uma nova amizade

16 1 0
                                    

           Narração on
A aula termina e maria júlia sai de pressa querendo ir pro seu lugar onde ficava todo fim de aula sozinha só ela sabia onde ficava, mais o carlos eduardo saio na frente e ela atraz então ela saiu andando devagar, quando derrepente ela viu o nicolas atravessando na frente do carlos eduardo. Então ela se escondeu atraz de uma árvore.
Nicolas então enfim estamos sozinhos senhorzinho intrometido!
C.eduardo eu não tenho medo de você então fala logo!
Nicolas olha aqui eu vou te dar só um aviso! Não se intrometa nos meus assuntos!
C.eduardo seus assuntos? Pera acho  que não entendi, então agora zoar as moças da sua sala é um assunto?
Nicolas não! Mais zoar a mulher homen sim!
C.eduardo não chame ela assim!
Nicolas e porque! Você mau chegou e já acha que pode virar o defensor dela?
C.eduardo eu defendo, quem eu acho melhor
Nicolas não é bem assim! Da mulher homen, eu cuido
              Narração on
O carlos eduardo perdeu a paciência e deu um soco no nicolas.
C.eduardo eu já falei pra não chamar ela assim! Ela tem nome
Nicolas e por acaso você sabe o nome dela sabe?
C.eduardo  eu não sei mais oque eu sei é que ela é mulher e deve ser tratada como uma mulher
Nicolas ah é! (Devolve o soco)
             Narração on
O nicolas subio em cima do carlos eduardo, e começou a dar socos no carlos eduardo! Foi ai que a maria júlia foi correndo até eles por algum motivo ela se comoveu com o c.eduardo e também ela tinha uma divida com ele!
Majú solta ele nicolas!!!
Nicolas ah mulher homen está defendendo o amiguinho!
Majú você se acha o bonzão né? Será porque? Talvez vocé queira mostrar pros outros que é mais forte sendo que vocé não é!
Nicolas cala essa maldita boca!
Majú não!! Eu não vou mim calar! Deixe o garoto ai em paz já basta zoar a mim! Chega para de pegar no pé dele, o seu poblema é comigo! E não com ele nicolas agora vaza daqui! Ou eu vou chamar os seus pais e ai?
Nicolas  eu vou! Mais isso não vai ficar assim, você e eu não terminamos maria júlia!
           Narração on
O nicolas saiu  e a maria júlia olhou para o c.eduardo revirou os olhos e suspirou!
Majú (ahf) tá bom! Vem comigo eu conheço um lugar onde fico sempre que saio da escola!
C.eduardo  obrigado pela ajuda
         Narração on
Caminho ao lugar onde a maria júlia fica sempre!
C.eduardo e então moça? Qual é o seu nome?
Majú acho que você não precisa saber meu nome
C.eduardo tá bom, quando você tiver vontade de mim falar seu nome!
Majú o nicolas falou ele agora a pouco
C.eduardo a acho que agora eu lembro! Maria júlia não é?
Majú  é sim!!!
            Narração on
Ela chegou no local com o c.eduardo

                                                             
Galerinha amanhã tem maratona de capitulos
         Beijos e até o próximo capitulo        

Garota suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora