18 •Comemorando

704 39 6
                                    

~Pov: Thali:

Graças a Deus eu ia ter alta e poderia voltar pra casa segurando minha filha nos braços.
Acordei bem cedo e Gabie me ajudou a organizar todas as minhas coisas e as coisas de Tália.

-Pronta? - Gabie perguntou terminando de vestir Tália.

-Pronta!! - Respondi colocando as mãos pelos seus ombros e observando todo cuidado que ela usava pra trocar a menina. - Você leve jeito.

-Bom....experiência!- Ela sorriu colocando Tália no meio da cama e se virando pra mim.

-Ja eu não entendo nada! - Coloquei meus braços em volta do seu pescoço e ela segurou na minha cintura.

- Não é tão difícil. - Sorrir e desviei o olhar para sua boca. Subi minhas mãos na sua nuca até seus cabelos e iniciei um beijo calmo. Colamos nossas testas e ela me abraçou fazendo carinho em meus cabelos.

Não demorou muito pra deixarmos o hospital, seguimos para a casa de Manu e quando chegamos todos estavam reunidos me esperando. Até mesmo meu pai e Bruno que eu não sabia que tinham chegado de viagem. Estava tudo ótimo, e depois do almoço fomos pro jardim. Minha mãe fez bolo e tinha diversas sobremesas, todos se acomodaram na grama ou em bancos improvisados. Me sentei ao lado de Gabie em quanto Pedrinho brincava com os primos.

-Cadê Tália?

-Esta dormindo!  - Respirei fundo e deitei minha cabeça nas suas pernas, sentindo suas mãos fazer carinho em meus cabelos.

-Tudo bem? - Ela perguntou entrelaçando sua mão a minha.

-Só um pouco cansada. - Sorrir e beijei sua aliança.

-Ja quer ir embora descansar um pouco?

-Não amor. Eu estou bem. Não se preocupa! - Me levantei e dei um selinho nela.

-Mãe olha aqui como eu vou correr rápido! - Pedrinho gritou e saiu correndo.

-PEDRO CUIDADO.

-Ei amor calma...ele não vai se machucar! - Respondi enquanto me levantava. Baguncei seus cabelos e andei até Rafa. - Ei? Tudo bem?

-Mais ou menos. - Ele respondeu respirando fundo.

-É alguma coisa com seu casamento? 

-O Guto só pensa em trabalho, trabalho e mais trabalho. Acho que ele esquece que temos um filho pra cuidar, temos uma família! - Ela abaixou a cabeça e começou a fazer desenhos aleatórios no chão com os pés.

-Você ja tentou conversar com ele?

-Não....vou tentar. Quem sabe meu marido não encontra um espaço na agenda dele pra mim.

-Eu sou a pior pessoa pra dar conselhos, mas quem sabe uma conversa ajude. - Abracei ele e ficamos alguns segundos assim.
Fiquei olhando em volta e eu estava muito feliz com a minha vida. As crianças brincavam e os adultos conversavam.
Pedrinho saiu correndo em direção à a Gabie e a puxou para brincar com ele. Gabie estava engraçada no meio de um monte de crianças. Eu e Rafa não conseguimos deixar de dar uma gargalhada quando ela pegou Felipe e Sara no colo, saiu correndo e  alegou que era um lobo mal.

-Acho que alguém acordou! - Meu pai apareceu com Tália no colo.

-E acho que ela não esta com um cheiro muito bom. - Rafa disse tampando o nariz e dando um gargalhada.

-Poxa minha filha. - Peguei Tália no colo - Obrigada pai. - Fui até a sala e troquei ela. Aproveitei pra ficar conversando com Bruno que estava devorando um pedaço de bolo na cozinha.
O resto do dia foi bem agradável. Mas confesso que estou exausta.
Todos foram indo embora aos poucos e Gabie e eu também fomos pra casa, junto com Pedrinho e Tália.

Nosso Amor ( 3° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora