reta final/ majú ouve um segredo

13 0 0
                                    

Ao olhar pelo buraquinho da fechadura maria  júlia ver khaio beijando a estela.
Majú ele tem uma amante!
Ela fica escultando oque eles conversam.
Estela mim diz tem noticias boas?
Khaio esteh você precisa saber uma coisa!
Estela oque foi? Diz logo a garota maria julia ficou mais rebelde? Diga logo! A ana desconfia de algo?
Majú oque essa mulher tem a ver com a minha mãe?
Khaio a maria júlia está namorando!
Estela e oque tem de mais nisso?
Khaio tudo! Ela está apaixonada! E corremos perigo!
Estela qual é o poblema? Que perigo corremos? Ela é apenas uma garota apaixonada!!
Khaio ela pode contar oque fiz com ela estela você não entende?
Estela droga! Drogaaaah! Khaio você precisa impedir isso! Ou caso contrario estaremosbperdidos! Porque se ela resover contar isso pro namorado dela ele vai contar pra ana e adeus nossa vingança! Isso não khaio eu tenho que continuar essa vingança eu quero ver a ana no chão sofrendo o mesmo ou, pior do que eu sofri por ter perdido a minha filha!
Khaio eu também quero mim vingar por não ter conhecido a minha filha!
Majú eles tiveram uma filha? Mais oque eu e minha mãe temos a ver com isso?
Ela estava muito bem até ouvir o plano da estela
Khaio e qual será o nosso  próximo passo estela?
Estela matar o namorado da maria júlia!!!
Ela acabou se esbarrando de nervoso e deixou sua pulseirinha cair, ela teve que voutar correndo pro khaio não pegar ela
Estela trouxe alguém mais você?
Khaio não!!
Ele saio pra ver quem estava lá e viu a pulseirinha da maria júlia!
__já sei quem estava aqui!! A esprtinha da maria júlia!
Estela e oque você está esperando vai atráz dela não deixe ela abrir a boca se ela contar pra alguém acabou tudo!
Khaio saiu correndo atráz da maria julia mais ela já havia escapado! E  foi direto para a casa do carlos eduardo tocou sem parar a campanhia e quando o carlos eduardo atendeu ela o abraçou tão forte que ele deu dois passos para traz.
C.eduardo oque houve meu amor?
Majú só estou com saúdade precisava sentir você perto de mim!
C.eduardo estou aqui!
Majú não diga nada eu só quero ficar  perto de você assim coladinha,
C.eduardo você que manda meu amor(ele beija a cabeça dela)
Majú se algo acontecer com você eu morro eu juro que eu morro carlos eduardo! Eu morro
C.eduardo não vai acontecer nada meu amor! Fique calma eu prometo esta sempre com você!!
Ela começa a chorar derrepente, e não para de chorar
C.eduardo maria júlia meu amor! Oque ouve está mim escondendo alguma coisa?
Majú não meu amor não é nada bobagem, eu segurei tanto meu choro que agora choro por qualquer bobagem(ela da um sorriso).
C.eduardo sabia que o seu sorriso é o mais bonito de todos?
Majú não sabia não (risos)
C.eduardo pois sabe agora!
Ele a beija, deitando ela sobre a cama, sem parar de beija-la ele foi tirando a blusa dela, maria júlia deixou ela estava tentando superar isso, já sem blusa ele começa passar a mão sobre o corpo dela! E então passou uns filmes na cabeça dela, ela se lembra do khaio passando a mão nela e forçando ela a fazer oque não queria, mesmo assim ela tentou, mais quando o carlos eduardo foi tirar  o sutiã dela ela se esquivou!
Majú desculpa! Carlos eduardo mais não estou pronta!
C.eduardo desculpa eu não quiz te precionar!
Majú nos vemos depois!
Ela vestiu a blusa e saiu correndo
C.eduardo espera amor!
Mais ela não escultou foi direto pra casa entrou no quarto e o khaio já estava lá!
Majú oque você quer aqui?
Khaio vem aqui vamos conversar um pouquinho?
Majú não temos nada pra falar
Khaio eu tenho uma coisa sua!
Ele mostra a pulseira
___então você se acha esperta não é?
Ele segura forte o braço dela!!!

Oi galerinhaa? E ai estamos na reta final dessa trama e então oque vocês acham oque maria júlia irá falar oque khaio irá  fazer com ela?
Confiram no próximo capitulo


Um avizinho amanhã como não tem aula vou tentar fazer maratona de capitulos espero que vocês gostem♥♥♥♥

Beijos e até o próximo capitulo!  

Garota suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora