~Pov: Thalita:
O parto não foi fácil eu pensei que não fosse conseguir dar a luz a Tália.
Gabie entrou na sala pra conhecer nossa filha e tivemos uma pequena conversa com vários beijinhos e naquele momento eu queria todo o carinho da minha esposa.
Gabie dormiu comigo no hospital e me ajudou a amamentar a pequena durante a madrugada.-Bom dia rainha! - Ela me acordou com beijinhos pelo rosto.
-Bom dia minha vida. - Eu me sentei na cama bem devagar.
-Tudo bem?! - Ela estava com um brilho no olhar e um sorriso encantador.
-Vida eu ja to melhor, eu não quero ficar nesse hospital. - Eu ainda sentia uma pequena dor, mas eu odiava hospitais.
-Você precisa ficar - Ela fez carinho nos meus cabelos - É pro seu bem e pro bem da nossa filha, ta bem? - Eu apenas concordei com a cabeça e sorrir fraco. - Posso te dar um beijo?
-Não Gabie! Eu ainda não escovei os dentes. - Cruzei os braços e virei o rosto.
-Aii Meneghim! - Ela revirou os olhos e soltou uma pequena risada. - Quer ajuda pra ir até o banheiro?
-Quero! - Fiz uma carinha fofa e fomos até o banheiro, fiz minhas higienes e Gabie me ajudou a voltar pro quarto e a vestir um vestido confortável. Tomamos café e depois ficamos conversando um pouco - Amor eu quero ficar bem bonita.
-Você ja é meu amor.
- Ah Gabie. Eu quero ficar bem arrumada, não é porque estou em um hospital que eu vou descuidar de mim. E além do mais eu quero ficar bonita pra você!
-Ta certo! - Ela sentou na beira da cama e sorriu - Sendo assim...
-Eu sei que você esta cansada, vai pra casa amor! - Gabie não saiu de perto de mim desde a hora que ela consegui entrar no quarto.
-Não, não vou deixar você sozinha. Ok? - Ela pegou uma mini maleta de dentro da sua bolsa. - Agora deixa eu arrumar você!
Gabie era teimosa e eu vi que não conseguiria mandar ela ir pra casa descansar.
Depois de alguns minutos eu estava mais disposta e falei com meu pai e Bruno pelo celular, eles disseram que logo voltariam de viagem para conhecer Tália.-Você esta mais linda do que nunca! - Ela disse assim que perdeu meus cabelos em um coque solto.
-Então vem cá, chega mais perto! - Sorrir e à puxei pelo braços. - Me beija.
-Claro! - Iniciamos um beijo calmo de alguns segundos até a porta se abrir.
-Desculpa interromper o casal. Mas alguém esta com fome! - A enfermeira entrou no quarto e Gabie separou o beijo com um sorriso.
-Obrigada! - Gabie pegou Tália no colo e a enfermeira saiu. - Bom dia princesinha. - Gabie me entregou ela e eu à amamentei .
Eu pedi pra enfermeira deixa eu ficar mais alguns minutinhos com minha filha e ela permitiu.
-Amor você acha que Pedrinho vai gostar da Tália? - Eu perguntei brincando com a mesma.
-Ué, por que ele não iria gostar? - Ela ergue uma das sobrancelhas e me olhou.
-Não sei...ciúmes talvez! - Eu respondi olhando pra ela.
-Eu espero que ele não implique com ela, ela é apenas um bebê e no momento precisa de mais atenção. - Ela respondeu e eu vi autoridade na sua voz.
-Mas Gabie também não vamos deixar de dar atenção pro nosso filho.
-Lógico que não Thalita, vamos dar toda atenção que ele precisar. Eu amo meu filho, mas ele precisa aceitar que não é mais o único e agora tem que dividir as mães, a atenção, o carinho. Tudo! - Diferentes de mim, Gabie era bem firmes na sua decisão e criou Pedrinho muito bem. Ele não era mimado e sabia muito bem ser comportado e obediente.
-Tudo bem meu amor! - Sorrir fraco e abaixei o olhar para bebê.
-Desculpa se fui grossa - Ela segurou no meu queixo e levantou minha cabeça - Eu só não quero falhar na educação dos nossos filhos.
-Eu etendo você. - Ela me deu um selinho e em seguida um beijo na minha cabeça.
Minha mãe chegou pra ficar comigo e depois de muitas tentativas eu conseguir mandar Gabie ir pra casa descansar melhor, mas ela disse que à noite voltaria com Juci e Pedrinho. Eu estava morrendo de saudades do meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor ( 3° Temporada)
FanfictionApós 6 anos separadas finalmente Thalita e Gabie poderão viver seu amor, mas será que vai ser tão fácil assim? Espero que gostem ❤