~Pov: Gabie:
Thalita estava linda grávida e ja sentíamos Tália mecher, sim, esse seria o nome da nossa filha. Durante todos os meses de gravidez ela continuou escrevendo para o jornal da Espanha e eu voltei a trabalhar com Rafa. Eu mal conseguia dormir de noite, Thalita era espaçosa e roubava quase todo o lugar da cama, sem contar com os desejos estranhos que ela sentia todas as horas do dia.
Faltavam poucos dias pra ela completar nove meses e, eu ja estava ansiosa de mais. Eu organizava a bolsa do bebê várias e várias vezes para ter certeza que tudo daria certo.-Amor deita aqui. Eu to com frio! - Senti a voz dela vindo do quarto. Eu tinha acabado de entrar no banho.
-JA TO INDO! - Eu respondi ligando o chuveiro.
Depois de alguns minutos voltei pra cama e ela estava agarrada com meu travesseiro.
Deitei do seu lado e à abracei por trás.-Que barriguinha sexy - Eu sorrir dando um beijo no seu pescoço.
-Será que depois que ela nascer eu vou ter o meu corpo de antes! - Diferente de mim Thalita teve alguns problemas na gravidez, nada grave, mas sim por conta da aparência. Ela ficou um pouco inchada e a barriga pesava de mais pro tamanho dela.
-Vai sim meu amor. Você é linda de qualquer jeito, ta?! - Comecei a fazer carinho na sua barriga.
-Uhum! - Ela concordou colocando a mão de leve em cima de minha e não demoramos muito pra dormir.
Na manhã seguinte tínhamos combinado de convidar os amigos pra conversar, coisa que não fazíamos a muito tempo. Pedrinho tinha ido passar o fim de semana com minha mãe e então liguei pra Rafa e pra Joana. Eu disse pra eles trazerem Guto e Maria, sim Joana estava namorado Maria e até quem fim desencalhou.
-Miiigos!! - Disse assim que abrir a porta e vi Joana e Rafa.
-Oi meu amor!! - Rafa me deu um abraço apertado.
-Tudo bem? - Joana também me abraçou e os dois entraram.
-Ué....cadê o "par" de vocês?
-Ah Gabie, é melhor deixar só os amigos! - Rafa disse - Coloquei Guto pra cuidar do nosso filho, né?! Não faz nada também!
-Maria ta na casa dela, a gente ainda só namora e eu quero vê onde vai dar! - Joana disse ainda rindo de Rafa.
-Thali ta no banho. Senta ai, vou pegar alguma coisa! - Seguir pra cozinha e os dois ficaram na sala
-AMOOOOOR? - Ouvi os gritos de Thali vindo do quarto. - GABRIELA??!!!!!
-Meu deus gente!! - Rafa disse se levantando e eu sair correndo até o quarto.
-O que foi Thali? -Ela estava sentada na cama com a mão sobre a barriga.
-Thali? Tudo bem? - Joana entrou no quarto.
-Gabie a bolsa, Gabie - Ela dava pausas para sua respiração ofegante. - Ela vai nascer. VAI NASCER AGORA.
Eu fiquei em choque, eu ja tinha planejado antes o que fazer quando chegasse esse momento, mas agora eu não conseguir pensar em nada.
-Ah meu deus e agora...o que eu faço!? - Eu me aproximei dela e ela me puxou pela camisa.
-Gabriela Fernandes Meneghim, se você não me levar agora pro hospital eu JURO QUE TE MATO! - Ok, fiquei com um pouco de medo.
Rafa me ajudou a pegar as coisas que Thalita ia precisar e levamos ela pro carro. Rafa foi dirigindo e eu e Joana fomos atrás com ela.
-Aaaaaaaaaaaaaaaah - Ela gritava apertando minha mão e eu juro que estava sentindo muita dor.
-Rafa acelera por favor! - Joana também estava tendo a mão apertada pela Thali.
-Gente sinal vermelho! - Ele disse alguns segundos antes de chegar no sinal
-Passa o sinal - Thalita disse.
-Thali o sinal não da, tem muito ca...- Rafa disse, maa foi interrompido ppr Thalita.
-PASSA A PORCARIA DO SINAL, RAFAEL - Rafa acelerou passando o sinal e finalmente chegamos no hospital. Thalita foi levada para a sala de cirurgia as pressas e ficamos esperando do lado de fora.
Meu deus minha filha ia nascer um mês antes. Eu espero que dê tudo certo, tem que da tudo certo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor ( 3° Temporada)
FanfictionApós 6 anos separadas finalmente Thalita e Gabie poderão viver seu amor, mas será que vai ser tão fácil assim? Espero que gostem ❤