M.mistériosa khaio tenho uma nova missão pra você
Khaio ok pode falar senhorita ****** estou a suas ordens.
M.mistériosa ok esculte com atenção oque eu vou te dizer. A maria julia acabou de voutar pro brasil com a mãe. E vocé vai se aproximar delas pra espiona-las, aquela garota não pode descobrir o segredo da ana, e também eu odeio aquela garota e toda a familia dela, quero que elas vivam um verdadeiro inferno!
Khaio e que idade tem essa garota sehora?
M.mistériosa uns 3 anos por ai! Mais isso não importa faça apenas oque eu te mandar e com a garota quero que você trate de faze- sofrer como, da uma lição que ela nunca irá esquecer!
Khaio ok senhora
M.mistériosa agora vai e faça oque eu te mandei, seja amavel com a garota conquiste o amor da ana e a confiança dela, depois disso ela irá confiar em você.
Narração on
Passaram-se meses e o khaio já tinha o amor e a confiança da ana eles estavam casados agora! Ele também tinha o carinho da maria júlia que o via como um pai. Mais um dia algo ruim mudou a vida da maria julia uma garota inocente com apenas 04 anos de idade.
Ana amor eu preciso dormir no trabalho hoje você fica com a maria julia pra mim?
Khaio sim pode deixar amor!
Narração on
Assim que a ana saio khaio perguntou:
__você quer sorvete lindinha?
Majú hun rum sim titio!
Narração on
E começou tudo começou foi quando a vida dessa menina logo mudou. Kaio compra os sorvetes eles tomam.
__ e que tal um filme agora e depois você vài dormir?
Majú ta bom titio
Narração on
O khaio subio com majú para o quarto,onde eles assistiram um desenho animado e logo depois do desenho começou a tortura!!
__você quer fazer uma coisa diferente jujú?
Majú sim titio oque é?
Narração on
Foi ai que o khaio começou a torturar aquela garotinha inôncente. Ele tirou toda sua roupa e em seguida tirou as roupas da garota,e começou a passar a mão nas parte intimas da garota massageando toda vagina da garota.
Maju eu não tou gostando dessa brincadeira titio
Khaio você vai gostar logo logo
Narração on
Ele começou a chupar a vagina da garota e tudo que ela dizia era
__Ta doendo titio. Mas o khaio continuo em seguida ela penetrou seu dedo dentro da garota. E ela gritava
__para por favor titio ta doendo. Mais o khaio não parou ele penetrou todo seu pênis dentro da garota fazendo movimentos de vai e vem todos numa força brutal e rápida.
A garotinha chorava de dor. Depois de uns 10 minutos ele terminou o trabalho e a garotinha olhava pra ele com medo. O khaio então limpou toda a sujeira que tinha feito ali e disse
__não conte nada pra sua mãe ta mim ouvindo?
Majú sim titio
Khaio ótimo agora vai dormir garota!!
Narração on
A maju então se deitou com algumas dores e medo.NÃO SE ESQUEÇAM DOS SEUS VOTOS E COMENTÁRIO LINDOS E LINDAS ISSO MIM AJUDA MUITO
BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO♥♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota suicida
Teen Fictionprazer sou maria julia não vou dizer muito sobre mim tudo que posso dizer é que tenho 16 anos de idade uma melhor amiga a jaqueline e um melhor amigo o jhonata...sofro abuso em casa... sou zuada na escola por mim vestir igual a um garoto moro...