Evalin Williams
Acordo com o barulho do piano em sons baixos dentro dos meus ouvidos, levanto-me da cama e vou andando devagar ate a sala dos instromentos. Ando levemente pelo soalho de madeira do chao sem fazer barulho nenhum quando entro vejo o meu tio na cadeira do piano com uma mao nas teclas e outro agrrada á cabeça debroçando-se no piano. Ando ate ele e sento-me ao seu lado. Mas andes de dizer alguma coisa o meu tio diz antes de mim.
“Entao querida porquê que nao estas a dormir?” disse com uma voz rouca bebendo um gole do liquido dourado que se encontrava dentrro do copo cheio.
“Ouvi o piano e nao pode evitar ver que estava a toca-lo em vez de mim.” Disse com uma voz tambem rouca.
“Ohh, eu tenho uma coisa para te dizer querida Evalin.” Disse olhando par mim deixando o copo em cima do piano.
“Que se passa, para estares a beber?” pergunto olhando para a bebida.
“Eu estou assim porque...” nao acabou a faze e sospirou varias vezes.
“Porquê? O que aconteceu?” disse com a voz a falhar.
“Eu vi o teu pai e..” interrompi-o, levantando-me e pondo-me de pe ao lado dele.
“O quê ele te disse?” disse fria.
“Ele disse que tem saudades vossas.” Disse.
“Esse, esse... esse homem disse o que? Ele primeiro faz mal a mim e ao meu irmao e agora esta com saudades? Mas que hipocrita.” Disse cuspindo.
“Nao fales assim do teu pai. Ele ainda é teu sangue, teu pai.” Disse passando a mao pela sua coxa.
“Pai que é pai abandona os filhos por uma prostituta que so pensava no seu dinheiro, que era nada?” pergunto em frustassao. “Pai que é pai nunca iria embebedare-se á nossa frente e depois andar a fazer... hmm... coisas mesmo ao lado dos nossos quartos?” disse irritada. “Pai que é pai rebaicha a filha e boza com ela para seu aproveito?” Disse finalizando. “Ele nao é nem nunca sera meu pai.” Disse deixando uma lagima escorrer. “O meu unico pai es tu tio.” Disse limpando a minha lagrima.
“Evalin, porque que dizes essas coisas! Porque que es tao fechada? Porque é que nunca contas como te sentes?” perguntou.
“Como se isso contribuisse para a felicidade de ninguem. Eu nao mereço estar aqui! Eu nem sei o porque de ainda estar a ter esta conversa com alguem!” disse saindo da sala de musica.
Entrei no meu quarto e fechei a porta cm toda a minha força porque nao consigo descarregar em lado nenhum. Respiro fundo e olho para o armario, retiro a roupa que se encontra no meu corpo e olho para s horas ainda sao so quarto horas da manha. Pego na caixa de laminas e na fita e ligo a agua, entro dentro da banheira e as lagrimas sao como se fossem rios. Deitome na agua, e agarro na fita. Eu nao preciso de fita eu vou ter a dor toda. Mando a fita para longe e agarro na lamina, passo o dedo por ela e em imediato sangue escorre por a minha mao. Levo a lamina ao meu pulso e as veias nao estao salientes. Faço perçao sobre o lamina no meu pulso e começo a reparar na lamina com sangue e vejo o primeiro corte na minha pele. A dor é intensa e delerosa mais que o normal. Corto a segunda e o sangue parece ficar mais claro ate que acabo por fazer mais uns cortes mais fundos, a dor parece estar mais aguda mas nao me importo. Mando a lamina para o chao e deito-me soubre a agua. Porquê que ele teve de voltar? Porquê que o meu tio ainda o defende? Porquê que ele continua a dizer que eu nao transmitto nada para ele e para ninguem? Sera que devia o fazer? Claro que nao a primeira vez que o fiz fizeram de conta que ouviam por isso nao vale a pena dizer nada a ninguem. As gemeas ainda sao as unicas que sabem mas mesmo assim acho que tenho medo de lhe contar o que sinto. Elas sao as unicas que sabem de tudo mas mesmo assim nao quer dizer que nao escondo certas coisas como eu cortar-me se elas sonham aposto que se passam comigo. Ja nao bastava para elas terem de levar-me a varios medicos ara eu parar de ter bulimia e parar os sintomas antes que piorasse. Mas sinto que isso foi so uma fase o que eu aprendi foi que nada melhor que uma lamina e sentimentos para conseguir consular-me. Se eu contasse a elas, aposto que ficariam deziludidas. Paralem delas o meu irmao sabe mesmo de tudo. Ele sabe de tudo e em especial sabe indentificar quando estou mal mas nao faz com que se priocupar. Saiu da banheira e olho para a agua e esta encontrasse cheia de sangue pela primeira vez é que reparo. Ousso duas batidas na porta e acordo do transe nao abro nem fasso barolho visto-me e entro para dentro dos meus quentes lensoes da cama que é mais velha que sei la o que. Volto a ouvir a baterem á porta mas nao dou importancia. Ponho os fones nos ouvidos e Bring Me The Horison é ouvido apartir dos fones.
Can you hear the silence?( Você consegue ouvir o silêncio?)
Can you see the dark? (Você consegue ver a escuridão?)
Can you fix the broken? (Você consegue restaurar o que foi destruído?)
Can you feel, can you feel my heart? (Você consegue sentir, você consegue sentir meu coração?)
Can you help the hopeless?(Você consegue ajudar o desesperado?)
Well, I'm begging on my knees(Bem, eu estou implorando de joelhos)
Can you save my bastard soul?(Você consegue salvar minha alma condenada?)
Will you wait for me?(Você vai esperar por mim?)
I'm sorry, brothers(Me desculpem, irmãos)
So sorry, lover(Me desculpe, amor)
Forgive me, father(Me perdoe, pai)
I love you, mother(Eu te amo, mãe)
Can you hear the silence?(Você consegue ouvir o silêncio?)
Can you see the dark?(Você consegue ver a escuridão?)
Can you fix the broken?(Você consegue restaurar o que foi destruído?)
Can you feel my heart?(Você consegue sentir meu coração?)
I'm scared to get close and I hate being alone(Tenho medo de me aproximar e odeio estar só)
I long for that feeling to not feel at all(Anseio por aquele sentimento de não sentir nada)
The higher I get, the lower I'll sink(Quanto mais alto me elevo, mais baixo afundarei)
I can't drown my demons, they know how to swim(Não posso afogar meus demônios, eles sabem nadar)
Obrigada a todos os leitores eu sei que é pequeno mas nao tive mais imaginaçao... espero que tenhao gostado porque eu adorei escrever este capitulo!!! Eu gostava de ouvir opnioes vossas e para mais o que achao da minha fic!!! Obrigada a todos e boas leituras :33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afterglow // h.s
Fanfiction"Life is not always a bed of roses" (A vida nem sempre é um mar de rosas) "Not everything is going well as we want" (Nem tudo corre bem como queremos) "Overcoming our past is more difficult than to be happy"(Ultrapassar o nosso passado é mais difici...