Derrepente uma mulher aparece
Mulher você devia parar de chorar e levantar sua cabeça!
Majú quem é você? Como entrou no meu quarto?
Mulher quer saber a verdade sobre a estela não quer?
Majú como sabe sobre isso?
Mulher na ultima gaveta no quarto da ana aproveite amanhã que ela vai sair e o khaio também
Majú como voc...
Mulher eu sei tudo sobre você agora faz oque mandei maria júlia
Majú mais...
Mulher no momento certo você saberá quem eu sou, agora preste atenção maria júlia o khaio...
E ai a ana bateu na porta nesse momento! E a mulher desapareceu! Maria julia procurou por ela mais não encontrou ninguém, ela abriu a porta!
Ana meu amor como vocé está?
Majú bem ia ligar pro carlos eduardo agora mamãe!!
Ana não vou tomar seu tempo... nossa filha você mudou em e olha que só fiquei um dia fora de casa
Majú é eu quiz mudar!! Sabe namorado novo vida nova maria julia nova (risos)
Ana eu fico tão feliz em ver minha princesa bem assim sorridente feliz! Você o ama não é?
Majú muito mamãe mais do que minha própria vida!
Ana e ele?
Majú ele é super amoroso, carinhoso, romântico, paciênte. Ai mamãe ele é um anjo
Ana está bem a comversa está boa mais, eu só vim avisar que preciso dormir fora amanhã sabe mais trabalho!!
Majú mamãe! Em que a senhora trabalha?
Ana gagueja eu filha!! Bom eu trabalho, eu.. trabalho! Numa instituição que arrecada dinheiro pra animais abandonados!!
Majú nossa mamãe que legal!
Ana agora vou deixar você falar com o seu namorado
Majú boa noite mamãe!!
Ana boa noite filha
Ana saiu e maria julia mentiu, ela não ligou pro carlos eduardo ela foi dormir. Pensando em tudo na mulher na estela na gaveta com fotos etc.
Dia seguinte, ana saiu bem cedo, khaio acordou e foi até o encontro de estela!
Khaio estela! Estou aqui! Oque você tanto queria falar comigo?
Estela aquela garota passou dos limites! Ela contou nosso segredo pra uma maldita velha!
Khaio deve ser a mesma que veio falar comigo hontem!!
Estela ela está brincando com fogo!! Eu quero que você faça exatamente do jeito que eu te disser khaio
Khaio e oque quer que eu faça?
Estela mate-a, eu quero ela morta khaio
Khaio tem certeza estela?
Estela certeza absoluta khaio eu quero aquela garota morta!!!
Em quanto isso maria júlia pega uma caixa que havia na ultima gaveta do guarda-roupas da ana e sobe pro quarto.
Ela abre e ver fotos na caixa e uns papeis que parecem ser cartas ou dedicátorias, então ela descobre que!!
__a estela é irmã da mamãe!! Mais oque isso tem a ver comigo e com a filha que ela teve com o khaio?
Ela pega qs dedicatórias e ler uma por uma
__vamos ter duas lindas meninas ana!! Uma se chamará maria e a outra júlia!!
Maria julia não entende nada até que encontra um pen drave ela põe no computador e começa a passar uns videos!!
Estela não acredito ana que seremos mães juntas!!
Ana isso não é incrivel??
Ela desliga o computador.
__tudo que eu descobri é que a estela é irmã da minha mãe mais oque é que isso tem a ver com essa tal vingança do khaio??
Foi então que deu um vento forte fazendo algo la na sala cair! Ela deceu até pra ver quem estava lá e viu mais umas fotos e um cd!!
__oque é isso aqui??
Ela pega as fotos e um cd era uma gravação que algué tinha feito de uma briga com estela e ana no dia que as bebês naceram ou uma delas nasceu!
Ana sério estela? Eu confiei em você e você pega o meu marido? Como você pôde
Estela ana mim esculta! Aconteceu foi sem querer!!
Ana eu não quero mais saber de você estela nem de você victor
No meio da briga ana caio no chão junto com a estela. Mais a ana bateu a barriga no chão.
Ah mamãe matou o bebê da estela mais ela também foi culpada!
A mulher aparece de novo!!
Mulher a filha do khaio esta viva!!
Majú oque? Mais quem é a filha dele?
Mais a mulher desapareceu.. o khaio entrou com uma arma na mão!! Apontou pra maria júlia
khaio chegou sua hora querida júlia...Pessoal pertoem-me por não ter feito maratona eu sei que prometo e nunca faço mais está corrido pra mim eu vou tentar amanhã beijos meus amores
Até o próximo capituloAliás amores boas noticias
Terá segunda temporada amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota suicida
Roman pour Adolescentsprazer sou maria julia não vou dizer muito sobre mim tudo que posso dizer é que tenho 16 anos de idade uma melhor amiga a jaqueline e um melhor amigo o jhonata...sofro abuso em casa... sou zuada na escola por mim vestir igual a um garoto moro...