|3 Capitulo|

277 10 2
                                    

Evalin Williams

O dia foi a maior porcaria de sempre o ceu estava escuro as pessoas lucas e eu estou aqui sentada no acento da minha janela enorme do quarto. A chuma amiassa cair e espero bem que aconteça porque o som da chuva é o unico som que me acalma, parece que sao lagrimas vindas de alguem como um desabafo como adoro  a chuva. Alevantei-me devagar continuando a olhar para fora da janela para ver se caia  a bem dita chuva.Mas esta ja começa a cair ponho o radio a dar e a musica é calma... respiro bem fundo e deito-me na minha cama elevada. Bato duas palmas e as luzes ficao menos fortes. O descanço era otimo mas tinha alaguem de o vir estragar o som de duas batidas na porta sao ouvidas e respondo com um ‘sim’ e entra a minha tia e o meu tio sorrindo para mim. Ja sei o que vem para ai.

“Ola querida” disse o meu tio sentando-se perto dos meus pes.

“Queriamos te dizer que vamos de viagem este fim de semana e... e” disse a minha tia gaguejando.

“E? O que tenho que fazer?” disse deitada com as maos no ar.

“E queriamos que fizesses o mesmo de sempre no sabado.” Disse o meu tio.

“So podes estar a gozar certo?” disse sentando-me na cama. “Nem penses que vou outravez para a casa dos Styles.” Disse rindo-me ironicamente.

“Tu vais mais a Lexi e sem recalamaçoes menina.” Disse o meu tio.

“AHAHA, nao me fassao rir. O menino perfeito nao vai porque? E porque que tambem nao posso ir?” disse rindo-me irritada com a situaçao.

“Nao trates assim o teu irmao, ele vai mas depois vai almoçar fora com a Gemma.” Disse sorrindo.

“Pois e eu vou sair com o Mr. Bigodes.” Disse agarrando o meu no Mr. Bigodos  o cao que dorme e vive no meu quarto.

“Nao estou a brincar menina. A menina vai e sem discuçao.” Disse a minha tia. “E vai levar este vestido.” Disse pondo um vestido em cima da minha cama.

“Mas eu vou sair com o presitente ou vou a casa dos Styles?” disse rindo-me sinicamente.

“A Lexi é que esculheu por isso vista. E vai ter de ir amanha se nao fica sem mesada sem uma semana.” Disse o meu tio e eu ri-me com o que acabou de dizer.

“Nunca a recebi vai tirar o que? O dinheiro que ganho por trabalhar? Isso é que era bom. Mas eu vou nao tenho remedio por isso... ja podem sair?” disse apontando para a direçao da porta.

“Sabes que te adoramos certo Evi.” Disse o meu tio e a minha tia beijando me os dois ao mesmo tempo as bocheichas mas em cada lado. “ E apontar é feio.” Disse a minha tia sorrindo.

“Voces sairam-me ca uns grascistas.” Disse rindo-me enquanto saiao.

Agora posso descançar finalmente... que bem que sabe ficar sozinha  a descançar. Peguei no meu livro e continuei a lelo. Cada parte era como um dia vivido por mim, ‘A rapariga inglesa‘ era o livro que lia apesar de ainda so estar no inicio. Algo estraordinario. Mas algo tinha que estragar a minha leitura, um cheiro delicioso a cafe, sai do quarto e foi para a cozinha. O cheiro parecer cada vez mais intenço. Entrei na cozinha e la encontravasse Drake e o meu tio James a falarem. Mas ao me verem pararam de falar e olharam para mim. Respirei muito fundo numa respiraçao dura e revirei costas e foi diretamente para o meu quarto correndo, deixando as lagrimas flutuarem no meu rosto. Desci as escadas num abrir e fechar olhos e ao chegar ao meu quarto fechei a porta bruscamente e com força, deslisando pela porta ate chegar ao chao frio. Incolhi-me e encaixei a minha cabeça nos meus joelhos agarrando as minhas pernas com os meus largos braços. Sera que cada vez que ir para perto do meu irmão ele vai se calar para nao falar comigo ou para eu nao ouvir. Sera sempre assim? Sera que vou passar o resto da minha vida sozinha? Alevanto-me devagar e olho para o meu espalho. Os meus olhos estao pesados o meu rosto humido e o labio de baixo em frida de tanto o morder para marar a dor de estar triste ou quando me curto. Sinto uma batida na porta.

Afterglow // h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora