Evalin Williams
A porta nao parava de bater, ja estava no quarto a mais de duze horas e ja diferentes pessoas ja vieram bater a porta. Eu estava deitada na cama a chorar a almofada estava contra a minha cara enquanto eu chorava. As lagrimas ja queimavam a minha pele os meus labios estavam secos ja nao aguentava continuar ali sem fazer algo. Levantei-me e foi para a minha casa de banho. Liguei as luzes e olhei para o espalho o meu corpo estava mais magro, a minha barriga ja nao tinha vulome como eu sempre achei ser grande, as minhas pernas mais finas, no enatnto compridas, a minha pele palida. O meu rosto estava rosado por causa do frio com a mistura das minhas lagrimas quentes e salgadas, os meus olhos vermelhos, os meus labios roxos e meio carnodos, o meu nariz estava rosado como as minhas bocheichas, os meus braços finos com pequenos cortes ja nao tao visiveis. A minha dor aumentava a medida que eu soluçava com a dor que sentia, as lagrimas eram impociveis de evitar. Olhei para o espalho novamente e mandei-o para o chao os pedassos de vidro espalharam-se por tudo o chao, despi-me e liguei a agua. O meu cabelo estava mais oleoso as lagrimas continuavam a sair pois nao as conseguia evitar. Ouvi mais duas batidelas.
“Deixem-me em paz, porquê que é dificil de compriender que nao quero ver ninguem.” Disse entrando par dentro do chuveiro.
A agua era quente encostei-me contra a barede com força e embati com as costas contra o tijolo das paredes, o meu cabelo começava a ficar molhado pingado nas pontas. Eu olhava para os meus braços. A minha graganta estava seca e costava a falar. Os meus olhos começavam a perder o puder. Fexei os olhos as lagrimas mesmo assim saiam. Comecei a perder a força das minhas pernas e dos braços, a minha respiraçao começava a faltar e deixei o meu corpo cair.
“Eu... eu estou a ficar sem ar.” Gritei e lembrei-me que estava sozinha neste quarto.
Os meus olhos ja nao começavam a pesar, a minha pele estava mais palida. Os meus cabelos começavam a ficar colados na minha cara. Ja estava sei força para aguentar mais. Mantive com a cabeça contra a parede do chuveiro. A agua continuava a escorrer respirei fundo e fexei os olhos.
“Eu.. nao consigo... respirar...” sussurrei numa tentativa para alguem ouvir.
Fexei os olhos e lembrei me doque de bom aconteceu. Ouvi a porta a ser aberta e reparei que era o meu irmao a avansar ate a mim. Ele agarrou-me pela cabeça e pelas coxas.
“O-o que.. aconteceu..?” perguntou agitado.
“Eu... nao consigo... respirar...” olhei para ele e este pegou-me ao colo.
“E-eu... T-tu vais ficar bem...” disse levando-me para a cama. “Agua vao buscar agua.” Gritou numa tentativa de virei.
Continuei a olhar para os olhos dele e este encontravasse com lagrimas no rosto. Limpei as lagrimas que lhe apareceram. Este olhava para mim triste.
“Nao te priocupes tudo vai correr bem.” As palavras da minha mae vieram-me a cabeça.
O meu irmao correu para a minha casa de banho e trousse agua e agarrou numa gaveta onde se encontrava pacotes de açucar pela minha falta de açucar em caso de imergencia. Enrrolei-me mais na toalha que se encontrava a volta do meu corpo.
“Bebe rapido.” Disse dando-me um como de agua.
Olhei para ele e bebi o contiudo todo. Respirei fundo e ele olhou para mim e agarrou-se ao meu corpo. As lagrimas estavam agora em ambos os rostos.
“Desculpa... eu... nao devia ter-te priocupado.” Disse.
“Desculpa? Tu nao tiveste culpa que voultou a acontecer.” Disse limpando as lagrimas da minha cara.
“E-eu tenho medo... que tudo volte a acontecer! Eu quero ficar contigo sem medo.” Disse entre soluços.
“Eu faço de tudo para que nao volte a acontecer. Mas porfavor fala comigo.” Disse limpando as minhas lagrimas.
“Desculpa... eu... eu nao sei.” disse agarrando-me mais a ele.
As respiraçoes de ambos era ouvida as lagrimas escorriam e eu agarrava cada vez com mais força. Separei-me dele e ele saiu do quarto para eu poder ficar á vontande. Vesti umas calças de pijama largas e uma camisola de malha larga para ficar mais confurtavel, pus as minhas meias largas e pus os meus oculos de ver. Sentei-me no parapeito da minha janela e peguei na minha guitarra.
I love it when you just don't care(Eu adoro quando você simplesmente não se importa)
I love it when you dance like there's nobody there(Eu adoro quando você dança como não houvesse ninguém)
So when it gets hard, don't be afraid(Então, quando ficar difícil, não tenha medo)
We don't care what them people say(Não nos importa o que eles dizem)
I love it when you don't take no(Eu adoro quando você não leva nada)
I love it when you do what you want cause you just said so(Eu adoro quando você faz o que você quer, só porque você disse)
Let them all go home, we’re out late(Então, deixe-os ir para casa, estamos fora até tarde)
We don't care what them people say(Não nos importa o que eles dizem)
We don’t have to be ordinary(Não temos que ser comum)
….
Heyhey meninas aqui esta outro capitulo espero que tenhao gostado. Obrigado a todos que leram e queria dizer para comentarem pff estou super triste por isso gostava que comentassem para saber se esta bom os nao :33 beijos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afterglow // h.s
Fanfiction"Life is not always a bed of roses" (A vida nem sempre é um mar de rosas) "Not everything is going well as we want" (Nem tudo corre bem como queremos) "Overcoming our past is more difficult than to be happy"(Ultrapassar o nosso passado é mais difici...