e foi embora.

Eu acho que fiz certo, esta doendo muito, mas acho que é a coisa certa, só não sei quanto tempo eu vou aguentar ficar sem o amor da minha vida. Sem a Thali.




CÁP GRANDE AI PRÔ CÊS😂❤

Nosso Amor ( 3° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora