24 •Balada

737 34 8
                                    

~Pov: Gabie:

Eu não tinha convidado Thalita pra jantar comigo em um dos melhores restaurantes da cidade para nada, né?! Eu estava planejando algo melhor para ela, mas infelizmente eu não conseguir por conta do trabalho e então decidir trabalhar menos e me dedicar mais à minha família.
Depois que saímos do restaurante Maria me passou o endereço do barzinho e eu seguir com Thalita.

-O casal mais bonito da noite chegou!! - Luba disse assim que eu e Thalita nos aproximamos da mesa.

-Luubinho! - Thalita abraçou o mesmo e cumprimentamos o resto do pessoal. Não estavam todos como Maria havia dito.

-Cadê o resto de pessoal? - Perguntei. Faltava Rafa, Guto Victor e Débora.

-Eles pegaram uma balada. Eu tava pensando da gente seguir pra lá também. - Joana falou.

-O que você acha meu amor? - Perguntei pra Thalita.

-Acho uma boa. - Ela respondeu e o restante concordou. Seguimos para balada e quando chegamos todos começaram a cantar os parabéns para Thalita. Foi mais uma surpresa super legal e dessa nem eu sabia.
Rafa estava em cima do palco e chamou Thalita.

-Olha a aniversariante aqui geeeente! - Todos aplaudiram.

-Vocês sabiam disso? - Perguntei para Luba.

-Mais é claro. - Ela disse e eu sorrir

-Foi idéia do Rafa - Victor disse.

-Rafa convenceu a dj à deixar ele subir no palco! - Guto também falou e eu sorrir. Voltei o olhar para Thalita. Ela estava com vergonha, porém feliz.

-Thalitinha meu amor. A quantos anos não comemoramos o seu aniversários juntos. Eu me lembro do último que a gente comemorou em uma balada que nem existe mais. - Rafa começou a dizer e Thali sorrir, aparentemente, lembrando do passado. - Você estava completando 23 anos e agora 29. Ta ficando velha Thalivers.

-Nossa faz muito tempo mesmo! - Joana disse.

-Então vamos curtir que hoje a noite é sua. - Ela deu um abraço apertado nele e fez um discurso lindo. Logo ela desceu la de cima. Procuramos um lugar e nos sentamos.

~Pov: Thali:

Quando chegamos na balada Rafa me surpreendeu cantando parabéns em cima do palco acompanhado pela galera toda. Tinha gente que eu não conhecia.

-Parabéns Thali! - Luba me abraçou e em seguida Erik.

-Feliz aniversário. - Débora disse sorrindo fraco. Não vi nem um pouco de sinceridade na fala dela.

-Obrigada.

-Presente só amanhã! - Joana disse.

-Vou cobrar. - Sorrir e logo Victor também me abraçou.

-Ja ganhou presente!! - Rafa segurou de leve no meu pulso olhando a pulseira.

-Ta pensando que eu não ia presentear a pessoa mais importante da minha vida? - - Gabie disse cruzando os braços e olhando pra Rafa.

-Não precisa me agredir também. - Ele respondeu rindo.

-O colar e a pulseira são lindos! - Guto disse. - O nosso presente só amanhã né, amor?

-Lógico - Rafa sorriu

-ja fiquei curiosa! - Sorrir batendo palminhas.

-Thali vem no banheiro comigo? - Maria disse fazendo uma expressão estranha.

-Tudo bem! - Respondi com receio - Ja volto. - Dei um selinho na Gabie e seguir com Maria até o banheiro.

- O que foi? - Perguntei assim que entramos.

-Olha amiga fica de olho na Débora. - Ela foi bem direta.

-Na Débora? Por quê? Pra quê?

-Ah Thalita. Vai me dizer que você não percebeu ela dando em cima da Gabie direto? - Ela cruzou os braços e se encostou na pia.

-Perceber eu percebi os olhares, mas desde o início não fui muito com a cara dela. - respondi me apoiando na pia de frente para o espelho.

-A Gabie fingi que ta tudo bem ou ela é lerda mesmo e não percebeu!

-Certo...-segundos de silêncio. - Vem ja sei o que vou fazer. - Saímos do banheiro e voltamos pra mesa.
Gabie conversava com Débora na mesa enquanto o restante do pessoal dançava e se divertia. Maria e eu nos sentamos e enquanto as três conversavam coloquei meu braço por trás de Gabie e o outro apoiei na sua perna. Deitei minha cabeça em seu ombro e olhei pra Maria dando um sorriso convencido.
Quando Débora começou a falar eu deslizei a mão até o queixo de Gabie e à virei pra mim iniciando um beijo arrastado e muito bom.

-Vem dançar comigo!! - Peguei na mão dela e me levantei da mesa.

-Desculpa Débora. Depois conversamos!! - Ela falou alto pois ja estávamos nos afastando da mesa.
Eu sabia que mole a Gabie não daria pra essa garota, mas eu quis me divertir um pouco.

Continua...

Nosso Amor ( 3° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora