Narração on
O c.eduardo ficou olhando pra maria júlia e isso a encomodou por que por algum motivo o c.eduardo mecheu com a maria júlia,
Majú oque foi? Porque está mim olhando assim?
C. Eduardo nada eu só tava olhando o seu desenho
Majú ah se é apenas isso...
C.eduardo tem alguém que sente aqui?
Majú sim! A jaqueline, e o jhonatan
C. Eduardo e esse jhonatan?
Majú oque tem ele?
C.eduardo seu namorado??
Majú não, somos apenas amigos, bom amigos de infância! Eu porque você está fazendo esses interrogatorios?
C.eduardo não, por nada só tava puxando assunto!
Majú hum tem várias garotas olha a eloá por exemplo! É linda se veste bem anda bem arrumada!
C. Eduardo a beleza dela não mim interessa, porque eu não vejo a beleza externa, eu prefiro garotas assim tipo você!
Majú tipo eu?
C. Eduardo sim! Você usa essas roupas estranhas não se penteia não usa maquiagem não usa salto, mais você é realmente linda por dentro e por fora!
Majú obrigado pelos elogios, mais...
C. Eduardo entendi você não gosta de elogios, e é exatamente isso que mim deixa curioso em uma mulher.
Majú desculpa senhor mais sua curiosidade eu não posso matar
C. Eduardo por favor senhor não!! Carlos eduardo!
Majú bonito nome obrigado agora, mim deixa em paz ok? Não quero conversar com ninguém!
Narração on
Em quanto isso o khaio foi até o escritório da mulher mistériosa.
Khaio estou aqui senhorita!
M.mistériosa está pronto?
Khaio pronto pra quê?
M.mistériosa pra descobrir quem eu sou de verdade!
Khaio ah sim eu estou mais pronto que nunca
M.mistériosa melhor você sentar um pouco!
Khaio estou bem assim!
Narração on
A mulher mistériosa se virou pro khaio que quase caio de costas!
Khaio estela?
Estela sim meu amor sou eu!
Khaio era você o tempo todo?
Estela sim! É impressionante de como você não mim conheceu!
Khaio sua voz está bem diferente, estela! Precisamos conversar!!
Estela eu sei mais agora não é hora para isso!
Khaio sim é hora pra isso, porque mim contratou pra se vingar da ana? Porque você quer prejudicar a maria júlia?
Estela por que a minha filha, ou melhor a nossa filha! Morreu por culpa dela, a minha filha nasceu morta! (Choro)
Khaio como assim nossa filha?
Estela é eu estava grávida amor de uma filha sua! Era uma menininha amor! E por isso eu quero que ela pague com sofrimento tudo que ela mim fez sofrer! E essa vingança também lhe pertence khaio
Khaio pode contar comigo pra transformar a vida da ana e da filha dela num inferno!
Estela ótimo o seu próximo passo,
Khaio e qual é o próximo passo?
Estela faça a ana desconfiar da maria júlia
Khaio e como eu vou fazer isso?
Estela não inventa alguma coisa não sei que ela está envolvida em drogas algo assim!
Khaio pode deixar eu sei fingir muito bem
Estela ótimo então usa isso pra fazer oque eu te pedi!
Khaio ok!
Estela faça o mais rápido que puder khaio! Eu quero vingança eu só vou quietar quando conseguir mim vingar dela!
Khaio agora mais do que nunca eu vou fazer vingança meu amor! Pode deixar! Eu vou vingar a nossa filha (segura a mão).
Estela (chorando)
Narração on
Em quanto isso na escola
Prof(a).fisica bom alunos abram seus livros sem conversa por favor!
Nicolas ae galera a mulher homen tem um namoradinho!
Prof(a).fisica vamos parar com brincadeirinhas com os colegas por favor!
Nicolas mais professora a mulher homem é a nossa diversão
(Diz o nicolas jogando uma bolinha de papel em maria júlia)
Prof(a).fisica chega nicolas ou vou mandar você para a diretóriaBeijos amores até o próximo capitulo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota suicida
Fiksi Remajaprazer sou maria julia não vou dizer muito sobre mim tudo que posso dizer é que tenho 16 anos de idade uma melhor amiga a jaqueline e um melhor amigo o jhonata...sofro abuso em casa... sou zuada na escola por mim vestir igual a um garoto moro...